Por mim entrava na compensação de um dos jogos só para ser campeão. Tão pouco tempo que nem seria preciso correr. Só mesmo para poder dizer que é campeão
Deve trazer problemas a nível de seguro.Por mim entrava na compensação de um dos jogos só para ser campeão. Tão pouco tempo que nem seria preciso correr. Só mesmo para poder dizer que é campeão
Sim. Eu estava mesmo a referir ultimos 30 segundos. Só mesmo para andarFazer uma substituição à Mourinho. Ao menos ele podia dizer que era campeão ao contrário dos outros.
Que comentario mais cagão. O Vasco é um dos nossos e faz parte da equipa e do futuro do clube. Tal como o João Costa merece sagrar-se campeão por pertencer ao grupo.Eu não concordo com campeões por favor. Se não contribuiu em nenhum jogo não deverá jogar apenas para ser campeão. Não é correto para com aqueles que trabalharam no duro e contribuíram para isso.
Em Janeiro passou a estar inscrito por nos.Julgo que esse cenário nem se coloca, ele ainda está inscrito na Liga pelo Moreirense penso eu.
Parece me significar que o Porto ainda não desistiu dele e ainda bemAcho que a presença dele foi simbólica e foi um prémio pela luta dura que enfrenta para recuperar de mais uma lesão grave.
Aliás, a ideia de o inscrever na Liga em Janeiro pelo nosso clube acredito que foi mesmo essa.
Não vai ter minutos até porque não estará clinicamente apto para entrar em jogo, mas fica a alegria de celebrar com o clube e com os colegas destes últimos 6 meses de época.