Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,088
84,599
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Realmente este Vitinha é um insurreto de merda... sempre foi. Só faz mal aquele balneário cheio de pessoas humildes e trabalhadoras... especialmente os da frente.

O melhor mesmo era o PSG o mandar para cá.
Nós com alguma relutância lá o aceitamos. Até por 4 ou 5 anos.

Não vá a maçã podre estragar o sempre magnífico espírito de balneário do PSG.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,049
14,369
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Lionel Messi foi Capitão da Seleção Argentina Campeã do Mundo em Dezembro, enquanto Ronaldo assinava nas Arabias porque ninguém o quiz na Europa
Comparação ridícula. O Ronaldo é dois anos mais velho… Acho que não tem sentido fazer esse exercício, apesar sim de achar que o Ronaldo está acabadíssimo

(curiosamente dizia-se o mesmo do Messi há um ano, enquanto o Ronaldo foi um dos melhores marcadores da liga inglesa, e fez uma fase de grupos da liga dos campeões de grande nível).

E mesmo assim digo, acho que não só não havia ninguém que pensasse que o Ronaldo ia ter mais longevidade que o Messi (noutros tempos falava-se que Messi acabaria como um playmaker a jogar mais no centro do terreno, mas isso era num futebol diferente), como, eu pelo menos, nunca pensei que o Ronaldo fosse andar até aos 36 anos a jogar num nivel de premier league e champions.
O Cristiano não tendo sido nunca um grande número 9, soube adaptar-se muito bem ao facto de já não ter a capacidade de ser um extremo, realidade essa, que chegou naturalmente ali por volta dos seus 31/32 anos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,279
48,046
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Foi-se meter num ninho de cobras.
É óbvio que o Vitinha mete intensidade no treino, como tem de ser! As vedetas de merda não gostam? Imagino, durante o jogo não são eles que têm de correr para trás para defender, nem ser agressivos a meter o pé!
Anda para cá Vítor! Não te merecem

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Mas alguma vez o Vitinha ia entrar para lesionar alguém? Num treino? Alguma vez alguém viu o Vitinha a fazer sequer uma entrada maldosa num jogo?

Discussões em treinos são normais, isto não é normal. O Messi pode ser o melhor de todos os tempos e tal, mas isto acontece porque os clubes o deixam ser dono da equipa. No Barça era igual, mas só no pós-Puyol, Xavi e Iniesta, porque antes disso baixava a bolinha. Depois disso, passou a ser o dono da equipa, a despedir e a contratar jogadores, a pedir renovações para os amigos, etc.

O PSG é outro Barça, contratam treinadores que têm medo dos jogadores e não têm tomates para assumir as rédeas da equipa, depois aquilo vira o clube da grupeta de jogadores do Neymar e Messi. Ou cais nas graças deles, ou levas com estas merdas.

Dia 8 de Março já acaba a época do PSG e podem entrar todos de férias.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os foristas não se podem queixar de desconhecimento. Neste fórum sempre se alertou para a velhacaria e canalhice desse pretenso melhor do mundo. Messi nunca enganou o Portal.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
uau um lance mais duro, notícia só para destabilizar, casos destes devem acontecer quase todos os meses em todos os clubes.
No momento até podem mandar umas bocas depois passa.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Excelente exibição. O modelo táctico usado é o que permite contornar , de forma interessante, as deficiências defensivas dos atacantes.

Só os tontos acreditam nos rumores anteriores.

• Like
Reações: RR11 e Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,613
2,836
Excelente exibição. O modelo táctico usado é o que permite contornar , de forma interessante, as deficiências defensivas dos atacantes.

Só os tontos acreditam nos rumores anteriores.
Sem mencionar o facto de ser muito complicado em jogos sérios uma equipa jogar com três avançados que nada ou pouco defendem, o Vitinha ontem jogou muito mais para a frente. Com o jogo de Lille provavelmente o seu melhor. Em relação aos rumores, eu acredito que por exemplo um rapaz trabalhador e ambicioso como o Mbappe tenha dificuldades em suportar o Neymar.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Sem mencionar o facto de ser muito complicado em jogos sérios uma equipa jogar com três avançados que nada ou pouco defendem, o Vitinha ontem jogou muito mais para a frente. Com o jogo de Lille provavelmente o seu melhor. Em relação aos rumores, eu acredito que por exemplo um rapaz trabalhador e ambicioso como o Mbappe tenha dificuldades em suportar o Neymar.
Eu referia-me, em concreto, ao rumor do Messi queimar o Vitinha. Não é do feitio do moço argentino.
Todos sabemos que em períodos de maus resultados surgem rumores e boatos de toda o tipo.

Quanto ao Mbappe: não tenho dúvida que prefira o Messi ao Neymar por vários motivos: qualidade global, compromisso coletivo, ética de trabalho diário e altruísmo no jogo.