Vítor Pereira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,672
90,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bonito é fazer uma vénia de aplausos a um gajo que dizia que a cidade do Porto era como a Sicilia. Aconteceu no fórum e no estádio. Em Setembro de 2025, não tem nem 12 meses!
mas que não foi eliminado pelo apoel, pelo malaga e pela academica.

o ze não é Portista, foi para um rival, mas o vp não vale uma unha do dedo mindinho dele.

o vp se um dos rivais tem o azar de o contratar para treinador, ia ser dos treinadores que mais ódio ia destilar ao Porto. se não mesmo o pior.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,672
90,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
também que esperar de um ser que diz não renovar pelo corinthians porque a sogra está muito doente e tem de voltar a Portugal.. passado 1 semana assina pelo flamengo.

como alguém disse.. a sorte foi o antero ter reparado em ti, senão andavas a apanhar sargaço em espinho.

• Like
Reações: sempredragao

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,184
2,063
Porto

o ze não é Portista, foi para um rival, mas o vp não vale uma unha do dedo mindinho dele.

o vp se um dos rivais tem o azar de o contratar para treinador, ia ser dos treinadores que mais ódio ia destilar ao Porto. se não mesmo o pior.
Nao há minimamente comparação possível entre o Mourinho e o VP, o primeiro até podia fazer 1000 cartas de amor a lampionagem , que pelo o que fez por nós , estará sempre no meu coração .

• Like
Reações: Vieira_Amares

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586

Eu já cá prefiro o VP a esse traste que foi treinar os encornados a qualquer hora do dia, mesmo que tivesse 100 derrotas contra o APOEL. Lá está, já falaram aí atrás valores são coisas importantes este tem, esse traste que nos andou a chamar mafiosos não :)

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,948
18,047
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A comunicação nunca foi o forte do VP..Eu tenho a certeza absoluta que ele não quis dizer isto com o intuito de nos ofender..expressou-se mal..acredito que na próxima antevisão da 2ª mão vai-se retratar
Claro que ele quis dizer que se fosse a favor da equipa da casa com a pressão dos adeptos, se calhar não anulava.

O pessoal gosta é de chupar o Ceicao e elevá-lo como um baluarte do portismo, sendo que ele quando treinava o Braga disse, e passo a citar:

“É muito difícil marcar um penalti contra o Porto no Estádio do Dragão aos 93 minutos, mas não posso fazer nada contra isso.”

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,847
14,345
36
Porto
Claro que ele quis dizer que se fosse a favor da equipa da casa com a pressão dos adeptos, se calhar não anulava.

O pessoal gosta é de chupar o Ceicao e elevá-lo como um baluarte do portismo, sendo que ele quando treinava o Braga disse, e passo a citar:

“É muito difícil marcar um penalti contra o Porto no Estádio do Dragão aos 93 minutos, mas não posso fazer nada contra isso.”

Autch.

• Like
Reações: NakaMessi

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,868
9,104
Conquistas
1
  • Junho/19

Na mouche. Vitor Pereira é um merdas não vale nada como pessoa. Portistas somos nós ele é apenas um milionário arrogante que julga se o maior mas nem da terra dele é . AVB que se deixe de homenagear gajos reles.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco