Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Capa - Vítor vai ser promovido ao plantel principal.
Interior - Vítor vai ter oportunidade a breve prazo, k jogador sabe que podemos ser já já.... trabalho jornalístico excecional. 🤬
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Treinador de Bancada disse:
@DeepBlue  sei que isto é meramente especulativo e os jogadores estão em constante mutação nestas idades, e ao risco de lesões etc,  mas se tivesses que apostar o teu dinheiro, qual dos 3 entre o Fábio, o Vítor e o Romário terá a melhor carreira? Ou melhor, qual dos três achas que tem o maior tecto?
Para mim o Baró será a maior certeza desses 3. Assim apanhe um treinador capaz.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,831
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Treinador de Bancada disse:
@DeepBlue  sei que isto é meramente especulativo e os jogadores estão em constante mutação nestas idades, e ao risco de lesões etc,  mas se tivesses que apostar o teu dinheiro, qual dos 3 entre o Fábio, o Vítor e o Romário terá a melhor carreira? Ou melhor, qual dos três achas que tem o maior tecto?
Neste momento, e tendo em conta a idade parece que o Fábio tem o tecto mais alto e pela escassez de grandes jogadores na posição em quantidade pode chegar muito longe. Tem muito talento e quando serenar a ansiedade os golos vão começar a surgir em quantidade.

Mas os dois médios coloco-os no mesmo patamar, muito alto, e talvez o Romário tenha uma ligeira vantagem porque se conseguir ganhar mais uns 3/4 os de massa muscular pode ter um plus em termos de velocidade, raio de acção, resistencia e capacidade de choque.

Ambos são fortes em termos tácticos, o Vítor é superior em termos técnicos e inteligência de jogo. Já o Romário tem muita garra e é muito polivalente.

O céu é o limite, se continuarem a crescer, a trabalhar duro, a ser humildes temos aqui 3 jogadores que para além de muito dinheiro daqui a 2/3/4 anos, nos podem dar muito em termos desportivos e de mística.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
https://maisfutebol.iol.pt/vitinha/mercado/fc-porto-todos-os-detalhes-da-renovacao-de-vitor-ferreira?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,247
DeepBlue disse:
Neste momento, e tendo em conta a idade parece que o Fábio tem o tecto mais alto e pela escassez de grandes jogadores na posição em quantidade pode chegar muito longe. Tem muito talento e quando serenar a ansiedade os golos vão começar a surgir em quantidade.

Mas os dois médios coloco-os no mesmo patamar, muito alto, e talvez o Romário tenha uma ligeira vantagem porque se conseguir ganhar mais uns 3/4 os de massa muscular pode ter um plus em termos de velocidade, raio de acção, resistencia e capacidade de choque.

Ambos são fortes em termos tácticos, o Vítor é superior em termos técnicos e inteligência de jogo. Já o Romário tem muita garra e é muito polivalente.

O céu é o limite, se continuarem a crescer, a trabalhar duro, a ser humildes temos aqui 3 jogadores que para além de muito dinheiro daqui a 2/3/4 anos, nos podem dar muito em termos desportivos e de mística.
Penso que era Fábio Vieira
 
D

Dragon_92

Guest
dragon_lorde disse:
https://maisfutebol.iol.pt/vitinha/mercado/fc-porto-todos-os-detalhes-da-renovacao-de-vitor-ferreira?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social
Se renovar a cláusula é de 40M.

Esta SAD não evolui mesmo... Sempre a viver em 2011.

Quem fazia bem era o Brunão, que era logo cláusula de 100M em qualquer trolha...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,831
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Treinador de Bancada disse:
Era o Fábio Vieira e a comparação é baseada de serem jogadores que têm características diferentes, mas jogam na mesma posição.
Desculpa pelo engano.

Assim sendo, para além de os achar complementares, os três ficam muito equiparados com o Romário, por agora, a estar um passo à frente do Vítor e do Fábio.

