Vasco Sousa (Moreirense)

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,367
225,530
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que vai ter dificuldades em entrar naquele meio campo

Vamos ver

porto_total

Arquibancada
23 Agosto 2024
292
473
Boa sorte neste emprestimo! Que tenhas a oportunidade que mereces e que voltes melhor jogador. Quem sabe terás futuro no plantel do próximo ano.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,167
6,130
Não me lembro do último empréstimo a uma equipa do mesmo escalão de um jogador nosso, das nossas camadas jovens, quer dizer.

Assim vai dar vontade de seguir e, quem sabe, por vezes há épocas de autêntica explosão.

Última edição:

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,924
1,645
Parece fazer sentido, perto de casa e uma equipa bem orientada. A renovação antes de emprestar é um voto de confiança que lhe dá imensa motivação, foi a prova de que acreditamos nele, caberá ao Vasquinho mostrar serviço para sonhar com um regresso.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,610
66,148
Título do tópico editado e tópico movido para o espaço dos jogadores emprestados.

Boa época, Vasco!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,447
3,266
Este miúdo merece tudo.

Sempre me pareceu um menino às direitas. Sem manias de artista, educado, trabalhador, cumpridor e, acima de tudo, portista.
Vai para crescer e mostrar todo o potencial que lhe reconhecemos.

A porcaria da lesão não ajudou em nada a sua evolução e tirou-lhe espaço neste meio campo.
Se ficasse ia ser útil mas é jogador que precisa de tempo no campo. Algo que não lhe iríamos assegurar.

Sai para um bom clube que é muito bem orientado.

Boa sorte, Vasquinho.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,623
9,946
Conquistas
1
Opção de compra? Se porventura Moreirense quiser contratar para a vender por mais no mesmo mercado de transferências isso deixou de ser permitido pela FIFA, por isso nem percebo muito bem o motivo da inclusão da opção.