Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
simao977 disse:
Se vai ser ou não, não sei. Ninguém sabe.
O Tomás está bem na B.
Permite-me discordar ...

Não só não está bem, como no mínimo deveria ter sido emprestado. E digo emprestado porque com o grande Manafá, o portentoso Saravia e o defesa direito de raiz Corona, dificilmente teria oportunidades ...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Maximus disse:
Permite-me discordar ...

Não só não está bem, como no mínimo deveria ter sido emprestado. E digo emprestado porque com o grande Manafá, o portentoso Saraiva e o defesa direito de raiz Corona, dificilmente teria oportunidades ...
Eu vejo os jogos da B e digo que o Tomás não está preparado para a equipa A, atualmente. Tem potencial, mas ainda não tem rendimento. E prefiro o Corona aí até.
Emprestado? Ele tem 17 anos. Jogar na B e treinar na A está perfeitamente ajustado.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
simao977 disse:
Eu vejo os jogos da B e digo que o Tomás não está preparado para a equipa A, atualmente. Tem potencial, mas ainda não tem rendimento. E prefiro o Corona aí até.
Emprestado? Ele tem 17 anos. Jogar na B e treinar na A está perfeitamente ajustado.
Além de que nesta fase da época, em que um mau resultado pode ditar o adeus a uma competição, o espaço para lançar jovens é cada vez mais curto. Não vale a pena ser romântico nesta fase, o máximo que qualquer treinador fará neste momento (excluindo a hipótese de ter adversários de escalões inferiores na Taça, claro) é dar alguns minutos quando um jogo em casa está resolvido.

Pelo menos não cometeram, para já, a burrice de ir ao mercado buscar um substituto para o Bruno Costa. Um jogador que não acrescentava nada não precisa de ser substituído.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Draconem disse:
Pelo menos não cometeram, para já, a burrice de ir ao mercado buscar um substituto para o Bruno Costa. Um jogador que não acrescentava nada não precisa de ser substituído.
Não acredito que vão buscar.
Sim, o número de médios que tínhamos e temos é suficiente, mesmo sem Bruno e sem, neste caso, o Vitinha.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,843
15,062
Se fosse outro a fazer o que ele fez hoje com aquele toque à entrada da área que tira o defesa complemente com um toque apenas eram tweets e especiais. Como foi o Vitinha, coise...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Mais um jogador da formação promovido à equipa A pela mão do treinador que mais aposta na formação fez na última década!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
A bola parece não chorar nos pés dele...algo que não acontece com uma grande percentagem do plantel
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Tanto este como o Baró têm muito melhor qualidade técnica que os restantes colegas.. exceto Naka e Diaz.
Força Vitinha.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,478
11,716
28
Baro
Nakajima
Corona
Vitinha
Fábio silva

Treinador : Guardiola, era capaz de sonhar um bocadinho
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Ao contrário de outros saídos da formação que são exageradamente sobrevalorizados por muitos por aqui, acho que o Vítor tem mesmo muita qualidade. Num futuro próximo, e não daqui a 3 ou 4 anos.

Só precisa de ganhar algum "peso" para jogar naquela posição onde há tanto choque. Tal como o Baró.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Aquele chapéuzinho ao defesa se resulta ficava em excelente posição para rematar... Que classe

Pena ter tido poucos minutos.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,823
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Parabéns pela estreia, Vítor!! Que tenha sido o primeiro de muitos jogos de azul e branco.

Daqui em diante só te peço muito trabalho e humildade, porque classe tu tens a rodos.

FORÇA NISSO!!!