Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,069
13,395
Como se disse por aqui há um ano, se o Wolves não activasse a cláusula de compra, passado uma época valia o dobro ou mais.

Se fosse noutros tempos, passado uns meses de a época começar, tinha-se renovado o contrato e subido a CR mas já sabemos como as coisas funcionam hoje em dia no nosso clube.
Não havia interesse em renovar... assim podem dizer "bateram a cláusula... a culpa é do poderio dos campeonatos estrangeiros e do jogador"

Já estava à espera disto... mas mesmo assim... estou tão fodidddooo

E nós aqui com SO e Otávio com salários brutais... e a caminho de sairem a custo zero...
E este ano já foi o Mbemba a custo zero...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
Delapidação.

Vitnha, Fabio Vieira... depois Diogo Costa, e mais uns quantos
Ficam os galenos e os brunos costas
Total incompetência de PdC e afins
Claro que aqui nao podia fazer nada. Agora! Porque podia ter renovado antes, aumentado a cláusula.

Vemos o carnide a vender darlings e henriques araujos e gonçalos ramos, que nem jogam, pelo mesmo valor ou mais.
E nós vendemos o nosso melhor jogador de borla em janeiro. E agora, o nosso melhor jogador ainda no plantel, outra vez de borla.

Ridículo PdC

E depois vêm os macacos e os orelhas criticar o AVB porque têm medo que com uma nova SAD lhes acabe a mama!

Abaixo esta corja!
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,879
5,972
“Ah e tal o clube não pode fazer nada para segurar o Vitinha...”

Crl, e por uma cláusula de rescisão condizente com a qualidade e o potencial do jogador? Não?! É assim uma ideia da fora da put@ da caixa?!?! Dasss
O nosso presidente deve pensar que comemos gelados com a testa. Não há palavras. Ficar sem estas duas jóias é um rude golpe. Um golpe na competitividade e um golpe no futuro.
Vamos chegar ao fim do defeso com Sérgio Oliveira, Marchesin e Marcano ainda no plantel e sem reforços de jeito.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Muito triste sinceramente vendemos 3 grandes jogadores em 6 mês por preço de saldos e isto vai continuar que nojo. O vitinha e o meu jogador preferido tanto que o Pepe eu adoro. O vitinha e um jogador de classe mundial 40m por um jogador como o vitinha lamentável. Boa sorte
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Delapidação.

Vitnha, Fabio Vieira... depois Diogo Costa, e mais uns quantos
Ficam os galenos e os brunos costas
Total incompetência de PdC e afins
Claro que aqui nao podia fazer nada. Agora! Porque podia ter renovado antes, aumentado a cláusula.

Vemos o carnide a vender darlings e henriques araujos e gonçalos ramos, que nem jogam, pelo mesmo valor ou mais.
E nós vendemos o nosso melhor jogador de borla em janeiro. E agora, o nosso melhor jogador ainda no plantel, outra vez de borla.

Ridículo PdC

E depois vêm os macacos e os orelhas criticar o AVB porque têm medo que com uma nova SAD lhes acabe a mama!

Abaixo esta corja!
Eu só tenho pena realmente é do treinador... Tem um presidente que só lhe passa a mão no pelo para depois o foder...sendo negociatas do Mendes está mais que visto que está situação estava a ser preparada a muito...achava que tínhamos pouco amor próprio ao envolvermos nos com o Mendes mas afinal toda gente fica contente no dragão. O Sérgio ao que faz por nós merecia muito muito mais...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele não vai sair pela clausula.

Paus sem ver.
Vai sair por 35 milhões a prestações + 5 por objectivos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
Já viram a quantidade de guita que o Mendes ganha? Faz os negócios dos 3 grandes... Se não fosse ele, duvido que se conseguisse vender tantos e a estes valores...
Não há mais empresários???
 
  • Like
Reações: Bitaites

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele vale mais que 40 milhões, isso é certo.

Não renovamos, ok, perdemos na boa 10/20 milhões, mas tambem não gastamos na renovação onde iamos ter que pagar mais salarios, premio de assinatura, empresário e tal.

Compreendia este histerismo se o mesmo viesse de adolescentes de 13 anos, assim não sendo acho que deviam ser mais ponderados.
Ok, não renovamos para nao dar percentagens a empresarios, finalmente mudamos a nossa forma de operar.

Esta é se genio.
Génia, sorry ❤
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
Eu só tenho pena realmente é do treinador... Tem um presidente que só lhe passa a mão no pelo para depois o foder...sendo negociatas do Mendes está mais que visto que está situação estava a ser preparada a muito...achava que tínhamos pouco amor próprio ao envolvermos nos com o Mendes mas afinal toda gente fica contente no dragão. O Sérgio ao que faz por nós merecia muito muito mais...
E ao primeiro desaire dentro de campo, lá se vai bater no homem, esquecendo quem se sente nas poltronas lá em cima...
 
  • Like
Reações: Anarkika e portu

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
“Ah e tal o clube não pode fazer nada para segurar o Vitinha...”

Crl, e por uma cláusula de rescisão condizente com a qualidade e o potencial do jogador? Não?! É assim uma ideia da fora da put@ da caixa?!?! Dasss
Poder podemos, tal como seguramos o Deco em 03/04.
A questão é se quer. Ou se pode.

Faz mais quem quer do que quem pode, ja dizia o meu avo...