Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Foi pena?
Peço desculpa. Isto dava despedimento em qualquer empresa.
Se as contas do clube vivem-se melhores dias naquela altura, não tenho dúvidas que o Porto não se tinha desprendido do Vitinha por aqueles valores.

O pessoal acha que foi uma boa transferência, e concordo, mas acho que se ele não fosse transferido, hoje valia bem mais do que os 20M€
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Só com uma gestão criminosa se vende este jogador por 20 milhões, porque ? Para pagar os Carraças, Zaidu, Zé do tik tok, Nanu e mais cepos.... Acho muito sinceramente que quem ainda defende esta direção devia enfiar a cara num buraco bem escuro.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quais 20M? A comissão ainda nem é conhecida... O negócio do Fábio Silva não vos fez coçar a cabeça?!
Tambem ia enunciar isto, vamos ver com quanto ficamos dos 20M.

Eu tento não confundir o valor que o vendemos, que também acho pouco, com aquilo que possa ter sido a “urgência” de o vender para acabar com o FPF. A minha avó sempre me disse “que não podia querer sol na eira e chuva no nabal”. E já sabíamos que algumas vendas iam ser de miúdos, tendo em conta a percentagem de mais valias que geram.
 
  • Like
Reações: N.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,330
17,831
Só com uma gestão criminosa se vende este jogador por 20 milhões, porque ? Para pagar os Carraças, Zaidu, Zé do tik tok, Nanu e mais cepos.... Acho muito sinceramente que quem ainda defende esta direção devia enfiar a cara num buraco bem escuro.
Vendes este jogador porque quando vives de favores dos outros, eles passam a mandar na tua vida. E quando te dizem "Queres que coloque o Fábio Silva? Quero também o Vitinha!" se estás dependente do indivíduo que remédio tens?
 
  • Like
Reações: Diego_FCP e fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vendes este jogador porque quando vives de favores dos outros, eles passam a mandar na tua vida. E quando te dizem "Queres que coloque o Fábio Silva? Quero também o Vitinha!" se estás dependente do indivíduo que remédio tens?
O JM está ligado às vendas mais vergonhas desta SAD, ele e PC, que é e sempre será o maior culpado disto tudo.
 
  • Like
Reações: PO e Ultra1992

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
O Porto ao não ter dinheiro para mandar tocar um cego, e ao ter que vender jogadores por propostas que chegavam e aquelas que + interessavam...só tinham que meter na transferência uma cláusula e assegurar 10% ou 20% do passe.
Querem querem, não querem adeus e um queijo!

Tivemos agora com o Pepê a mesma situação....tivemos que amarrar as calças e concordar com tudo que nos propuseram para ficar com o jogador!

O problema é que PdC já não tem aquela pujança que tinha e a nível de negócios ultimamente é o descalabro o que se tem notado nas contas do clube. Temos o ex das transferências que fazemos com o Braga, sempre enrrabados!

Quando estamos interessados num jogador jeitoso do Braga o Salvador pede mundos e fundos, depois acabam por ir para os rivais por valores mais apetecíveis.

E depois temos o PdC a deixar sair Galeanos por umas cascas de alhos para o Braga!
Incrível estás negociatas ultimamente
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,232
191,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos sentir com esta geração o que os lampiões sentem com o Bernardo, cancelo, etc
Quem está nesse etc? O resto é tudo cepo

A mim parece-me que esta geração tem 2 jogadores de nível mundial, não tem mais
Infelizmente o Wolves sabe escolher bem, podiam ter levado outro
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Uma boa venda, dirão alguns ...

Bom lucro (comissões) dirão outros ...

Eu direi que este "empréstimo encapotado" do Vitinha foi um autêntico roubo ...

Já o Wolves dirá que foi uma "pechincha" ...
 
  • Like
Reações: Linkx