Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,624
8,354
Pena mesmo é que só o treinador não consiga ver que com ele em campo o futebol é outro.
E não venha dizer que o jogador não se aplica. Teve um lance em que vá até a área para cortar a jogada.
 
  • Like
Reações: Moreira

nuno.miguel.gome

Superior
28 Fevereiro 2020
64
59
Este menino tem lá um lance em que quase todos os jogadores fogem da zona do aglomerado, conduzindo a bola uns metros para trás e passando para o defense mas o Vitinha, fez que cada vez se vê menos ao virar para o ataque e ganhou logo espaço.

Para além dos pés, mostra inteligência e conhecimento de futebol, não é simplesmente um jogador para toque curto ou atrasar jogo(tipo Octávio, uribe, Oliver quando estava)

Os treinadores matam o futebol com o excesso de processos e controlo de jogo, um jogador destes tem de jogar pois cada vez é mais raro(bons pés, box-to-box, inteligente)

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Este menino tem lá um lance em que quase todos os jogadores fogem da zona do aglomerado, conduzindo a bola uns metros para trás e passando para o defense mas o Vitinha, fez que cada vez se vê menos ao virar para o ataque e ganhou logo espaço.

Para além dos pés, mostra inteligência e conhecimento de futebol, não é simplesmente um jogador para toque curto ou atrasar jogo(tipo Octávio, uribe, Oliver quando estava)

Os treinadores matam o futebol com o excesso de processos e controlo de jogo, um jogador destes tem de jogar pois cada vez é mais raro(bons pés, box-to-box, inteligente)

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
sou da tua opinião também, mas a verdade é que se tivéssemos entrado em 4-2-3-1 com vintinha e fabio por exemplo se calhar levávamos 2 ou 3
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,754
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em 4-3-3 é a praia dele, temos de resolver a questão tática, pk na verdade jogamos melhor com dois avançados
Acho que é mais ou menos obvio, é o mesmo que com o Otavio, joga a partir de uma ala, quando quiseres mais controlo tiras o Diaz e metes o Vitinha, em jogos contra equipas mais pequenas joga no duplo pivot.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Acho que é mais ou menos obvio, é o mesmo que com o Otavio, joga a partir de uma ala, quando quiseres mais controlo tiras o Diaz e metes o Vitinha, em jogos contra equipas mais pequenas joga no duplo pivot.
com gruij ganhamos mais corpo no meio, pode ser que entre mais vezes, isto tudo mudava se houvesse um PL matador, mas assim temos de ter lá 2 para ver se marcamos 1 golito em 4 chances
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Acho que é mais ou menos obvio, é o mesmo que com o Otavio, joga a partir de uma ala, quando quiseres mais controlo tiras o Diaz e metes o Vitinha, em jogos contra equipas mais pequenas joga no duplo pivot.
Parece me um erro pensar que ter o Vitinha em vez do Toni, por exemplo, é ter menos fulgor ofensivo.

Um jogador como o Vitinha tem que jogar simplesmente porque é melhor do que os outros. O que interessa ter 2 pontas de lança se a bola não chega lá ou chega aos trambolhões?

Com ele garantimos que chega mais vezes a zonas perigosas e com mais qualidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,754
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
com gruij ganhamos mais corpo no meio, pode ser que entre mais vezes, isto tudo mudava se houvesse um PL matador, mas assim temos de ter lá 2 para ver se marcamos 1 golito em 4 chances
O Liverpool não tem um PDL matador e joga em 433, se tiveres depois jogadores que façam golos... eu acho que o Taremi é bom para jogar em 433, o Diaz tambem, agora fala-se com muitas certezas que temos muitos médios para jogar em 433 e a esse nivel tenho duvidas, é que é tudo muito bonito mas é só ver o que foi o 433 do Jesualdo sem o Lucho, e tambem o de VP antes e depois de Lucho.

Mas mais importante que isso é uma parvoice querer que o SC jogue em 433, já vamos no 5 ano com ele, já está mais que visto que em 442 somos muito competitivo e temos resultados, quando mudamos para 433 os resultados são maus, e há muito adepto fundamentalista que acha que há tatica magicas que não quer ver isso, sendo que isso não tem grande problema o problema é o SC andar a querer sempre mudar para o 433, vai haver provavelmente uma altura da epoca em que vai fazer isso novamente e correr mal.

Jogar com 2 avançados tem ainda 2 vantagens, a primeira é que retira pressão dos avançados em termos de golos porque fica dividido pelos 2, a segunda é que é mais facil teres presença na frente, porque muitas vezes se fala em 433 mas temos um 451..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,754
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parece me um erro pensar que ter o Vitinha em vez do Toni, por exemplo, é ter menos fulgor ofensivo.

Um jogador como o Vitinha tem que jogar simplesmente porque é melhor do que os outros. O que interessa ter 2 pontas de lança se a bola não chega lá ou chega aos trambolhões?

Com ele garantimos que chega mais vezes a zonas perigosas e com mais qualidade.
interessa que com bolas aos trambolhões tambem se marcam golos, chutas a bola para a frente e um deles consegue ganhar e meter no outro.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,136
33,622
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
sou da tua opinião também, mas a verdade é que se tivéssemos entrado em 4-2-3-1 com vintinha e fabio por exemplo se calhar levávamos 2 ou 3
Ui não concordo mesmo nada amigo! Achas que não ia pressionar como o Toni? É que foi a única coisa que fez!