De Vasco para Vasco...
Meu caro, já tinhas mostrado uma vez de que massa és feito, agora elevaste isso à potência e foste heroico na tua resistência e capacidade de sofrimento, um lutador, um Dragão!
Ainda és muito jovem, a vida no último ano pregou-te duas valentes "rasteiras", ultrapassaste a primeira e esta para lá caminhas, embora tenha sido uma situação muitíssimo complicada.
Acima de tudo desejo que recuperes como Homem, Ser Humano, como jogador será uma parte "secundária", um objectivo em mente voltar aos relvados pela tua fibra, inteiramente legitimo, mas prioritária tem de ser a recuperação plena da tua saúde de forma que possas aproveitar a vida juntos dos teus familiares, amigos e colegas por muitos e bons anos, com qualidade de vida e muita alegria, em especial ao lado da tua extremosa e querida companheira Joana, a quem espero que lhe metas a aliança no dedo assim que possível. Mulher de aço e mel. Não há assim tantas desse calibre. E tu sabes bem disso, não é? Estima-a bem e que sejam muito felizes.
Sei que o FC Porto não te faltará em nada, será a tua rede de segurança... a seguir à familiar.
Por isso foco total na recuperação, leve o tempo que levar.
Muita força, jovem! Tudo de bom para ti e para os teus.
Grande abraço,
Deste Vasco.

PS: Salvo erro, lembro-me vagamente que existia aqui no Portal um amigo ou familiar do Vasco, não me recordo do nick, mas se sim, se ele me fizesse o favor de lhe fazer chegar este singelo incentivo/conforto, ficaria muito agradecido e desde já o meu muito obrigado se tal for possível.