O Fábio Vieira é o mais decisivo/incisivo dos 3 no último terço pela sua capacidade de remate, aceleração com bola, facilidade em queimar linhas e visão de jogo apurada. O pé esquerdo acima da média é uma grande mais-valia. É capaz do inesperado. Por outro lado, o Fábio neste momento, embora tenha evoluído nos últimos dois anos, é o mais frágil deles a nível físico, muito leve.

    > Vitor Ferreira - o maestro cerebral que dita tempos
    > Romário Baró - o papa léguas raçudo e multifuncional
    > Fábio Vieira - o génio lingrinhas repentista
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Desculpa pelo engano.

Assim sendo, para além de os achar complementares, os três ficam muito equiparados com o Romário, por agora, a estar um passo à frente do Vítor e do Fábio.

O Fábio Vieira é o mais decisivo/incisivo dos 3 no último terço pela sua capacidade de remate, aceleração com bola, facilidade em queimar linhas e visão de jogo apurada. O pé esquerdo acima da média é uma grande mais-valia. É capaz do inesperado. Por outro lado, o Fábio neste momento, embora tenha evoluído nos últimos dois anos, é o mais frágil deles a nível físico, muito leve.

    > Vitor Ferreira - o maestro cerebral que dita tempos
    > Romário Baró - o papa léguas raçudo e multifuncional
    > Fábio Vieira - o génio lingrinhas repentista
Motor cérebro e génio?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,831
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
sirmister disse:
Motor cérebro e génio?
Muito resumidamente, sim.

Num esquema de 4132 composto apenas por jovens médios, gostava de os ver no meio-campo apoiado nas costas pelo Mor Ndiaye a MD. Romário pela meia-direita, Vítor no meio e Fábio na meia-esquerda, com trocas de posição ocasionais entre o Vieira e Baró.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
eu ainda estou naquela do ver para querer mas se de facto ele renovar,a serio que voces estou preocupados/chateados se a clausula for 40 milhoes?
poxa se ele renovar e tendo em conta que esta a menos de dois meses de assinar por quem quiser ate nao e mau 40 milhoes
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,494
21,302
Gaia
Dragon G disse:
O Toni ex. jogador e treinador dos lamps? Por mera curiosidade, qual era o clube dele?
--------------------------
O Toni jogou na Académica e Anadia antes de ir para o asslb, não sabia que ele era belém. Lá no fundo gostava do azul, por isso ele em Coimbra andava de olhinhos numa prima minha mais jovem que ele que era Portista.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Já o dava como perdido. Agora depois de ver em vários jornais a notícia, começo a acreditar que pode renovar. Que assim seja, gosto bastante deste jogador!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Raul Pinto disse:
Mais uma cláusula miserável, alguém que diga à nossa SAD que já não estamos em 2010...
atencao que para as tais clausulas o jogador tem tambem palavra nao e so a sad querer.nao acho miseravel ,era melhor ser maior,sim mas se renovar ja e bem bom a renovacao por essa clausula dado as circunstancias
mais se realmente chega a renovar e ter esses 40 milhoes deviam era estar felizes e se a noticia e verdadeira e ele vir mesmo a renovar haveria algo positivo que ninguem refere,5 anos de contrato se calhar ainda mais importante que uma clausula que nunca sao batidas
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
São muitos jogadores então já a querer cláusulas baixas...

Eu confesso que não conheço muito bem o jogador, mas sendo ele tao promissor, 40M é irrisório. E não me digam que um jogador que em final de contrato aceita renovar connosco não aceitaria uma cláusula mais alta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ryckhard

Superior
14 Novembro 2015
79
37
E não é que a cláusula já vai nos 30M? Capa da bola... É incrível como se continua neste marasmo...

Vítor Ferreira 30M ou 40M
Romário julgo que tb 30M
Fábio Silva 20M ou 25M
Tomás Esteves 10M

Incrível...

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk