Espero para eles, que ao fim de tanto tempo, acabaram por compreender que não podem ter três machos dominantes na mesma equipa.cheira-me que no fim da época tem ordem de saída dada pelo Messi, Neymar...
Espero para eles, que ao fim de tanto tempo, acabaram por compreender que não podem ter três machos dominantes na mesma equipa.cheira-me que no fim da época tem ordem de saída dada pelo Messi, Neymar...
Comparação ridícula. O Ronaldo é dois anos mais velho… Acho que não tem sentido fazer esse exercício, apesar sim de achar que o Ronaldo está acabadíssimoLionel Messi foi Capitão da Seleção Argentina Campeã do Mundo em Dezembro, enquanto Ronaldo assinava nas Arabias porque ninguém o quiz na Europa
Sem mencionar o facto de ser muito complicado em jogos sérios uma equipa jogar com três avançados que nada ou pouco defendem, o Vitinha ontem jogou muito mais para a frente. Com o jogo de Lille provavelmente o seu melhor. Em relação aos rumores, eu acredito que por exemplo um rapaz trabalhador e ambicioso como o Mbappe tenha dificuldades em suportar o Neymar.Excelente exibição. O modelo táctico usado é o que permite contornar , de forma interessante, as deficiências defensivas dos atacantes.
Só os tontos acreditam nos rumores anteriores.
Eu referia-me, em concreto, ao rumor do Messi queimar o Vitinha. Não é do feitio do moço argentino.Sem mencionar o facto de ser muito complicado em jogos sérios uma equipa jogar com três avançados que nada ou pouco defendem, o Vitinha ontem jogou muito mais para a frente. Com o jogo de Lille provavelmente o seu melhor. Em relação aos rumores, eu acredito que por exemplo um rapaz trabalhador e ambicioso como o Mbappe tenha dificuldades em suportar o Neymar.
Neste caso não são machos dominantes, nem machos alfas... são apenas três divas...Espero para eles, que ao fim de tanto tempo, acabaram por compreender que não podem ter três machos dominantes na mesma equipa.