Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,479
3,696
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ele não disse isso.
O que ele disse é que não via problema nenhuma em estar a entrar no último ano de contrato.
Ele disse exatamente isto...
Vasco Sousa está a entrar no último ano de contrato com os dragões, mas aguarda serenamente a renovação: «Eu penso no dia-a-dia, estou feliz. Penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural, é uma coisa que, se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,919
13,692
Vasco Sousa está a entrar no último ano de contrato com os dragões, mas aguarda serenamente a renovação: «Eu penso no dia-a-dia, estou feliz. Penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural, é uma coisa que, se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente.
Então o problema é com o Vitória de Guimarães.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,969
14,427
Deve ser

Se há altura para resolver isto é agora

Se faz uma boa epoca depois vao pedir sabe-se quanto

Também temos hipotese de deixar expirar o contrato e assinar com ele livre mas isso seria um risco enorme ..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,455
Gaia
Em Janeiro o Vasco pode assinar por quem quiser, pelo Porto, pelo VG, pelo benfica ou por um clube estrangeiro.
O novo contrato em 2025 terá novo dono e de 100%.

Pinto da Costa já fazia contratos de merda nas outras eleições, este foi feito em 2019.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,073
10,900
Em Janeiro o Vasco pode assinar por quem quiser, pelo Porto, pelo VG, pelo benfica ou por um clube estrangeiro.
O novo contrato em 2025 terá novo dono e de 100%.

Pinto da Costa já fazia contratos de merda nas outras eleições, este foi feito em 2019.
Aqui o problema não é i contrato, é a compra ter sido só 50%.
Agora com o estágio se for para ficar na A devem renovar e ficar com 100%. Se for para ficar na B nem ele nem o Porto devem querer renovar.

Y

YAP

Guest
Essa frase demonstra precisamente que ele não vê problema em entrar no último ano de contrato.

Sobre a renovação diz que é um processo natural, não diz que se há, ou não, alguma problema quanto a essas supostas conversas. Para uma resposta mais esclarecedora, só falta mesmo acrescentar o jargão "em tempo oportuno todos saberão o que vai acontecer".

A verdade é que não fazemos puto de ideia daquilo que o jogador quer. A única coisa que vi até ao momento é o clube a dar um sinal claro que ficar com o vasco. Existem outros casos que estão no último ano de contrato e o FCP não tem feito nem metade para ficar com eles.

Para mim é muito simples, ou o vasco renova ou nem vale a pena continuar com as oportunidades, nem na A nem na B. Finito la commedia

Y

YAP

Guest
O Vitória esta a complicar as negociações de renovação? Como?
Só que andarmos com esquemas de merda a tentar dar a volta ao Vitória, o que, diga-se se passagem, seria um ideia de merda.

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
161
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Será que o Vasco não está também a tentar perceber se vai ser aposta na A ou não para prosseguir com a renovação?

Esteve 3 anos na B, tem que subir imediatamente de patamar, seja cá ou fora.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,073
10,900
O Vitória esta a complicar as negociações de renovação? Como?
Só que andarmos com esquemas de merda a tentar dar a volta ao Vitória, o que, diga-se se passagem, seria um ideia de merda.
O Porto e bem não deve querer renovar e apostar num jogador que o Vitória tem 50% do passe. Devemos estar a negociar esses 50%

• Like
Reações: Vitorino Melo
Y

YAP

Guest
O Porto e bem não deve querer renovar e apostar num jogador que o Vitória tem 50% do passe. Devemos estar a negociar esses 50%
Ou seja, preferimos ter 100% de nada a ter 50% de alguma coisa...
Tá bem...

Já agora se o jogador se tornar agente livre o vitória ganha o que com ele? Acredito que estejamos mesmo perante um obstáculo difícil

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,073
10,900
Ou seja, preferimos ter 100% de nada a ter 50% de alguma coisa...
Tá bem...

Já agora se o jogador se tornar agente livre o vitória ganha o que com ele? Acredito que estejamos mesmo perante um obstáculo difícil
Isto sou eu a imaginar o que poderá estar a acontecer. No entanto tanto jogador como Porto devem estar a ver em que plantel ele fica para decidir depois se e como renovam o contrato.

Y

YAP

Guest
Isto sou eu a imaginar o que poderá estar a acontecer. No entanto tanto jogador como Porto devem estar a ver em que plantel ele fica para decidir depois se e como renovam o contrato.
Se assim for, se o clube estiver a ver com que plantel fica para tomar a decisão sobre o seu plano de carreira para o Vasco, então parece-me evidente qual deve ser a decisão do Vasco.

Ou o clube considera que quer apostar no Vasco, ou então, se não vê nele esse potencial, o problema tem de seguir outro rumo e, nesse segundo cenário, a sua existência do estágio de pré-época nem sequer faz sentido.

A sequência de acontecimentos leva-me a querer que o clube quer manter o Vasco. Se nos metermo-nos em rodriguinhos para tentar sacar 100% do passe vamos arriscar ficar sem um jogador que gostávamos (desejo manifestador pelo clube de forma tácita) de ter no plantel principal.

Y

YAP

Guest
Será que o Vasco não está também a tentar perceber se vai ser aposta na A ou não para prosseguir com a renovação?

Esteve 3 anos na B, tem que subir imediatamente de patamar, seja cá ou fora.
Será que está a espera de janeiro para ver quem dá mais?

Y

YAP

Guest
Acho mais provável estar à espera de ver se lhe dão mais tempo de jogo na A. E com toda a razão.
Portanto, para renovar o jogador exige minutos, mesmo que isso implique passar à frente dos colegas, e tem razão?
E se ele disser que só assina se for titular com sporting e nas primeiras 5 jornadas do campeonato e depois logo se vê? É razoável?