Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,329
17,824
Gostava de ver um futuro paralelo em que se faziam as vontadinhas de todos os aziados aqui, guardando todas as pérolas, tendo obviamente que vender os maduros e para o ano não conseguimos ficar nos 2 primeiros lugares e começarmos a despegar dos DDT.
Nem tanto à terra nem tanto ao Mar.
Estamos no fio da navalha, mas com uma equipa super competitiva, sem piorar as contas no fecho deste semestre e a lutar pelo título e no mínimo pelos oitavos da CL.
Desculpa mas deves viver numa realidade paralela. Os 22M da venda do Diogo Dalot já os torraste em João Pedro, Janko e Saravia. Se se confirmasse a venda do Diogo Leite pelos 20M, era o dinheiro necessário para o salário do Marcano. A venda do Ruben Neves não chegou para pagar o Herrera. Sabes para que é o dinheiro da venda do Vitinha? É para pagar o Loum.

E sabes o que continuamos a cozinhar do outro lado? É teres Alex Telles, Otávio, Marega, Sérgio Oliveira no último ano de contrato. Talvez consigas vender este ano o Alex e talvez consigas renovar com o Sérgio Oliveira, mas vais perder Otávio e Marega a custo 0, e vais ter que os substituir como? Já não tens mais miúdos para vender.

E já que falaste de contas, na última vez que estivemos na Liga dos Campeões, batemos o record de verbas obtidas por uma equipa Portuguesa. Sabes mesmo assim quanto precisamos de obter em mais valias para equilibrar as contas dessa época? 70M. Sabes o que estamos a fazer para corrigir esse défice? ZERO! A continuar este caminho, daqui a muito pouco tempo, nem o Carraça a custo 0 vais ter dinheiro para contratar! Mas sim, nós somos todos uns aziados...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Que grande palhaçada! Quando é que está corja vai toda de vela?

Não conseguem vender os toscos, vendem o futuro. Foi o Ruben Neves, o André Silva, agora o Fábio Silva, o Vítor Ferreira. Pra semana é o Fábio Vieira e o Esteves. Pelo caminho também levam o Leite. E tudo na lavandaria do Mendes..

Há uns anos era o Benfica com o Bernardo, Cavaleiros, etc. Que grande palhaçada, é mesmo só gatunice no futebol. E no Porto é igual ninguém se engane. É uma série de incompetentes que temos a liderar o clube, sem projeto ou visão nenhum de futuro. O que interessa é só o momento. E o momento é Soares e Uribes não é?

O Luís Gonçalves, Baía, etc lá apareceram na estrutura mas merda continua a mesma. O ultimo lá será outro que apanhou o seu tacho no poder e compactua com tudo.

Quem diria mesmo que ao menos com o Antero havia muita merda, mas dava para perceber uma política.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,329
17,824
E pronto, grande Mendilhada. É o resultado de termos de vender a alma ao diabo para tapar o buraco da gestão ruinosa que tem vindo a ser feita nos últimos 6 ou 7 anos.

Tenha vergonha presidente, tenha vergonha.
Estás enganado no tempo. O problema começou quando a direção decidiu vivier acima das suas possibilidades e fazer orçamentos que precisavamos de 25M em vendas para equilibrar contas. O esperado aconteceu. Já vamos em 100M de mais valias para equilibrar contas e não há maneira de reduzir o buraco. Mas 70% da banda continua a tocar...
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Este negócio só pode ser explicado pelo do Fábio Silva, este valores já me parecem ridiculamente baixos. Isto sim merecia ser investigado. Criminoso.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Estás enganado no tempo. O problema começou quando a direção decidiu vivier acima das suas possibilidades e fazer orçamentos que precisavamos de 25M em vendas para equilibrar contas. O esperado aconteceu. Já vamos em 100M de mais valias para equilibrar contas e não há maneira de reduzir o buraco. Mas 70% da banda continua a tocar...
Muito feliz por não fazer parte dessa banda, tanto este ano como nas eleições anteriores.

Quanto ao espaço temporal, falei em 6 ou 7 anos porque foi quando me apercebi que as coisas começaram a ganhar contornos de escândalo.
 
  • Like
Reações: PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,329
17,824
Muito feliz por não fazer parte dessa banda, tanto este ano como nas eleições anteriores.

