Isso que eu disse foi a minha opinião, valida quanto todas as outras que se escrevem aqui.
Tu é que criaste a narrativa que eu ando a receber dinheiro para cartilhar, depois disseste que não era nada disso e a seguir disseste que na tua cabeça tinhas acertado.
Para que fique claro:
1) Direito à opinião todos têm. Ninguém te cortou a opinião, nem me a cortam a mim. Se todas são ou não válidas isso já é outro assunto. Isso de dizer que todas são válidas é um chavão. Uma opinião só é válida quando devidamente fundamentada. Tu não fundamentaste.
2) Eu não criei narrativa nenhuma. Fui claro em tudo o que disse. Mas faz parte da cartilha enfrentar até à exaustão elementos incómodos à cartilha (como é o meu caso e, felizmente, de muitos outros - a maioria - neste espaço - SOMOS MESMO INCÓMODOS À CARTILHA). Não terás hipótese comigo de criar rótulos.
3) Não metas "palavras na minha boca"! Não insistas em algo que eu não disse. Eu disse e repito: a quantos está o quilo da cartilha?! Interpretas o que quiseres. Não dizes é coisas que supostamente eu disse como se fossem verdades taxativas. Não são!
4) Na minha cabeça daí só vem cartilha, na minha cabeça não irias fundamentar nada, e não fundamentaste, porque essas insinuações são cartilha. E isso faz de mim um génio?! Não, faz de mim um indivíduo que tem uma opinião idêntica a mais de 95% do fórum sobre a tua pessoa.
XAU AÍ!