Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Eu ainda gostava de saber como funciona o algoritmo desses gajos e o que é uma recuperação de bola. Uma bola morta de um ressalto que sobra conta?
Não sei, mas o algoritmo deles deve ser mais fiável que as nossas opiniões, que somos sempre influenciados por alguma opinião que já tenhamos
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Salvo erro, os dados não são da Goal Point mas da Opta. O Goal Point faz depois a sua análise e dá a nota pelo algoritmo que pondera o peso dos dados recolhidos. Acho que fizeram um artigo sobre isso no primeiro ano.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,235
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fosse este o tópico do Victor Ferreiria e andava cá tudo a resmungar...

Fez um jogo fraco. Só jogamos com um médio a fazer qualquer coisa. Uribe a defender. Fábio Vieira a criar.

É assim tão difícil dizer que contra o Moreira esteve bem e agora esteve mal?

Somos os lagartos com o Bragança?
O Uribe fartou-se de jogar em comparação com o Vitinha. Se ele teve mal Uribe também esteve.

E pior teve o Otávio e o Corona.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,776
65,615
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
*compara o Vitinha ao Manuel Fernandes*
Não comparo e sabes porquê?
O Manuel Fernandes com a idade do Vitinha já era internacional A 4 vezes e já tinha 100 e tal jogos pelos lampiões.
O Vitinha nem sequer é equacionado. Até o Matheus Nunes já é.

Por isso fiquem entesuados com aquilo que vos apetece, agora deixem é sossegado para quem ser ou não da formação conta zero.

Cresçam!
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Não comparo e sabes porquê?
O Manuel Fernandes com a idade do Vitinha já era internacional A 4 vezes e já tinha 100 e tal jogos pelos lampiões.
O Vitinha nem sequer é equacionado. Até o Matheus Nunes já é.

Por isso fiquem entesuados com aquilo que vos apetece, agora deixem é sossegado para quem ser ou não da formação conta zero.

Cresçam!
Ah sim, todos os jogadores do Porto jogam de caralho na seleção A. O Ricardo Pereira diz-te alguma coisa, contra cedrics desta vida? O Danilo, contra williams? O André Silva contra...nenhum PL? O Vitor Baía, pelo ricardo..? Vens logo com argumento da seleção de um jogador dos...lampioes. Trata-te
 
  • Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,776
65,615
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ah sim, todos os jogadores do Porto jogam de caralho na seleção A. O Ricardo Pereira diz-te alguma coisa, contra cedrics desta vida? O Danilo, contra williams? O André Silva contra...nenhum PL? O Vitor Baía, pelo ricardo..? Vens logo com argumento da seleção de um jogador dos...lampioes. Trata-te
Diogo Costa, Pepe, Oliveira e Otávio jogam bilhar.

Vítor Baía?
O Scolari ainda treina a selecção?!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,776
65,615
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É tudo uma cavala.

O Josué e o Licá, vou repetir para os mais desatentos, o Josué e o Licá, fizeram meia dúzia de jogos bons no arranque da temporada com o Palminhas e foram logo chamados à selecção e jogaram!

Ah, mas era o Paulo Bento, esse conhecido Portista e amigo de PdC.
 
V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Diogo Costa, Pepe, Oliveira e Otávio jogam bilhar.

Vítor Baía?
O Scolari ainda treina a selecção?!
és um arrogante e um triste do crl que para aqui anda, dá pena. O Oliveira joga imenso de facto, tanto quanto o Evanilson com o SC. O Diogo Costa também, titularissimo. Otávio tem só 26 anos, mais novo que o vitinha e com o mesmo número de anos de primeira liga e experiência. O Pepe é dos melhores centrais do mundo, mau era se o clubismo da seleção fosse ao ponto de o sentar.
Vê um médico ou deixa de comentar futebol, sff. De mim, não levas mais troco, estás mutado. Vai lá dar na cabeça do Fábio por jogar fifa, boomer.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,776
65,615
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
és um arrogante e um triste do crl que para aqui anda, dá pena. O Oliveira joga imenso de facto, tanto quanto o Evanilson com o SC. O Diogo Costa também, titularissimo. Otávio tem só 26 anos, mais novo que o vitinha e com o mesmo número de anos de primeira liga e experiência. O Pepe é dos melhores centrais do mundo, mau era se o clubismo da seleção fosse ao ponto de o sentar.
Vê um médico ou deixa de comentar futebol, sff. De mim, não levas mais troco, estás mutado. Vai lá dar na cabeça do Fábio por jogar fifa, boomer.
" estás mutado "
" boomer "

Foda-se! A piada faz-se sozinha.
Eu não te "muto"... só por este post até vais levar ouro!

Quando fizeres 18 anos as hormonas e a parvoíce acalmam.