Quanto ao espaço temporal, falei em 6 ou 7 anos porque foi quando me apercebi que as coisas começaram a ganhar contornos de escândalo.
Eu percebo que sim. Curiosamente foi quando deixamos de ganhar títulos que muita gente acordou para o desastre que era a nossa política financeira. Mas esta realidade já vem de muito antes...
 
  • Like
Reações: Moreira

cheeko

Superior
25 Maio 2019
28
10
Na realidade, o MO mantém-se o mesmo há muito tempo, simplesmente antes ganhavamos mais cá dentro e lá fora, vendiamos melhor e com isso dava para esconder a gestão danosa. O SC não deixar os jogadores sair no timing certo (e depois eles também não quererem renovar porque 1 ano depois ganham muito mais se não o fizerem) é só a "cereja" no topo do "bolo".
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E pronto, grande Mendilhada. É o resultado de termos de vender a alma ao diabo para tapar o buraco da gestão ruinosa que tem vindo a ser feita nos últimos 6 ou 7 anos.

Tenha vergonha presidente, tenha vergonha.
O buraco vai continuar aumentar está descansado...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Mas as pessoas nao sabem a situaçao das CONTAS do FCP ???!!!,

Quem tem Mercado neste monento sao os nossos Jovens Talentos.

E salvo erro, um Administrador afirmou que o FCP precisava fazer 100 Milhoes de Euros neste defeso !!!!

Apareçam nas Assembleias de aprovaçao de Contas e Nas Eleiçoes, isso é que era.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,220
33,734
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Digam-me que é mentira! Eu fui todo contente de sorriso de orelha a orelha treinar e chego aqui e vejo saída do Vitinha!? Este é o nosso elemento mais promissor!! Impossivel
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Mas as pessoas nao sabem a situaçao das CONTAS do FCP ???!!!,

Quem tem Mercado neste monento sao os nossos Jovens Talentos.

E salvo erro, um Administrador afirmou que o FCP precisava fazer 100 Milhoes de Euros neste defeso !!!!

Apareçam nas Assembleias de aprovaçao de Contas e Nas Eleiçoes, isso é que era.
Para Evanilson, Taremi, Toni Martinez, Zaidu, Zé Luís, Loum, etc. Pra isso há dinheiro.
Pra jovens realmente talentosos não há como os que temos cá não há.

Não me digam que o Soares não dava uns 15M. O Telles não me digam que não há um clube que dê 25/30M por ele. O Danilo também haverá quem dê 20M certamente. Que vendas 1 jovem como o Fábio por 40M.. até aceito.. um.. Fdx até o Marega deves conseguir 10M por ele.

A brincar a brincar estão aí os teus 100M.

Agora vendes o Fábio, vendes o Vítor. O Leite já andam aí notícias a meses. Enfim.. vai tudo e ficam os toscos.

Tem é que haver dinheiro pros vícios. E depois de Taremi, Carraça, Zaidu, etc.. é preciso é mais dinheirinho pra quem mama! Pro ano estamos na mesma situação.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
É muito triste. O Fábio por 40M ainda percebo, agora isto? Um jogador que se foi afirmando ainda por cima e com condições para lutar pela titularidade?
E pelas notícias seguirão mais.
 
  • Like
Reações: Moreira e fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quantos milhões se vai dar pelo substituto do Vitinha ao Braga, ou se calhar ao Portimonense, sai mais Loum...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Que nojo desta corja que lidera o clube!

Depois é a lavandaria Mendes. Fosse ao menos para um clube a sério. Um clube melhor que o Porto. Não. Só pode ir para os clubes do Mendes.
Ainda hoje me dói tanto ver o Ruben Neves a jogar. Daqui a pouco vou estar a ver o Wolves.. repito... O Wolves a jogar com Ruben Neves ao lado do Vitor, e o Fábio Silva na frente.
O WOLVES!!!

E já agora, porque é que o Wolves/Mendes não leva o Marega, ou o Danilo? Ou.. o Uribe.. ? O Soares? Pois. Porque não são burros. Já nós....
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Para mim, a venda do Fábio Silva foi muito boa.

Agora, o Vitinha é um jogador que adoro. Esta sim deixa-me triste, até porque ele tinha qualidade para fazer parte dos 14 mais utilizados. E os 20 milhões, por ele, não são nada de outro mundo.