Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,245
17,212
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Essa das transferências não compro , se alguma vez o SC teve esse poder , não deixa de ser tudo culpa de PDC.
Todo e qualquer poder que SC tenha tido a mais do que ser apenas treinador é culpa de Pinto Da Costa.
quem assinava as transferências era o pdc, estou a dizer o mesmo que tu.

• Like
Reações: apostador87

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,237
10,044

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,983
13,022
Concordo.
Para mim a hierarquia da nossa formação até hoje é esta:
1. Vitinha
2. João Pinto
3. Vitor Baía

Acredito que o Diogo e o Mora pode meter-se neste pódio em meia dúzia de anos.
Não concordo que o João Pinto deva tar nessa lista. Se falares em jogadores século XX ponho o Fernando Gomes ou até Domingos a frente.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,184
5,167
Não concordo que o João Pinto deva tar nessa lista. Se falares em jogadores século XX ponho o Fernando Gomes ou até Domingos a frente.
O João Pinto foi um dos melhores defesas direitos da Europa nos anos 80. Tem 70 internacionalizações pela selecção, numa época em que fazíamos muto menos jogos, e foi durante anos o jogador com mais jogos pela selecção. Se na época se transferissem defesas como hoje, teria jogado numa Milan ou uma Juventus.
Acho que o Gomes não tem uma carreira tão sólida e constante, mas aceito que pudesse estar na lista. O Domingos não acho que seja deste campeonato.

• Like
Reações: Y_Chippo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,979
28,782
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O João Pinto foi um dos melhores defesas direitos da Europa nos anos 80. Tem 70 internacionalizações pela selecção, numa época em que fazíamos muto menos jogos, e foi durante anos o jogador com mais jogos pela selecção. Se na época se transferissem defesas como hoje, teria jogado numa Milan ou uma Juventus.
Acho que o Gomes não tem uma carreira tão sólida e constante, mas aceito que pudesse estar na lista. O Domingos não acho que seja deste campeonato.
O Gomes não tem uma carreira tão sólida?

O Gomes é o melhor marcador de sempre do clube e em Portugal só é superado pelo Eusébio.

612 jogos- 420 golos.

Blasfémia!

• Like
Reações: Hendrix e Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,184
5,167
O Gomes não tem uma carreira tão sólida?

O Gomes é o melhor marcador de sempre do clube e em Portugal só é superado pelo Eusébio.

612 jogos- 420 golos.

Blasfémia!
O JPinto foi titular no lado direito da defesa durante quase 15 anos. Jogava sempre, quase nunca se lesionava, máquina!
É nesse sentido que falo em solidez e constância.
Mas claro que o Gomes é um craque e um dos melhores PL de sempre do clube.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,492
26,032
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Real se tiver um bocado de inteligência na sua estrutura vai buscar o Vitinha, agora não acredito que fique por menos de 100M€