Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O Vitinha não é um craque como muitos o pintam. É sim um jovem com qualidade acima da média. Se o Wolves paga-se os 20M acho que seria uma venda bem boa, atendendo aquilo que o jogador demonstrou.
Pode vir a ser muito melhor mas nunca será um craque, assim como o Fábio Silva.
Diz quem sabe que o Vitinha têm issues mentais de estrela, que o SC estava a tentar contornar.
Não sei como estará neste momento, mas pelo que vi no europeu os tiques continuam lá.
Eu gostava de o ver cá novamente, pois nas poucas oportunidades que teve vi coisas que até gostei, tirando os tiques de vedeta que estão lá.

Agora por 20M neste momento não recusava. Amanhã não sei, mas o FCP no estado em que está não pode esperar por amanhã, infelizmente.
 
  • Like
Reações: RGalego

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
O Vitinha não é um craque como muitos o pintam. É sim um jovem com qualidade acima da média. Se o Wolves paga-se os 20M acho que seria uma venda bem boa, atendendo aquilo que o jogador demonstrou.
Pode vir a ser muito melhor mas nunca será um craque, assim como o Fábio Silva.
Diz quem sabe que o Vitinha têm issues mentais de estrela, que o SC estava a tentar contornar.
Não sei como estará neste momento, mas pelo que vi no europeu os tiques continuam lá.
Eu gostava de o ver cá novamente, pois nas poucas oportunidades que teve vi coisas que até gostei, tirando os tiques de vedeta que estão lá.

Agora por 20M neste momento não recusava. Amanhã não sei, mas o FCP no estado em que está não pode esperar por amanhã, infelizmente.
Cenário preocupante.

Para o resto da fornada que saiu da formação nos últimos anos, a geração que venceu a Youth.

Se o Vitinha é "apenas" isso, cada um e livre de ter a opinião que quiser, mas o que dizer/esperar do Leite, Fabio, Baro, Joao Mario.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
172
239
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
O Vitinha não é um craque como muitos o pintam. É sim um jovem com qualidade acima da média. Se o Wolves paga-se os 20M acho que seria uma venda bem boa, atendendo aquilo que o jogador demonstrou.
Pode vir a ser muito melhor mas nunca será um craque, assim como o Fábio Silva.
Diz quem sabe que o Vitinha têm issues mentais de estrela, que o SC estava a tentar contornar.
Não sei como estará neste momento, mas pelo que vi no europeu os tiques continuam lá.
Eu gostava de o ver cá novamente, pois nas poucas oportunidades que teve vi coisas que até gostei, tirando os tiques de vedeta que estão lá.

Agora por 20M neste momento não recusava. Amanhã não sei, mas o FCP no estado em que está não pode esperar por amanhã, infelizmente.
Desconhecendo quem o pode conhecer mais ao pormenor, daquilo que vejo, essa dos issues mentais de estrela por acaso associo bem mais ao Fábio Vieira do que propriamente ao Vitinha
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Cenário preocupante.

Para o resto da fornada que saiu da formação nos últimos anos, a geração que venceu a Youth.

Se o Vitinha é "apenas" isso, cada um e livre de ter a opinião que quiser, mas o que dizer/esperar do Leite, Fabio, Baro, Joao Mario.
Tudo promessas, num clube mal financeiramente que não pode rejeitar 20M por cada um.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Desconhecendo quem o pode conhecer mais ao pormenor, daquilo que vejo, essa dos issues mentais de estrela por acaso associo bem mais ao Fábio Vieira do que propriamente ao Vitinha
O Fábio têm problemas de compromisso. Nem sempre está na mesma onda. O problema não é a qualidade.
Mas isso trabalha-se.
 
  • Like
Reações: DragãoAzul

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
O Vitinha não é um craque como muitos o pintam. É sim um jovem com qualidade acima da média. Se o Wolves paga-se os 20M acho que seria uma venda bem boa, atendendo aquilo que o jogador demonstrou.
Pode vir a ser muito melhor mas nunca será um craque, assim como o Fábio Silva.
Diz quem sabe que o Vitinha têm issues mentais de estrela, que o SC estava a tentar contornar.
Não sei como estará neste momento, mas pelo que vi no europeu os tiques continuam lá.
Eu gostava de o ver cá novamente, pois nas poucas oportunidades que teve vi coisas que até gostei, tirando os tiques de vedeta que estão lá.

Agora por 20M neste momento não recusava. Amanhã não sei, mas o FCP no estado em que está não pode esperar por amanhã, infelizmente.

Com a idade que tem não há muito melhor pelo mundo fora. E viu-se no euro sub 21.

Tendo em conta o que pode render é um mau negócio sim. Somos um clube que vive de pegar em jogadores jovens de qualidade, tirar o máximo rendimento possível e depois quando não der pra segurar mais vender. E com jovens como ele mandamos embora por "meia dúzia de tostões" pra depois andar a comprar Herrera por 13M, Uribe 10, Marchesin 10, etc etc etc. Tudo bons jogadores mas nada disto encaixa em qualquer que seja uma política desportiva. A mim o que me dá a ideia é de não haver política desportiva e as decisões serem feitas conforme o lado que sopra o vento.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,203
75,885
40
Sabem o que é que merecíamos? Que ele fosse vendido ao scp por 5M e que para o ano saísse por 50M.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,093
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sabem o que é que merecíamos? Que ele fosse vendido ao scp por 5M e que para o ano saísse por 50M.
Primeiro - nunca na vida seria vendido por 5M, muito menos a um rival
Segundo - diz me três jogadores que o sporting tenha vendido por 50M. Vá, diz dois.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
Oh @apocalypto e por "alguns adeptos merecerem", nós, os outros adeptos também merecem?

Relaxa homem, às vezes panícas por pouco :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,203
75,885
40
Oh @apocalypto e por "alguns adeptos merecerem", nós, os outros adeptos também merecem?

Relaxa homem, às vezes panícas por pouco :)
Alguns, disse eu. O certo é que todos teríamos que levar com as consequências. Mas é assim que funciona quando uma maioria defende determinadas coisas. Eu não concordei (e muitos outros) com o rumo do clube nos últimos anos, no entanto tive que aguentar pois uma maioria apoiou.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12
S

Sidious

Guest
Eu acho engraçado é ver tanta preocupação com o fpf assim de repente

Pergunto-me onde andava essa preocupação toda quando se via ano após ano jogadores a dar de frosques a custo zero
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Bom regresso! Não façam asneiras e aproveitem uma das melhores gerações de futebol das nossas camadas jovens.
 
  • Like
Reações: apocalypto

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
110
140
A confirmar-se o regresso do Vitinha para 21/22, o FCP ganha uma solução de ENORME qualidade para o meio-campo!

Temos uma segunda oportunidade para trabalhar este jogador, fazê-lo evoluir.

Espero que volte com toda a força e motivação para dar muitas alegrias aos nossos adeptos! E acima de tudo espero que ele seja ainda mais feliz no FC Porto e que nos ajude a ganhar títulos!
 
Última edição: