Marchesin, Manafa, Marcano, Wendell, Zaidu, Saravia, Otavio, Uribe, Galeno, Taremi, Sérgio Oliveira, Loum, Nakajima.E gajo para ficar mais uma época, mas para isso o Porto vai ter que vender outros jogadores!
Quem propões que vendámos?
Marchesin, Manafa, Marcano, Wendell, Zaidu, Saravia, Otavio, Uribe, Galeno, Taremi, Sérgio Oliveira, Loum, Nakajima.E gajo para ficar mais uma época, mas para isso o Porto vai ter que vender outros jogadores!
Quem propões que vendámos?
Eu aposto que sai por 30 com 5 milhões para o Mendes e 1 para o filho.Não é para mim, mas eu respondo: seja quem for.
O Vitinha é o dínamo da equipa.
Tem de ser aumentado e renovar.
Será que é isso que vai acontecer? Népia.
Será vendido pela cláusula atual no final da época - 40 milhões. É a minha aposta.
Puta que o pariu.
Apostas mesmo? Eu aceito a aposta. Mas não é para ficar a arder como os 5 paus de ontemEu aposto que sai por 30 com 5 milhões para o Mendes e 1 para o filho.
Das-me o teu número de telemóvel? Eu perdi o meu.Apostas mesmo? Eu aceito a aposta. Mas não é para ficar a arder como os 5 paus de ontem![]()
O meio campo e ataque ficam bem entregues ao felix goncalo ramos e paulo bernardo. Rumo ao catarDava jeito que o Vitinha não fosse convocado e ficasse a recarregar baterias.
O problema, tal como já sublinhou outro user hoje, é que será preciso fazer dinheiro no fim da época.Contrato até 2024... Começa a ser urgente extender esse período e dar ao Vitinha uma merecida melhoria salarial. A base da equipa do próximo ano tem de ser feita em torno dele, Uribe, Taremi, Evanilson, Fábio Vieira...
Acrescento que não sei como é que saiu do campo inteiro ontem.
O problema é que, falando nesses 3, uma venda em Junho significa que saem mal vendidos, porque nem de perto nem de longe o mercado lhes reconhece ainda o valor de mercado que poderão e deverão atingir daqui por 1 ano ou 2.O problema, tal como já sublinhou outro user hoje, é que será preciso fazer dinheiro no fim da época.
Entre Vitinha, Eva e Fábio, um terá de sair.
Uma pena, como é evidente, mas é melhor começarmos a aceitar, que dói menos.
Concordo.O problema é que, falando nesses 3, uma venda em Junho significa que saem mal vendidos, porque nem de perto nem de longe o mercado lhes reconhece ainda o valor de mercado que poderão e deverão atingir daqui por 1 ano ou 2.
O Vitinha e o Evanilson objectivamente ganharam a titularidade há poucos meses, e o Fábio ainda nem é por definição um titular do Porto. Serão sempre mal vendidos.
Mas estou plenamente de acordo que deverá sair alguém para fazer receita. Quem? Se o Mendes desse uma mãozinha com o Diogo Costa era mel... Ficaríamos ainda assim com dois belíssimos GRs, um deles na minha opinião melhor que o Diogo
Falas do Diogo como se fosse um pino, quando é melhor que o microondas. Da formação do o João Mário caso o Tomás Esteves tivesse pronto...mas não está.O problema é que, falando nesses 3, uma venda em Junho significa que saem mal vendidos, porque nem de perto nem de longe o mercado lhes reconhece ainda o valor de mercado que poderão e deverão atingir daqui por 1 ano ou 2.
O Vitinha e o Evanilson objectivamente ganharam a titularidade há poucos meses, e o Fábio ainda nem é por definição um titular do Porto. Serão sempre mal vendidos.
Mas estou plenamente de acordo que deverá sair alguém para fazer receita. Quem? Se o Mendes desse uma mãozinha com o Diogo Costa era mel... Ficaríamos ainda assim com dois belíssimos GRs, um deles na minha opinião melhor que o Diogo
Mas eu critiquei o Diogo sequer? Só disse que numa perspectiva de fazer dinheiro, era provavelmente a melhor fonte de receita sem comprometer o valor do plantel... Achar o Marche melhor que ele acho que não é uma opinião ofensiva.Falas do Diogo como se fosse um pino, quando é melhor que o microondas. Da formação do o João Mário caso o Tomás Esteves tivesse pronto...mas não está.
A vida real não é o FM...Marchesin, Manafa, Marcano, Wendell, Zaidu, Saravia, Otavio, Uribe, Galeno, Taremi, Sérgio Oliveira, Loum, Nakajima.
Até parece fácil, quase que acredito que consiga fazer o mesmo kkkk
Há aqueles jogadores que são tão mas tão diferenciados que os adversários não lhes dão cacete... O iniesta, o Bernardo, ...Acrescento que não sei como é que saiu do campo inteiro ontem.
Se um adversário me fizesse uma destas, fodia-lhe a rótula que era um mimo.