Não percebi a saída, o Porto ficou menos perigoso porque o Galeno não acrescentou nada e o Vitinha ainda tinha muito para dar, apesar de não ter estado nos dias dele. Ainda assim, num dia menos bom, foi importante e acho que poderia ter sido mais se não tivesse saído.
Jogo menos conseguido, pode estar acusar algum desgaste da sucessão de partidas. Descansar contra a Lázio que precisamos do melhor Vitinha em Moreira de Cónegos.
Pese embora não tenho concordado com a substituição dele, esteve em dia não e penso que grande parte da nossa perda da luta de meio campo passou por aqui. Claro que a grande exibição do Matheus Nunes também não pode ser alheia a isto e tenho pena que não tenhamos contado com o melhor Vitinha ontem.
De qualquer maneira, bola para a frente. Talvez seja preciso começar a perceber se poderá já haver algum cansaço acumulado.
Notou se bem a sua saída ontem, passamos a jogar muito muito pior a partir daí, não percebi a ideia...Taremi na esquerda foi um desastre total, quase ao nível de David Luiz a DE em 2011 do JJ...podia nos ter custado muito caro.
És muito bom!!!!! Tens extrema qualidade!!!! Só te falta uma coisa que ontem sentiu se. Cabedal. Os médios do sporting fizeram em algumas situações foram superiores. Fazes me lembrar o oliver nisso