É verdade!E é um ciclismo por vezes mais imprevisível. Mas la está, são tantas as provas do ciclismo masculino, que já é difícil ver ainda mais corridas.
Amanhã, a ver se aproveito a Omloop para ver as duas de uma virada...
É verdade!E é um ciclismo por vezes mais imprevisível. Mas la está, são tantas as provas do ciclismo masculino, que já é difícil ver ainda mais corridas.
Para mim é só velogames . Escolher uma.equipa e esperar que dê certo@Um Portista @K92 @Abombakar @Ruben1893 @cccmonteiro @Diogo Oliveira 98 @Diogo Tomás @pvieira91 @Mr.Ribeiro 46 @Luis Monteiro @Czarli9 @2005dragon @RR11 @dragao86 @Lord @MarcioTeixeira @Ricasete @Danilo @bvilela @Hendrix @AjpAlmeida @Teófilo Cubillas @LoscarDragão @njsilva84 @nmp @inot1982 @janine16 e @dortmund e quem mais se quiser juntar:
Informo que existem vagas para a liga Fantasy PCM do Portal. O desafio consiste apenas em escolher 4 ciclistas das listas abaixo, que serão colocadas em equipas do World Tour no jogo Pro Cycling Manager, onde irei jogar um modo carreira. Caso existam interessados, irei dar seguimento a esta ideia e farei update dos resultados que os vossos ciclistas conseguirem nas provas WT, assim como as incidências de corrida.
A:Pogacar,Vingegaard,Landa,Del Toro,Valverde,Almeida, Eddy Merckx, Nairo Quintana, Enric Mas,Indurain, Nibali, Froome,Contador,Pinot, Roglic,Lance Armstrong,Ullrich,Evenepoel,Andy Schleck,Paul Seixas
B:Van der Poel, Van Aert,Brennan,Kooij, Narváez,Pedersen,Morgado,Milan,Philipsen,Sagan,Cavendish,Boonen,Hincapie,Cancellara, Merlier, Gilbert, Tony Martin,Sean Kelly,Ganna, Girmay
C: Kuss, José Azevedo,Landis,Jorgenson, Franck Schleck, Horner, McNulty, Poels,A. Yates,G. Thomas,Heras,Purito,Ayuso,Rasmussen,Lipowitz,Mayo, Widar,Healy, Rui Costa
D:Wellens, Mauricio Moreira,Nelson Oliveira, Artem Nych, Marc Soler,Powless,Jan Christen, Moscon,Del Grosso,Campanaerts, Tratnik, Cândido Barbosa, Mikkel Bjerg, Taylor Hamilton,Sobrero,Abrahamsen,Quinn Simmons,Tom Skuijns,Scaroni,Benoot
Aqui também seria isso, uma espécie de Velogames.Para mim é só velogames . Escolher uma.equipa e esperar que dê certo.. Tudo o que dê mais trabalho dispenso
..
Ainda jogam aqui? Já nem me lembro onde era, depois de ganhar uma volta a Portugal do do Portal retirei-me.. limitei-me a escolher o máximo de ciclistas possível da W52FCP![]()
Atenção que o Seixas e o Christen já começaram a faturar...Aqui também seria isso, uma espécie de Velogames.
Escolhes 4 ciclistas e depois faço o resto. Depois só voltarias a ter trabalho na altura das transferências, em que vão poder escolher 2/3 ciclistas para reforçar a equipa.