P.S. " dar na cabeça do Fábio? " Qual Fábio? O Vieira? Joga Fifa? Faz ele muito bem, eu também jogo... Mas daí a fazer disso profissão... tenho uma vida demasiado interessante para isso e aposto que o Fábio também. E eu não sou daqueles que manda mensagens aos jogadores, era o que faltava! Tenho aqui o tópico deles, vou agora estar a entrar na esfera pessoal deles para quê?
 
Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,235
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não comparo e sabes porquê?
O Manuel Fernandes com a idade do Vitinha já era internacional A 4 vezes e já tinha 100 e tal jogos pelos lampiões.
O Vitinha nem sequer é equacionado. Até o Matheus Nunes já é.

Por isso fiquem entesuados com aquilo que vos apetece, agora deixem é sossegado para quem ser ou não da formação conta zero.

Cresçam!
O Manuel Fernandes jogava com Petit, Bruno Aguiar Paulo almeida, Nuno Assis como concorrência no meio campo dos lampiões. Ahhh e um Zahovic a gasóleo com 35 anos. Será que o Vitinha não jogava nesse meio campo? Quantos destes acima jogavam no nosso meio campo actual? Na minha opinião só o Petit e tinha de se matar em campo para ter minutos.

Quanto à seleção em torneios finais só foi chamado a um o Euro 2018. Cerca de 14 anos após a estreia pelo regime. Que bela carreira com as quinas ao peito.

O Manuel Fernandes foi um puto talentoso sem cabeça, o Vitinha é um puto tão ou mais talentoso com a cabeça no sítio. Está casado/junta , é pai de uma filha e ao que sei nunca andou em tiroteios numa disco em Valência.

Pote até só chegar ao Guimarães, como tu pensas sendo o oráculo a vaticinar o futuro, mas uma coisa ninguém tira, a bola sorri sempre nos pés dele.
 
  • Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,776
65,615
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Manuel Fernandes jogava com Petit, Bruno Aguiar Paulo almeida, Nuno Assis como concorrência no meio campo dos lampiões. Ahhh e um Zahovic a gasóleo com 35 anos. Será que o Vitinha não jogava nesse meio campo? Quantos destes acima jogavam no nosso meio campo actual? Na minha opinião só o Petit e tinha de se matar em campo para ter minutos.

Quanto à seleção em torneios finais só foi chamado a um o Euro 2018. Cerca de 14 anos após a estreia pelo regime. Que bela carreira com as quinas ao peito.

O Manuel Fernandes foi um puto talentoso sem cabeça, o Vitinha é um puto tão ou mais talentoso com a cabeça no sítio. Está casado/junta , é pai de uma filha e ao que sei nunca andou em tiroteios numa disco em Valência.

Pote até só chegar ao Guimarães, como tu pensas sendo o oráculo a vaticinar o futuro, mas uma coisa ninguém tira, a bola sorri sempre nos pés dele.
Não sou nada oráculo. Que mania.
Tem que se gostar cegamente do que os intelectuais da bola gostam, caso contrário és um traidor e não percebes nada de futebol!

Eu nunca me meti com a opinião de ninguém na questão do Vitinha, só dei a minha, e tenho sempre a meia dúzia de patetas da igreja universal da Sofia a mandar arrotos. Eu sei que fervo em pouca água, mas não ir a batalhas raramente é uma opção para mim, quanto mais não sendo eu que as provoquei.

Quanto ao Vitinha mantenho o que disse nos fins de junho.
Estando cá é uma opção válida do plantel, joga quando tem que jogar e só tem que estar incluído em todas as convocatórias.

Mas continuo a dizer que os 20 milhões faziam mais falta.

É a minha opinião e não um decreto.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,235
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sou nada oráculo. Que mania.
Tem que se gostar cegamente do que os intelectuais da bola gostam, caso contrário és um traidor e não percebes nada de futebol!

Eu nunca me meti com a opinião de ninguém na questão do Vitinha, só dei a minha, e tenho sempre a meia dúzia de patetas da igreja universal da Sofia a mandar arrotos. Eu sei que fervo em pouca água, mas não ir a batalhas raramente é uma opção para mim, quanto mais não sendo eu que as provoquei.

Quanto ao Vitinha mantenho o que disse nos fins de junho.
Estando cá é uma opção válida do plantel, joga quando tem que jogar e só tem que estar incluído em todas as convocatórias.

Mas continuo a dizer que os 20 milhões faziam mais falta.

É a minha opinião e não um decreto.
Que os 20M faziam falta é uma verdade de La Palisse.

Que é um jogador a consolidar-se idem ""

Agora o talento é inegável e tu de certa forma desvalorizas o jogador.

Que digas que neste momento é um jogador de rotação, de banco é plenamente legítimo e discutível.

Agora que digas que o tecto do jogador é jogar num Guimarães é fechar os olhos ao talento. Na minha opinião vai no curto prazo ser jogador de seleção A, e a meu ver ser o substituto do Moutinho nas convocatórias quando ele arrumar as botas.
 
  • Like
Reações: Moreira e Flames