Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,024
52,474
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lol É para rir, certo?
É. Não viste os meus emojis? 🤣😂

Agora a sério: vocês muitas mamadas fazem ao Otávio. Que raios o homem faz de especial em campo, para além de correr e protestar, que mereça tanta adoração?
Expliquem-me, por favor, que não consigo chegar lá.
 
  • Like
Reações: Moreira

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
405
713
34
Sta. M. Da Feira
É capaz, sim. No campeonato dos médios resmungões e quezilentos ninguém o bate. Messi dos médios chorões/protestam-por-tudo-e-por-nada. 😂🤣
Agora a sério: para quando a chamada a uma seleção?
Faltava-lhe às vezes soltar a bola mais cedo por exemplo.. Ganharia mais em jogar simples do que às vezes tentar a finta.. De resto o ser resmungão é para o lado que durmo melhor 😂
 

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
O Sérgio Oliveira que nunca contou.
O Bruno Costa.
O Diogo Leite.
O Diogo Costa que já foi opção numa final.
O Diogo Leite.
É tantos outros que já se estrearam na equipa principal com o Sérgio Conceição.
O Diogo Leite? É preciso ter uma falta de noção gigante para dizer que o Ceição apostou no Diogo Leite lol
 
  • Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,694
8,575
----------------------------------

Essa menina tem de ter aqui e nos Portistas em geral, menos reports, menos posts e comments, porque subliminarmente está sempre disponivel para interferir, atacar e desestabilizar o Sérgio Conceição e o FC do Porto. Não faz nada à sorte e além de procurar likes, retweets e comments, é esperta e procurar ler as reações dos interpelados.

O que ela disse é quase um lugar comum entre nós, todos nós temos olhinhos e vemos a qualidade do Vitinha, mas o que é que ela espera ao dizer isto?
Que o SC seja teimoso e não dê o braço a torcer e mantenha o Bruno Costa em vez de dar o lugar ao Vitinha. Pretende ver o Vitinha fora do Porto.

A minha sorte foi ela me ter bloqueado, e não foi por comentário sexista ou machista, foi por lhe ter chamado incompetente e benfiquista numa análise a um jogo.
Ela é sportinguista. Aliás há videos dela antes de estar no canal 11 a chamar ao benfica de fdp para cima.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,297
18,068
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
----------------------------------

Essa menina tem de ter aqui e nos Portistas em geral, menos reports, menos posts e comments, porque subliminarmente está sempre disponivel para interferir, atacar e desestabilizar o Sérgio Conceição e o FC do Porto. Não faz nada à sorte e além de procurar likes, retweets e comments, é esperta e procurar ler as reações dos interpelados.

O que ela disse é quase um lugar comum entre nós, todos nós temos olhinhos e vemos a qualidade do Vitinha, mas o que é que ela espera ao dizer isto?
Que o SC seja teimoso e não dê o braço a torcer e mantenha o Bruno Costa em vez de dar o lugar ao Vitinha. Pretende ver o Vitinha fora do Porto.

A minha sorte foi ela me ter bloqueado, e não foi por comentário sexista ou machista, foi por lhe ter chamado incompetente e benfiquista numa análise a um jogo.
Por isso é que foste bloqueado, ofendeste a miúda chamando a de lampiã... Ela é lagarta assumida e ex funcionária do clube.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,496
191,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É. Não viste os meus emojis? 🤣😂

Agora a sério: vocês muitas mamadas fazem ao Otávio. Que raios o homem faz de especial em campo, para além de correr e protestar, que mereça tanta adoração?
Expliquem-me, por favor, que não consigo chegar lá.
O Otávio é o jogador mais completo do campeonato nacional

Faz muita coisa muito bem, algo que não é fácil
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,626
12,504
É. Não viste os meus emojis? 🤣😂

Agora a sério: vocês muitas mamadas fazem ao Otávio. Que raios o homem faz de especial em campo, para além de correr e protestar, que mereça tanta adoração?
Expliquem-me, por favor, que não consigo chegar lá.
Até gosto do Otávio mas sinceramente ás vezes devia-se era focar mais em jogar a bola do que passar a vida a resmungar com toda a gente dentro de campo, o gajo as vezes até com bandeirinhas de canto se pega..e para além do mais volto a insistir, sempre que vejo o gajo na direita não consigo gostar. Gosto mais de o ver no meio ou na esquerda, a jogar na direita é facilmente substituível..
 
  • Like
Reações: Dexter2020

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,539
16,539
Tem que ter lugar no 11 ou no mínimo jogar todos os jogos e ser o primeiro a entrar! Só ganharíamos com isso e muito!
 
  • Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,882
6,034
O Otávio é o jogador mais completo do campeonato nacional

Faz muita coisa muito bem, algo que não é fácil
Aquilo que tem de fazer melhor não faz.
Trabalha imenso, altamente competitivo e agressivo é certo.
Mas em termos atacantes e criatividade fica aquem do necessario para ser jogador desiquilibrante.

Não podem ser todos jogadores de trabalho