Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Imaginem, tal como tantos outros, andar a treinar durante várias semanas e ser ultrapassado por alguém com 2 treinos que anda a forçar a saída há não sei quanto tempo.

Deve ser um factor de motivação maluco.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É possível, o Porto está a tentar vendê-lo já que ninguém pega no SO
Com a situação atual do Fábio Vieira não me parece muito inteligente estar a tentar despachar o Vitinha, ficando este no plantel. Para mim deviam era estar empenhados em renovar com o Fábio ou então vendê-lo no lugar do Vitinha.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,476
8,510
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O SC teve de pagar a semanada ao filho com os 10 minutinhos semanais, é pena.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,815
Tenho que dar razão numa coisa, o SC é um tipo extremamente inteligente..já repararam que quando sabe que algo se pode virar contra ele, o gajo consegue virar o tabuleiro do jogo e fazer parecer que a culpa é sempre de outro ou outras pessoas? este caso do Vitinha foi apenas mais 1..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,326
Tenho que dar razão numa coisa, o SC é um tipo extremamente inteligente..já repararam que quando sabe que algo se pode virar contra ele, o gajo consegue virar o tabuleiro do jogo e fazer parecer que a culpa é sempre de outro ou outras pessoas? este caso do Vitinha foi apenas mais 1..
Inteligente?
Penso que não. Se realmente teve a proposta para ir treinar algum clube em Itália, devia ter ido.
Pk agora quando sair daqui é para algum clube das arábias. A tendência aqui é a piorar.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Faltam centímetros a Vitinha, um na altura, um na largura dos músculos, SC não gosta de gerir o jogo, muito suor é o padrão de qualidade.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Andamos a jogar com médios que não arriscam passes verticais, a não ser na direção da nossa baliza.
Num jogo destes, Vitinha devia ter sido uma das primeiras opções a entrar, para o lugar do Bruno.
A não ser que realmente não se conte com o jogador...