Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,711
13,577
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@Um Portista e @Hendrix não se querem juntar? Um aposta na dupla Merckx/Mauricio e outro tenta dar uma Volta ao Foguete da Reborsosa?

O @Diogo Tomás é um romântico pelo que obviamente fica com a Movistar. Ficamos à espera da nova temporada do Documentário.

O @njsilva84 fica com UAE, no entanto, os planos do Tadej ficaram dificultados quando a UCI anunciou que iria pôr em prática um teto salarial, o que
levou a uma debandada de praticamente todos os gregários de montanha.

O @nmp estará ao comando da Visma, no entanto, veremos se o Rasmussen volta aos níveis do Tour em que estava a dar pancada no Pistolero.

O @RR11 fará uma forte aposta nos cronos e nos cronos coletivos pela Red Bull, onde irá homenagear o Landismo, numa dupla liderança do Remco/Ayuso.

Ao @Czarli9 calha a Lidl Trek que quer reeditar os passos da T-Telekom. Não sabe ainda quem será o líder, pois o Mayo tem feito nos treinos subidas ao nível dos aliens.

Como defensor do ciclismo limpo, obviamente que só poderia ter calhado uma equipa francesa ao @Mr.Ribeiro 46, a Groupama, onde o Azevedo irá partilhar funções quer de ciclista, quer de supervisor de dopagem. Há rumores que um tal escroque espanhol careca poderá assinar pela equipa…

O @LuisFreitas irá tentar dar o sexto Tour ao Indurain e ao irmão dele Prudencio pela Astana. Dado que o Vino ficou todo lixado por perder o lugar para o Luis, decidiu voltar às estradas onde poderá correr à revelia da equipa.

@Diogo Oliveira 98 como homem leal às suas raízes e sobretudo rico, juntou-se aos Pereiras para patrocinar a Anicolor, que sobe a WT. Será uma estrutura interessante que praticamente só irá apostar em ciclistas portugueses.

O @dortmund , que irá comandar a Uno-x bem tentou que o Tadej aprendesse norueguês, mas este prefirou correr sem gregários de montanha do que assinar pela equipa dele. Vai se ter de contentar com um tal Jonas.

O @PedroMonteiro , parte como favorito a todas as provas, não estivesse a velha US Postal de volta, com o nome Modern Adventure. Resta saber como está o ambiente entre gajos que se andaram a denunciar uns aos outros.

O @K92 está determinado em devolver o Tour aos franceses pela Decathlon com o Seixas e para mostrar que o Brennan é uma mistura de WVA com o Cavendish. O Jalabert já se ofereceu para ajudar, resta saber se conseguem o negócio.

O @jpgm97 irá torturar miúdos bascos que mal se aguentam no plano nas clássicas do Norte pela Euskatel.

Se me esqueci de alguém, essa pessoa que se acuse.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,711
13,577
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda há vagas para as seguintes equipas:
-Bardiani (subiu a WT muito pela contratação do Cippolini e do Petacchi).
-Jayco (contratou Chaves, McEwen e Hindley).
-Bahrain (não há rumores)
-Ineos (que irá voltar às raízes da aposta britânica)
-Lotto (não há rumores)
-Soudal (que irá fazer uma aposta nas clássicas, pese ter contratado o Carapaz)

Quem se quiser juntar mais, pode ou escolher 1 ciclista qualquer fora da lista e 1 da lista ou então escolher normalmente dos grupos sobrantes.

@Abombakar @cccmonteiro @pvieira91 @Luis Monteiro @dragao86 @Lord @MarcioTeixeira @Ricasete @Danilo @bvilela @Hendrix @AjpAlmeida @Teófilo Cubillas @LoscarDragão @inot1982 @janine16 .

Última edição:
  • Like
Reações: Czarli9

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,003
1,952
46
Guarda
@Um Portista @K92 @Abombakar @Ruben1893 @cccmonteiro @Diogo Oliveira 98 @Diogo Tomás @pvieira91 @Mr.Ribeiro 46 @Luis Monteiro @Czarli9 @2005dragon @RR11 @dragao86 @Lord @MarcioTeixeira @Ricasete @Danilo @bvilela @Hendrix @AjpAlmeida @Teófilo Cubillas @LoscarDragão @njsilva84 @nmp @inot1982 @janine16 e @dortmund e quem mais se quiser juntar:

Informo que existem vagas para a liga Fantasy PCM do Portal. O desafio consiste apenas em escolher 4 ciclistas das listas abaixo, que serão colocadas em equipas do World Tour no jogo Pro Cycling Manager, onde irei jogar um modo carreira. Caso existam interessados, irei dar seguimento a esta ideia e farei update dos resultados que os vossos ciclistas conseguirem nas provas WT, assim como as incidências de corrida.

A: Pogacar, Vingegaard, Landa, Del Toro, Valverde, Almeida, Eddy Merckx, Nairo Quintana, Enric Mas, Indurain, Nibali, Froome, Contador, Pinot, Roglic, Lance Armstrong, Ullrich, Evenepoel, Andy Schleck, Paul Seixas

B: Van der Poel, Van Aert, Brennan, Kooij, Narváez, Pedersen, Morgado, Milan, Philipsen, Sagan, Cavendish, Boonen, Hincapie, Cancellara, Merlier, Gilbert, Tony Martin, Sean Kelly, Ganna, Girmay

C: Kuss, José Azevedo, Landis, Jorgenson, Franck Schleck, Horner, McNulty, Poels, A. Yates, G. Thomas, Heras, Purito, Ayuso, Rasmussen, Lipowitz, Mayo, Widar, Healy, Rui Costa

D: Wellens, Mauricio Moreira, Nelson Oliveira, Artem Nych, Marc Soler, Powless, Jan Christen, Moscon, Del Grosso, Campanaerts, Tratnik, Cândido Barbosa, Mikkel Bjerg, Taylor Hamilton, Sobrero, Abrahamsen, Quinn Simmons, Tom Skuijns, Scaroni, Benoot
Para mim é só velogames . Escolher uma.equipa e esperar que dê certo 🙂.. Tudo o que dê mais trabalho dispenso 😂..
Ainda jogam aqui? Já nem me lembro onde era, depois de ganhar uma volta a Portugal do do Portal retirei-me.. limitei-me a escolher o máximo de ciclistas possível da W52FCP 😁

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,711
13,577
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para mim é só velogames . Escolher uma.equipa e esperar que dê certo 🙂.. Tudo o que dê mais trabalho dispenso 😂..
Ainda jogam aqui? Já nem me lembro onde era, depois de ganhar uma volta a Portugal do do Portal retirei-me.. limitei-me a escolher o máximo de ciclistas possível da W52FCP 😁
Aqui também seria isso, uma espécie de Velogames.

Escolhes 4 ciclistas e depois faço o resto. Depois só voltarias a ter trabalho na altura das transferências, em que vão poder escolher 2/3 ciclistas para reforçar a equipa.

• Like
Reações: K92 e 2005dragon

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,652
5,899
Aqui também seria isso, uma espécie de Velogames.

Escolhes 4 ciclistas e depois faço o resto. Depois só voltarias a ter trabalho na altura das transferências, em que vão poder escolher 2/3 ciclistas para reforçar a equipa.
Atenção que o Seixas e o Christen já começaram a faturar...
E o Brennan teve azar na Omoiop. 😎