Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,116
10,844
Conquistas
1
É porque o mess é um jogador maldoso e vai fazer a vida negra ao Vitinha.
O Mbappé enquanto seguidor do Ronaldo não irá permitir bullying a um jogador diferenciado como o Vitinha. O PSG depois disto já não vai querer renovar com o Messi e não lhe restará alternativa senão ir para a Arábia limpar as chuteiras ao Ronaldo depois de cada golo que este marque, por isso muitas vezes as vai limpar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,438
55,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Mbappé enquanto seguidor do Ronaldo não irá permitir bullying a um jogador diferenciado como o Vitinha. O PSG depois disto já não vai querer renovar com o Messi e não lhe restará alternativa senão ir para a Arábia limpar as chuteiras ao Ronaldo depois de cada golo que este marque, por isso muitas vezes as vai limpar.
nem para limpar as chuteiras do Ronaldo serve..

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,116
10,844
Conquistas
1
Já não é a primeira vez que eles se pegam. O Neymar já fez a mesma merda com o vitinha.
O Vitinha e o Messi? Isso não sabia.

O Neymar lembro-me de ficar a reclamar num jogo porque queria que o Vitinha lhe tivesse passado a bola. Também não acho nada do outro mundo. Mas não sei se é a este episódio que te referes.

Eu pelo menos espero que não seja nada demais e que sejam só situações do momento... Se não for, o PSG não pode deixar que os egos mandem desta forma.

• Like
Reações: Moreira

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,938
13,171
Porto
O Vitinha e o Messi? Isso não sabia.

O Neymar lembro-me de ficar a reclamar num jogo porque queria que o Vitinha lhe tivesse passado a bola. Também não acho nada do outro mundo. Mas não sei se é a este episódio que te referes.

Eu pelo menos espero que não seja nada demais e que sejam só situações do momento... Se não for, o PSG não pode deixar que os egos mandem desta forma.
O vitinha não se safa ali no meio daquelas vedetas individualistas. Que venha para cá de empréstimo

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,629
14,885
Eu tinha uma proposta para o PSG. Eles precisam de um treinador e nós vendíamos o Folha. Juntávamos no pacote Bernardo Folha + APdC + Adelino Caldeira + Carina Caldeira + Fernando Gomes e eles pagavam 100M + passe do Vitinha + 4 anos do seu salário actual com bonus de 15% ao ano. Se eles insistissem muito, a gente incluía o Bruno Costa, mas o valor passava para os 150M.

Sei que é um valor demasiado baixo pelo talento todo que mandávamos para lá, mas a nossa situação financeira não permite grande margem para negociar!
E o Luis Gonçalves

