Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Honestamente não entendo mesmo esta postura...

A serio, custa muito renovar com os jogadores que são de formação?
É inadmissivel continuar a ver o Esteves com a CR de 10M, quando ja se percebeu que mais ano menos ano, o miudo vai ser jogador da equipa principal. 10M hoje pode ser dado!
É inadmissivel como continuamos a ver Fabio com a CR de 20M...
É inadmissivel como temos visto o Vitor Ferreira e em janeiro pode acertar saida para outro clube, rendendo zero!

Enfim, o pessoal teve de ferias até agora?
Honestamente eu gostava de ver um caso destes a sair para deixar aquele amargo na boca. É inadmissivel como se brinca dentro deste clube.
Honestamente, arriscamos a que venha cá a orcalhada buscar alguem em janeiro, e em julho, vende por uma pipa de massa. Depois aparecem sempre alguns a dizer que é treta, que são falcatruas, que o dinheiro nao entra, que isto e aquilo...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
d4rc92 disse:
É inadmissivel continuar a ver o Esteves com a CR de 10M, quando ja se percebeu que mais ano menos ano, o miudo vai ser jogador da equipa principal. 10M hoje pode ser dado!
Falta saber de que clube...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
miguel1000 disse:
E quem é que quer um Tony Djim?
---------------------------------

Onde estão o Quinones, o Caballero, o Danubio, o Andersson, o Vitor Costa, o Mikel, o Chidozie, o Musa, e tantos outros?

Quem é que os quis? FC do Porto
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Este já renovou no JN, no ojogo e na bolha e reco era a prioridade da sad.

Parabéns sad pela rapidea e pela ordem de prioridades nas renovações.
 
P

portu

Guest
grandeporto disse:
---------------------------------

Onde estão o Quinones, o Caballero, o Danubio, o Andersson, o Vitor Costa, o Mikel, o Chidozie, o Musa, e tantos outros?

Quem é que os quis? FC do Porto
Convenhamos que o destino do Danúbio era ser azul.
Penso, aliás, que foi essa a lógica utilizada na sua contratação.
"Como é que se chama o jogador?... Danúbio? Atão tem de vir para cá. Vai ser um êxito no marketing".
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
562
481
Para quando a renovação? craque! para quando uma oportunidade na equipa A? até o bruno costa joga e este val 10x mais...
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Estou completamente apaixonado por este jogador. Que evolução teve o Vítor nos últimos tempos, só tenho pena que tenha de levar esta equipa B às costas e não possa jogar numa equipa que potencie ainda mais o seu futebol. Nem tão pouco a equipa principal seria neste momento indicada para a sua afirmação.

Já melhor melhor que vários médios da equipa A.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
567
413
É claramente o tipo de jogador que devemos ter entre a A e a B(enquanto não é titular na A). Renovar contrato amanhã já.
Mas tem um problema grave que vai ser difícil de corrigir, que passa por ser a sua qualidade de passe. Tem que se colocar na posição do Marchesin a fazer passes longos senão dificilmente jogará.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
SuperdragonXXI disse:
Cheira-me que ja vai em Janeiro, com a desculpa do fim de contrato e blá blá blá.
Não tenho dúvidas sequer.
Se não renova até lá, xau, foi um gosto.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
O Luis Gonçalves tem sido uma autêntica nulidade. Em vários departamentos mas principalmente nas renovações de peças importantes.

Um incompetente.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Drago93 disse:
Provavelmente com Lopetegui aqui já jogava na principal
Interessante... E talvez seja verdade.
Nunca fui fã do Lopetegui, mas vale a pena pensar onde andaria o Rúben Neves hoje se ele não nos tivesse treinado.
Precisamos de uma visão integrada da nossa formação, de um plano estruturado, e de RENOVAR com estes gajos
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Que a notícia que vem na capa do OJogo se confirme!
Seria de longe a melhor notícia destes últimos tempos, contrato renovado e subida a equipa A.