Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
Não acham ridiculo cada vez que um puto da formação da um peido lá fora , a histeria que se vê aqui para malhar na Sad , treinador e para mandar vir os miudos de volta?

Um pouco de bom senso precisa-se.
Primeiro, o Vitinha já mostrou qualidade mais do que suficiente para jogar na nossa equipa. Dizer se seria titular ou não é sempre discutível, mas que fez muita falta contra toupeiras e lagartos fez.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não disse algo do género ele não joga um peido.
Marcou um grande golo ontem e sou fã do Vitinha.

O que eu quis dizer é cada vez que um jogador lá fora anda desaparecido e depois do nada faz um golo ou uma assistência o fórum passa para modo calimero e vá carga nos dirigentes e treinador.
Foi apenas e só isso que queria sublinhar.Gostava muito que o Ruben , Vitinha , Dalot Fábio Silva cá estivessem todos.
Então entendes mt bem toda a nossa frustração. Ja como tinha dito não tem haver com serem da formaçao, tem haver com o facto de serem da formação e mostrarem muita qualidade coisa que na minha opinião temos em falta na nossa equipa A.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Primeiro, o Vitinha já mostrou qualidade mais do que suficiente para jogar na nossa equipa. Dizer se seria titular ou não é sempre discutível, mas que fez muita falta contra toupeiras e lagartos fez.
Faz mais falta nos jogos contra os pequenos no que nos jogos contra esses dois
 
  • Like
Reações: nuno40

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O potencial do Vitinha não está em causa. Mas na minha opinião, são dois jogadores em fases de maturação muito diferentes.

20M foi um valor que face á nossa saúde financeira não podiamos rejeitar por um jogador que ainda não tem estaleca para o F.C.Porto e que dificilmente teria esta época e na próxima.

O Wolves achou por bem investir para recolher frutos desportivos daqui a 2/3 anos, sorte a deles que têm dinheiro para isso.

Se o Vitinha fosse de caras um Pogba ou um Moutinho, estaria a falar de outra forma, mas na minha opinião não é.
O que não quer dizer que não lhe reconheça potencial para ser um bom jogador com qualidade para ser muito utilizado num clube como o F.C.Porto.
Percebo o teu ponto de vista mas não concordo. Para mim o Vitinha era titular de caras no nosso clube e faz muita mais falta do que o Pepê.

Ah, e o dinheiro não me parece que tenha tido grande peso porque só entrará na próxima época
 
  • Like
Reações: nuno40
S

Sidious

Guest
Não acham ridiculo cada vez que um puto da formação da um peido lá fora , a histeria que se vê aqui para malhar na Sad , treinador e para mandar vir os miudos de volta?

Um pouco de bom senso precisa-se.
Realmente precisa-se, mas não é nos adeptos. É mais em quem decide não vender um Otavio para desbaratar qualidade vinda da formação.
Depois andam ai a queixar-se de fair plays e passivos
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas nesses sem Otávio nos dois e sem o Sérgio no outro, fez muita falta um jogador com as suas características!
Sim, nesses jogos por causa das ausências fez falta mais um médio

Mas acho que o Vitor faz mais falta nos jogos contra os pequenos que estacionam autocarros
É um médio com condução, construção, último passe e um remate decente
Basicamente o que não temos
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,403
13,955
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Percebo o teu ponto de vista mas não concordo. Para mim o Vitinha era titular de caras no nosso clube e faz muita mais falta do que o Pepê.

Ah, e o dinheiro não me parece que tenha tido grande peso porque só entrará na próxima época
São opiniões diferentes.

Em relação ao dinheiro, como o clube tem a mesma opinião que eu, torna-se compreensivel a saída naquele momento até.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,862
13,111
O potencial do Vitinha não está em causa. Mas na minha opinião, são dois jogadores em fases de maturação muito diferentes.

20M foi um valor que face á nossa saúde financeira não podiamos rejeitar por um jogador que ainda não tem estaleca para o F.C.Porto e que dificilmente teria esta época e na próxima.

O Wolves achou por bem investir para recolher frutos desportivos daqui a 2/3 anos, sorte a deles que têm dinheiro para isso.

Se o Vitinha fosse de caras um Pogba ou um Moutinho, estaria a falar de outra forma, mas na minha opinião não é.
O que não quer dizer que não lhe reconheça potencial para ser um bom jogador com qualidade para ser muito utilizado num clube como o F.C.Porto.
O pogba tem mesmo justificado os 120M€ que pagaram por ele!!! lol... muita parra e pouca uva.
O Vitinha não teve muitas oportunidades no ano passado, mas sempre que ele e o Fábio Vieira entravam, era notória a melhoria da qualidade de jogo do meio-campo... isso de não ter estaleca... não sei não. Há muitos sem estaleca para o Porto que são titulares em muitos jogos, e cometem erros em metade deles... mas os putos é que não tem estaleca...
E comparar com jogadores do brasileirão ou do campeonato argentino é uma injustiça. Já há 20 anos que basta um gajo lá fazer 6 meses de jeito, que já pedem mundos e fundos por eles... e há sempre alguém disposto a pagar! Há 20 anos o Léo Lima também era craque lá... depois viu-se por cá...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,403
13,955
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O pogba tem mesmo justificado os 120M€ que pagaram por ele!!! lol... muita parra e pouca uva.
O Vitinha não teve muitas oportunidades no ano passado, mas sempre que ele e o Fábio Vieira entravam, era notória a melhoria da qualidade de jogo do meio-campo... isso de não ter estaleca... não sei não. Há muitos sem estaleca para o Porto que são titulares em muitos jogos, e cometem erros em metade deles... mas os putos é que não tem estaleca...
E comparar com jogadores do brasileirão ou do campeonato argentino é uma injustiça. Já há 20 anos que basta um gajo lá fazer 6 meses de jeito, que já pedem mundos e fundos por eles... e há sempre alguém disposto a pagar! Há 20 anos o Léo Lima também era craque lá... depois viu-se por cá...
Percebo o que dizes, mas acho que não disse nenhum absurdo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
O pogba tem mesmo justificado os 120M€ que pagaram por ele!!! lol... muita parra e pouca uva.
A combinação de técnica e capacidade física que tem o Pogba é quase ímpar. O problema dele é mesmo não ter cabeça.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,862
13,111
A combinação de técnica e capacidade física que tem o Pogba é quase ímpar. O problema dele é mesmo não ter cabeça.
O Feijão também era um jogador ímpar... mas quando a cabeça não ajuda...
Ou um Adriano (imperador), Mario Balotelli... etc..
Mesmo um Postiga, com mais cabeça, poderia ter feito uma carreira bem superior!
E um caso directamente comparável ao pogba é o nosso bem conhecido Imbula! Tinha tudo para chegar à liga portuguesa , partir tudo, e ser logo vendido pelo dobro ou triplo, mas...