Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Esteve muito bem, não só na condução e passe onde é diferente dos outros mas na ocupação de espaços, a cair em cima deles, quase nem se viu o uribe, a continuar assim vai ser uma bela dor de cabeça para o mister 5 médios com boa rotação para 2 lugares
 
  • Like
Reações: Moreira e jorgebest
I

Imaginarium

Guest
Este é outro... tem de renovar... para ganhar mais e para aumentar a cláusula de rescisão para o dobro!

Luís Diaz, Fábio Vieira, Vitinha, Francisco Conceição, Pepê, Otávio, João Mário, Diogo Costa... são os atletas que têm grande potencial de valorização financeira! No mínimo, estes oito, terão de render, em média, mais de 30 milhões de euros cada, ao clube!
Lá estamos nós a falar numa serralharia. E resultados desportivos, nadinha de nada?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,732
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por acaso acho que foi o contrário: elogiei o talento que ali estava quando ele despontou no Benfica e acabou por ser mais do que aquilo que eu achava - vendido por mais de 100 milhões e jogador mais caro da história da nossa Liga. Nunca na vida imaginei que chegasse a esses valores. Se não se está a dar bem no Atlético, melhor negócio fez o rival, com pena minha, nossa, das contas da SAD.

Que tem um talento enorme, continuo sem ter dúvidas; cabeça e atitude, isso é outro assunto, a seu tempo revelado, e a imagem que tem deixado no Atlético não tem sido boa. E elogiar o que via um miúdo de 19 anos fazer em campo na I Liga não deve ter muito a ver com elogiar o polvo. Acho que só elogiei dois polvos até hoje: o nosso Fernando Reges e o arroz de polvo da minha tia Glória. Grande abraço
E Draconem há um tempo dizias que não vias ninguém do clube a valer mais de 30M.

Já mudaste de opinião com esta explosão do Diaz?

E qual a tua opinião dos tectos dos miúdos da formação? A quem é que te auspicias um futuro mais risonho?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este é outro... tem de renovar... para ganhar mais e para aumentar a cláusula de rescisão para o dobro!

Luís Diaz, Fábio Vieira, Vitinha, Francisco Conceição, Pepê, Otávio, João Mário, Diogo Costa... são os atletas que têm grande potencial de valorização financeira! No mínimo, estes oito, terão de render, em média, mais de 30 milhões de euros cada, ao clube!
30 milhões cada um? Ou seja são 8 jogadores para se meterem no top 10 de vendas mais caras da história do clube

Era bom...2 por mercado e temos 4 anos garantidos
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
30 milhões cada um? Ou seja são 8 jogadores para se meterem no top 10 de vendas mais caras da história do clube

Era bom...2 por mercado e temos 4 anos garantidos
Média! ;) Não imagino um Luís Diaz não render o dobro!

Hulk, Falcao, Jackson, Militão, Ricardo Carvalho, Danilo, Pepe, James, e penso que não disse todos! Saíram por 30 milhões ou mais! Não digas asneiras dessas de termos de meter os 8 no Top 10! E nenhum destes foi transferido naquelas alturas em que o mercado começou a entrar em verdadeiras loucuras (Militão foi a exceção)!
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
30 milhões cada um? Ou seja são 8 jogadores para se meterem no top 10 de vendas mais caras da história do clube

Era bom...2 por mercado e temos 4 anos garantidos
O Diaz, o Vitinha e o Diogo acredito que rendam uns 30M ou perto disso. O resto ainda vamos ver. O único que descarto é o Otávio pela questão da idade. O próprio Pepê vai ter de explodir para o ano.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Média! ;) Não imagino um Luís Diaz não render o dobro!

