Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,340
Gaia
Esta Direção precisa do Mendes para renovar com os jovens talentos????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há mais de um ano que se devia ter renovado seus INCOMPETENTES.

É sempre a mesma merda, já metem NOJO.

Vão se embora, chega de velhadas.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Maximus disse:
Se é ou não , não sei. Mas julgo ter lido hoje numa notícia qualquer que o Mendes estava metido no processo da sua suposta renovação.

Se calhar , não era e por algum motivo passou a sê-lo agora.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
O Mendes é intermediário em muitos negócios de cujos jogadores não é agente.

Porquê? Só perguntando aos intervenientes.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
PortoLucido disse:
O Vítor não jogava apenas e só porque o FC Porto teve uma geração incrivelmente sobredotada naquele lugar. Era o suplente do Romário Baró, que foi só o melhor jogador da Youth League.

E acima de tudo as evoluções não são lineares, a transição de escalão não acontece à mesma velocidade para todos e, às vezes, outro contexto de equipa é o suficiente para mostrar mais ou menos um jogador. O Vitinha sempre teve muita qualidade, a diferença é que agora tem tido espaço para prová-la.
Não estava a diminuir o Vítor. Já disse que até gosto mais dele que do Fábio, acho que pode chegar mais depressa à A.

E também não acho que seja uma questão de evolução. A época começou há pouco mais de um mês. Acho que já estava a jogar a bom nível no final da época passada, exibiu-se bem pela Selecção no Verão e nem sequer foi chamado à pré-temporada (pelo menos nunca se falou no nome dele).

E aparece assim agora. Por isso é que achei que pudesse ter a ver com a renovação. Ou pode ser apenas o Sérgio a premiar o bom início de época do jogador, tendo em conta o adversário mais acessível que temos este sábado. De toda a maneira fico contente que tenha esta oportunidade, mais ainda se entretanto renovar o contrato.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Estou a ver o circo a ser montado, para crucificar um miúdo. A SAD que se deixe de merdas. Se os miúdos são bons mal têm idade para tal é contrato na hora, com CR alta. Não querem ficam a comer banco.

Se deixam arrastar processos ficam sujeitos a que cheguem aos miúdos e lhes metam um camião de dinheiro à frente, a eles e aos pais. E ninguém aqui seja hipócrita. Se vos oferecessem um contrato de longa duração a ganhar muito bem, tendo 18/19 anos ou a um filho vosso, ninguém diria que não.

Eu sou 100% portista, sócio com cotas em dia, fico doente quando perdemos, mas se me garantissem 4 ou 5 anos a ganhar bem, que se tivesse juízo não tivesse que me preocupar muito com o meu futuro (garantir uma casa e ter um negócio para gerir) diria que sim na hora (exceto aos lamps que esses eu não me sentia bem comigo mesmo)
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,977
12,211
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Craque.
Com a lesão do Sérgio Oliveira devia treinar com a equipa principal.
Curiosamente os jogadores que estão a jogar melhor na equipa B até eram suplentes na Youth League o ano passado (Vitor e Afonso Sousa).
João Mário e Fábio Vieira devem juntar-se aos outros 2 para integrarem a pre epoca do ano que vem.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Hoje falaram-me que vai para Itália, e que o Mendes nem quis reunir com a SAD, creio que....cagou neles! Agora resta aguardar para perceber se é verdade, mais uns dias e já se deve saber
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Edarf disse:
Hoje falaram-me que vai para Itália, e que o Mendes nem quis reunir com a SAD, creio que....cagou neles! Agora resta aguardar para perceber se é verdade, mais uns dias e já se deve saber
Isso seria o Mendes entrar em guerra aberta connosco, o que até hoje não aconteceu nem seria do seu interesse. E isso acreditando que o Mendes tem sequer alguma relação com o Vítor Ferreira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,972
75,034
40
Vlk disse:
Isso seria o Mendes entrar em guerra aberta connosco, o que até hoje não aconteceu nem seria do seu interesse. E isso acreditando que o Mendes tem sequer alguma relação com o Vítor Ferreira.
Não admirava nada. O Mendes afastou-se quase completamente do nosso clube, e, desde essa altura, o declínio tem sido total.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
apocalypto disse:
Não admirava nada. O Mendes afastou-se quase completamente do nosso clube, e, desde essa altura, o declínio tem sido total.
O problema não é o afastamento do Mendes.

Mas sim a total incapacidade da SAD em criar outras ligações fortes.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,847
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Seja quem for o empresário do Vítor deixä-lo sair a custo zero é um tremendo erro!

Nem mencionando o rendimento desportivo, quantos milhões podemos perder a médio/longo prazo se ele e o Francisco Conceição, só para citar os dois casos mais evidentes e impactantes, acabarem por sair a custo zero no fim da época? E quanto milhões vamos gastar para contratar dois atletas para as suas posições?

Uma questão de visão estratégica!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,340
Gaia
O contrato já devia estar renovado há muito tempo, gastam milhoes em marretas que estao na B e na A e depois deixam sair os talentos.

Já sei a culpa é do pai do Dalot, oh wait, é porque o felix tem mau feitio, espera o andré gomes nao gosta de ser suplente.

Ao menos o Luis mata, o landis nem sequer fazem ondas.

Obrigado Pinto da Costa.

Afinal devemos ser gratos como o previsto.