Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,210
50,620
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais um exemplo da teimosia do funcionário Conceição. Tanto tempo para perceber o óbvio. Taremi Wendell, João Mário, Vitinha...
 
  • Like
Reações: Moreira

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,785
3,362
Obrigado Wolves por nao terem pago 20M.

Este gajo com a tecnica e calma com posse de bola é um medio pa valer facilmente uns 50M. Alem que tem bom remate.

Ate empranho pelos olhos ao ver este miudo a jogar... Craque
 
  • Like
Reações: Moreira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Fdx , tanto jogador diverso e bom que passou no nosso clube , e vai se mencionar um banal dum rival.
Não tenho dúvidas que és Portista mas estas coisas ultrapassam-me..
Banal? Alguma vez o Matić foi um jogador banal enquanto andou cá? Que brincadeira..
Se o referi é porque vejo características no Grujić que se podem assemelhar às do Matić. Quem nos dera que ele chegasse perto do nível dele enquanto estiver connosco. Seria um monstro naquele meio campo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,060
15,600
"FIGURA: Vitinha
Segunda parte monstruosa! Não perde uma bola, não tem medo de receber de costas e rodar, não receia o choque. Está um médio completo, da cabeça – e tem tanta! – aos pés. Rematou duas vezes com perigo, mas o que mais impressionou foi a capacidade de sair a jogar, mesmo sob pressão. Curto, longo, para a direita e para a esquerda, um craque. A questão que agora se coloca é muito simples: o FC Porto tem alguém melhor para a posição? Não, não tem."
In +Futebol
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Banal? Alguma vez o Matić foi um jogador banal enquanto andou cá? Que brincadeira..
Se o referi é porque vejo características no Grujić que se podem assemelhar às do Matić. Quem nos dera que ele chegasse perto do nível dele enquanto estiver connosco. Seria um monstro naquele meio campo.
O Matic foi dos melhores médios defensivos que por cá passou na ultima década. Ele e o Fernando eram dois bichos, bem melhores que Weigls e Uribes.
 
  • Like
Reações: Moreira e Ripas

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tem pormenores que me fazem lembrar de um moço jeitoso que por cá passou, mas que nunca lhe apeteceu muito subir para aquele patamar dos craques. O Ibson.
O Ibson era muito craque, também gostava muito dele. Mas realmente faltava aquele plus que lhe permitisse subir o patamar, talvez atitude ou vontade.
 
  • Like
Reações: Moreira

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,532
11,777
28
Só agradeço ao Wolves por não ter pago 20M por este craque , seria uma compra enorme ao contrário da vedeta Fabinho Silva .
Este já nem é potencial, é uma certeza absoluta
 
  • Like
Reações: Moreira e fabiomr7

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Parece-me ter características ara ambicionar mais que o Moutinho: Capacidade de drible e sair a jogar, remate.
Também tem coisas a menos que o Moutinho, quando tinha a idade dele…

O Moutinho corria muito e tinha uma agressividade defensiva muito superior
 
  • Like
Reações: Porto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,327
40,110
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ibson era muito craque, também gostava muito dele. Mas realmente faltava aquele plus que lhe permitisse subir o patamar, talvez atitude ou vontade.
O Ibson tinha 2 problemas, o primeiro é que não conseguia fazer passe longo como dizia o co adriaanse sobre o Leo Lima, era tipo carteiro. O segundo é que havia o Raul Meireles que os conseguia fazer como o Jesualdo queria para a posição.