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
671
1,080
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
O importante neste momento é demonstrarmos o nosso apoio ao Vitinha. O vil do Messi mete-se com um portista, mete-se com todos nós.
Não é bem assim. Temos que ter um mínimo de objetividade nesta discussão, o que não é fácil.
Eu próprio crítico o PSG desde 2006 acho com os predecessores americanos dos quataris, Colony Capital…
Mas, vejamos uma coisa. Este incidente de treino é uma treta. É emulado por ser Messi e a posição actual do Vitinha no clube. Se foi entrada para poder lesionar, é sempre chato, e geralmente o lesado fica descontente, digamos assim.
Isto é uma cama feita pelos Boss do PSG, as vedetas, a um reforço de Verão que está ublicamente a descair. Cama feita com a ajuda dos media que focam sempre os preciosismos ou exageros de zelo dos Vedetas, para desvalorizar um jogador que não conheciam á 9 meses…
PS: Teve diferentes fases entre a escolha Messi Ronaldo como GOAT. Os feitos do CR7 na Seleção ajudaram a ser mais Ronaldista.
Estou a falar do jogador, porque o homem à muito que me exaspera.
Queria apenas expr factos dos últimos meses..Lionel Messi foi Capitão da Seleção Argentina Campeã do Mundo em Dezembro, enquanto Ronaldo assinava nas Arabias porque ninguém o quiz na Europa depois de ter sido corrido do Clube que o revelara ao Mundo. E aparentemente bateram a muitas portas. Até o JM se fartou…Nesta altura Ronaldo é sim engraxador de xuteiras de Messi.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é bem assim. Temos que ter um mínimo de objetividade nesta discussão, o que não é fácil.
Eu próprio crítico o PSG desde 2006 acho com os predecessores americanos dos quataris, Colony Capital…
Mas, vejamos uma coisa. Este incidente de treino é uma treta. É emulado por ser Messi e a posição actual do Vitinha no clube. Se foi entrada para poder lesionar, é sempre chato, e geralmente o lesado fica descontente, digamos assim.
Isto é uma cama feita pelos Boss do PSG, as vedetas, a um reforço de Verão que está ublicamente a descair. Cama feita com a ajuda dos media que focam sempre os preciosismos ou exageros de zelo dos Vedetas, para desvalorizar um jogador que não conheciam á 9 meses…
PS: Teve diferentes fases entre a escolha Messi Ronaldo como GOAT. Os feitos do CR7 na Seleção ajudaram a ser mais Ronaldista.
Queria apenas expr factos dos últimos meses..Lionel Messi foi Capitão da Seleção Argentina Campeã do Mundo em Dezembro, enquanto Ronaldo assinava nas Arabias porque ninguém o quiz na Europa depois de ter sido corrido do Clube que o revelara ao Mundo. E aparentemente bateram a muitas portas. Até o JM se fartou…Nesta altura Ronaldo é sim engraxador de xuteiras de Messi.
O Vitinha treina à Porto, é normal que os jogadores de um pseudo clubs como o PSG nao estejam habituados a futebol a serio.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,116
10,844
Conquistas
1
Eu estava a entrar no troll do sirmister. 😂 Não falava a sério, tanto que o meu primeiro post sobre o assunto foi este:
Coisas normais num treino. Um entra mais duro, o outro reclama e há discussão... nada de especial até ver.
Concordo no geral com o que disseste, sobretudo isto: "Este incidente de treino é uma treta. É emulado por ser Messi e a posição actual do Vitinha no clube. Se foi entrada para poder lesionar, é sempre chato, e geralmente o lesado fica descontente, digamos assim"

E com isto também: "Isto é uma cama feita pelos Boss do PSG, as vedetas, a um reforço de Verão que está ublicamente a descair. Cama feita com a ajuda dos media que focam sempre os preciosismos ou exageros de zelo dos Vedetas, para desvalorizar um jogador que não conheciam á 9 meses…" até porque há obviamente muitos egos no PSG, independentemente de achar que isto está sobretudo a ser empolado pelos media.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,662
19,801
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tanto alarido por uma situação que acredito que faça parte do dia-a-dia numa equipa de futebol. O que não é normal é se as coisas depois não ficarem sanadas, porque a situação em si é banal.

Quanto ao Vitinha, foi-se enfiar no pior clube possível para prosseguir a carreira. Aquilo é tudo menos uma equipa. Se não estão contentes, mandem de volta, que nós cá tratamos dele :) Mais a sério, se o quiserem emprestar, espero que não sejamos otários a ponto de não nos chegarmos à frente.

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,260
26,431
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Vitinha , habituado aos treinos do Fcporto e Conceição vai disputar as bolas como se fossem as ultimas e dá um toquezinho no neymar ou messi.
Oh tadinhossssssss
Da lhe Vitinha não abrandes que vais continuar a ser de topo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
E depois disso o Vitinha fez uma assistência para o Neymar no último jogo. Isto com o Messi é só uma situação normal nos treinos. O PSG tá instável e a comunicação social pega com tudo.
Até podia fazer 10..aquele tipo de recados sai para fora com alguma intenção..é bastante evidente que as vedetas olham sempre de canto para o Vitinha, o F.Ruiz,etc...tem que se apontar as culpas para os alvos mais fáceis quando as coisas não correm bem..a situação é normal num clube normal, numa equipa normal. coisa que o psg não é...coitado do rapaz, onde se foi meter...cheira-me que no fim da época tem ordem de saída dada pelo Messi, Neymar...