Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Grande entrada em jogo.

Agora estou a pensar... Porque será que os jogadores começam sempre bem quando fazem os primeiros jogos na equipa e depois com uns meses de trabalho com o SC parece que já não sabem jogar?

Com este vai ser igual, se o treinador ficar até ao final da época.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Grande entrada em jogo.

Agora estou a pensar... Porque será que os jogadores começam sempre bem quando fazem os primeiros jogos na equipa e depois com uns meses de trabalho com o SC parece que já não sabem jogar?

Com este vai ser igual, se o treinador ficar até ao final da época.
estás a querer dizer que o rui barros é bom treinador?

 
D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
estás a querer dizer que o rui barros é bom treinador?
Estou a querer dizer que observo uma tendência de quebra de rendimento na maior parte dos jogadores com a soma de alguns meses de trabalho com SC.

Seja os jogadores da formação ou os que foram contratados.

Na minha opinião é uma questão de os jogadores estarem fartos dele, e psicologicamente desgastados.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,297
1,280
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
É preciso dar minutos a este rapaz. Pena que neste momento não temos um médio em forma para o ajudar.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Prefiro o Vítor em lugar do bipolar Octávio.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Estou a querer dizer que observo uma tendência de quebra de rendimento na maior parte dos jogadores com a soma de alguns meses de trabalho com SC.

Seja os jogadores da formação ou os que foram contratados.

Na minha opinião é uma questão de os jogadores estarem fartos dele, e psicologicamente desgastados.
isso vale para todos ou para todos menos o Manafá? :)
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
O Manafá já é horrível, não precisa que o SC ainda o torne pior.
mas olha que o Manafá do portimonense ( pré-SC ) era dos destaques do campeonato na posição de lateral - precisamente por isso é que veio. é por ter visto jogos dele nessa altura que o vou defendendo, porque não conheço o rapaz de lado nenhum.
 
D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
mas olha que o Manafá do portimonense ( pré-SC ) era dos destaques do campeonato na posição de lateral - precisamente por isso é que veio. é por ter visto jogos dele nessa altura que o vou defendendo, porque não conheço o rapaz de lado nenhum.
O Paulinho e o Ewerton no Portimonense também eram bons, mas aqui não deram nada.

O único que tinha nível para mais ali era o Nakajima.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,778
4,820
Para mim o meio campo titular seria uribe, vitinha e naka. Com.diaz, corona e ze luis na frente. Mas para isso seria preciso termos um treinador de futebol.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
O Paulinho e o Ewerton no Portimonense também eram bons, mas aqui não deram nada.

O único que tinha nível para mais ali era o Nakajima.
o Ewerton nunca me pareceu grande espingarda - razoável, nada de realce.
o Paulinho é, de facto, bom mas, como muitos outros, não desabrochou aqui - a verdade é que a situação dele também foi gerida à parva. lembro-me que jogou poucos dias depois de ter chegado ( moreirense ), não correu bem - como seria sempre o mais natural - e, partir daí, só fez mais um par de jogos ou uma coisa assim.
 

jorginhotripeiro

Bancada lateral
26 Março 2015
882
474
Porto
Para mim seria tentar por esta equipa.

                                    Marche

      Corona          Pepe              Marcano          Alex T.

                                    Uribe

                      Otavio              Vitinha   

                                Nakajima

                      Ze Luis                Luis Diaz

           
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,082
15,897
Depois do que mostrou só espero que continue a ter oportunidades e que nao caia agora na bancada e no esquecimento do treinador.
COm todo o respeito pelo Bruno Costa, mas nao devia ter sido este miudo e estar com a equipaA desde o inicio e a ter oportunidade de jogar tacas e tacas da liga?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Muito bom jogo, sempre à procura da bola, sempre orientado para a frente e a oferecer opção de passe entre linhas.