Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Sobre o Vitinha...

Creio que mesmo não jogou por exemplo a titular na final da UEFA Youth league, ficou atrás do Baro Fábio João Mário e Mor. Todos estes que falei ainda estão no porto.
Foi um jogador que demorou a renovar e só depois de ter mudado para o Mendes renovou. Sérgio nessa altura promoveu o logo. Foi dito e nunca desmentido que o Sérgio queria o Vitinha e até ficou chateado com a direção por este ser vendido...

Desta venda o treinador não tem culpa.

Quanto aos culpados se calhar o próprio jogador que preferiu sair a lutar por um lugar, se calhar empresário e se calhar direção...

Mas a culpa nunca morre solteira, pelo que veremos o futuro.

Não jogou no wolves, logo iria ser difícil jogar no maior clube do mundo, o nosso. Nos sub 21 a intensidade física e o jogo musculado não existe muito, daí o Vitinha dar tanto chocolate.

É ver a entrevista dele, saiu e não está virado a voltar breve.

Saudações portistas
 

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
209
95
Acho que temos de ser corretos na análise da venda do Vitinha... se bem me recordo ele esteve a poucos meses (2/3) de ficar sem contrato, podendo assim sair a custo zero... depois, para o nosso bem, ou não, o JM desbloqueou o processo de renovação e lá acabou por assinar... fez uma época em que não foi uma real aposta do SC, mas depois lá se teve de vender dado o fairplay financeiro (interessa muito nesse quadro a venda de jogadores da formação por causa dos custos envolvidos)... segundo que na altura o SC ficou mesmo muito chateado com a venda do jogador, pois era dos últimos que ele queria vender...a mim pessoalmente era o jogador da formação que mais me entusiasmava...
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,670
17,234
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este homem é um ótimo jogador mas também só se fala bem dele para poder dizer que foi mal vendido, caso contrário, se ainda fosse do Porto a comunicação social não lhe dava importância.

Experimentem vender o xico ao desbarato a ver se não passa a ser o futuro Messi.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
750
192
O novo R. Neves já joga na equipa sub-19. E existe outro, que talvez possa vir a ser o novo Vítor.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Já não é emprestado ( por muito que nos custe), sabendo que fomos um pouco compensados pelos 30 M do Fábio Silva. Ele e Danilo deveriam mudar de tópico.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,437
Conquistas
1
  • Lucho González
Confirma-se então a compra obrigatória...

Que facada...