Vasco Costa

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,989
14,938
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Este jogador é selvagem.

Parece-me que ou vai ser um craque, ou vai desaparecer do mapa.. não vai haver meio termo
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,783
10,951
Porto
É destemido e vai para cima dos defesas, fazendo uso do bom jogo de pés que tem, para um jogador da sua altura.

Imprevisível e de remate fácil e potente... nem sempre colocado, nem sempre toma as melhores decisões, mas isso é algo que pode perfeitamente vir a apurar com o tempo.

Agrada-me de sobremaneira que esteja amarrado ao FCP para os próximos anos. 😊
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,877
51,927
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vasco Costa está de voltaVai integrar o nosso plantel 2023/24

Mais jovem de sempre a jogar no Campeonato (14 anos)
202 golos em 45 jogos, nas últimas duas épocas

Bem-vindo de volta!

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,877
51,927
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vasco Costa
“Estou muito feliz por estar de volta, era uma ambição que eu tinha. Agora que se tornou realidade, vou agarrar esta oportunidade com tudo o que tenho. Esta é uma semana de integração para toda a gente, mas o balanço é positivo até agora. Depois de duas épocas a jogar na 1.ª Divisão, acho que regresso com mais experiência e um jogador mais completo. A nível coletivo, o FC Porto é uma equipa vencedora, por isso queremos vencer o campeonato e chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões.”

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
951
1,506
Este jogador é selvagem.

Parece-me que ou vai ser um craque, ou vai desaparecer do mapa.. não vai haver meio termo
Eu penso que vai ser craque.
É preciso também que, nós adeptos, não façamos como habitualmente que ao primeirro deslize, ou a uma fase menos conseguida, o começemos a aplidar de floop.
São miudos (este tem apenas 17 anos) e como tal vulneráveis aos comentários muitas vezes injustos e desajustados.
E isso, futuramente, fará toda a diferença.
Quem for mentalmente forte ainda se safa, os outros acabam engolidos pelo descrédito.
Veja-se o caso do Diogo Silva, que chegou a ser considerado um dos melhores do mundo na sua idade, e hoje anda de empréstimo em empréstimo.
 
  • Like
Reações: simao977 e portu

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,989
14,938
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu penso que vai ser craque.
É preciso também que, nós adeptos, não façamos como habitualmente que ao primeirro deslize, ou a uma fase menos conseguida, o começemos a aplidar de floop.
São miudos (este tem apenas 17 anos) e como tal vulneráveis aos comentários muitas vezes injustos e desajustados.
E isso, futuramente, fará toda a diferença.
Quem for mentalmente forte ainda se safa, os outros acabam engolidos pelo descrédito.
Veja-se o caso do Diogo Silva, que chegou a ser considerado um dos melhores do mundo na sua idade, e hoje anda de empréstimo em empréstimo.
Essa postura, bastante habitual, dificilmente tem lugar nos atletas deste perfil.

Também, só um irracional apelidaria um jogador de 17 ou 18 anos de flop.

Normalmente essa postura aplica-se aos grandes investimentos e aos jogadores feitos. E de forma justificada, claro.
Ninguém investe num jogador caro, categorizado e de provas dadas, para render daqui a 3 anos.
 
  • Like
Reações: CláudioSR3 e portu