#Andebol Vasco Costa

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,481
58,507
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Regresso esperado e esperemos que seja uma época sem lesões e que possa colocar em prática todo o seu potencial.

Oferece coisas distintas dos colegas da primeira linha, apresentando uma grande irreverência no seu jogo.

• Like
Reações: afpdias

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,067
2,469
“O meu objetivo era voltar a casa”

Vasco Costa regressou “muito feliz por poder ter crescido no estrangeiro”

“Muito contente por voltar ao FC Porto” depois de ter vivido “um ano de grande aprendizagem no estrangeiro”, Vasco Costa está pronto para “dar o melhor em todos os jogos”, até porque “no FC Porto é sempre para ganhar”. Seguidor à distância “não só do andebol como das outras modalidades”, o lateral esquerdo mostrou-se determinado a “vencer todas as provas” agora que está “de volta a casa”.

Um ano de crescimento
“Fico muito contente por voltar ao FC Porto, o meu objetivo era voltar a casa. Foi um ano de grande aprendizagem e fiquei muito feliz por poder ter crescido no estrangeiro, foi muito importante para mim, mas queria regressar e fico contente por ter esta oportunidade.”

A experiência na Suécia
“Em termos individuais, consegui jogar muito tempo num campeonato muito competitivo e evoluí muito como jogador, em termos coletivos foi muito bom porque fomos à final do campeonato. Acolheram-me muito bem desde o início, a adaptação foi muito fácil apesar de ser um clube estrangeiro e falarem uma língua nova, o que é sempre agridoce porque não sabemos o que esperar. Foi uma experiência muito boa, gostei muito.”

Mentalidade à Porto
“No FC Porto é sempre para ganhar. Vou dar o meu melhor em todos os jogos, podem contar com isso, e a nível coletivo pretendemos vencer todas as provas em que participarmos.”

Um portista longe de casa
“Fui sempre acompanhando, não só o andebol como as outras modalidades, sempre que podia.”