Hulk, Falcao, Jackson, Militão, Ricardo Carvalho, Danilo, Pepe, James, e penso que não disse todos! Saíram por 30 milhões ou mais! Não digas asneiras dessas de termos de meter os 8 no Top 10! E nenhum destes foi transferido naquelas alturas em que o mercado começou a entrar em verdadeiras loucuras (Militão foi a exceção)!
Média pode dar uns 30, mas é difícil

Mas não sei, eu gostava era de manter os jogadores o mais tempo possível
 
P

portu

Guest
Média pode dar uns 30, mas é difícil

Mas não sei, eu gostava era de manter os jogadores o mais tempo possível
Não sei por quanto serão vendidos, mas o que me importa verdadeiramente é que saibamos retirar o rendimento desportivo e vender no momento certo, ou seja, no pico da valorização.
 
  • Like
Reações: Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Média pode dar uns 30, mas é difícil

Mas não sei, eu gostava era de manter os jogadores o mais tempo possível
Isso é óbvio, claro que é para manter o máximo tempo possível! Estou a falar seguindo a política de antigamente! Renderem desportivamente 2, 3, no máximo, 4 anos, e depois serem muito bem vendidos no pico de forma desportiva!

Eu só não quero responder é a alguns artistas. Porque nessa parte é óbvio que não quero que o clube se torne num entreposto de jogadores estilo Militão. Quero sim, rendimento e marca desportiva de, pelo menos, 2 ou 3 anos e depois sim... vender... e bem!

Não podemos admitir é que, sendo nós o clube que somos, com as Champions que fazemos, sendo o clube com maior hegemonia em Portugal no pós 25 de Abril, vejamos de animo leve um Rúben Dias a render uns 50 milhões e não colocarmos a nós próprios o objetivo de um Diaz (SE CONTINUAR NESTA FORMA, o que é sempre um grande SE) ser vendido por mais!

Um Vieira, um Vitinha, um Conceição... se explodirem, são atletas para valerem mais de 30 milhões!

O João Mário se se tornar um lateral direito completo, valerá 30 ou mais (vejam o Nuno Mendes em plena crise pandémica).

Otávio já é mais difícil render isso. Diogo Costa também, por ser Guarda-Redes, mas longe de ser impossível! Pepê, depende da sua evolução, mas claro que acredito que um dia possa valer 30 ou mais.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Dragão-holofote. Ilumina o caminho e todos à sua volta.

Voltar ao banco ou à bancada só por enorme casmurrice.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,842
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E Draconem há um tempo dizias que não vias ninguém do clube a valer mais de 30M.

Já mudaste de opinião com esta explosão do Diaz?

E qual a tua opinião dos tectos dos miúdos da formação? A quem é que te auspicias um futuro mais risonho?
Não fui eu que mudei de opinião: foi o Diaz que evoluiu. Fez uma boa Copa América e está finalmente a afirmar-se como titular no FC Porto, coisa que na época passada, por incrível que pareça, não era. Disse na época passada que não íamos vender nenhum jogador sequer por 20 milhões e confirmou-se. A única variante que poderia mudar isto era o Mendes, que não gere a carreira do Diaz.

Neste momento o Diaz é o ativo mais valioso da SAD, não há dúvidas, e vejo-o a aproximar-se do patamar de valorização de um Hulk ou de um Falcao. Não tenho ilusões de vendas de 80 milhões como já li ontem, isso só acontece se houver "leilão" - vários clubes em cima do Diaz ao mesmo tempo e um a querer antecipar-se a todo o custo à concorrência. Não temos histórico nesse sentido, os clubes conhecem todos as nossas limitações financeiras e sabem que aqui qualquer jogador de 40 milhões é difícil de segurar.

Em relação aos miúdos, aquele que acho que neste momento está um passo à frente de todos - e pronto para jogar consistentemente na A - é o Vitinha. Gosto da evolução do João Mário (de quem nunca gostei como extremo, achava-o um pãozinho sem sal na frente - era a par do Baró, aquele em quem menos capacidades eu via para se afirmar) mas naturalmente ainda há ali muito trabalho pela frente, ainda ontem sobretudo na primeira parte houve várias avenidas no corredor direito, mas a segunda parte fez esquecer tudo isso.