S
sinal
Guest
Tópico que servirá para a criação e discussão das Ligas do Portal no Velogames. E também para discutir outras competição Fantasy de ciclismo.
Pode ser uma maneira de "chamar" mais britanicos ao site e/ou ao jogo. Nao tenho bem a noçao de como eles interagem com o ciclismo mas depois do sucesso das primeiras etapas do Tour é claramente uma aposta de marketing. Pode ser que desenvolvam mais Fantasys para o ano.sinal disse:Sinceramente, não entendo os critérios da Velogames. O Tour of Britain nem do WT faz parte e fazem uma fantasy!
Eu concordo contigo. Foi claramente marketing, está-se a tentar apelar à adesão dos britânicos, mas para mim não faz sentido, fazer-se uma fantasy da ToB, quando não fazem para praticamente todas as provas WT, revela um caminho que na minha humilde opinião, não é o mais correcto.LuisFreitas disse:Pode ser uma maneira de "chamar" mais britanicos ao site e/ou ao jogo. Nao tenho bem a noçao de como eles interagem com o ciclismo mas depois do sucesso das primeiras etapas do Tour é claramente uma aposta de marketing. Pode ser que desenvolvam mais Fantasys para o ano.
League Name: Portal_dos_DragõesMaster disse:Juntei-me agora ao Tour of Britain.
Se me derem o código da Vuelta também me juntava ainda...acho que eles contam os pontos desde o início.
Quanto ao Tour Inglês, irei correr por fora...sinal disse:Tour of Britain após 1ª Etapa:
1 muito_se_trepa_jdragon 399
2 sinal cycling team 302
3 Freitas 288
4 Lola Pro Cycling Team 191
Vuelta após 15ª Etapa:
1 Klopp Team 3855
2 Freitas 3628
3 sinal cycling Team 3539
4 muito_se_trepa_jdragon 3355
5 K92-Uniao Ciclista 3288
6 FCPorto 3288
7 Wireless 3075
8 drago93team 2992
9 FCPausa 2769
10 P1peCycles 2689
11 Lola Pro Cycling Team 2555
12 Cangalheiros 2540
13 Hendrix14 2359
14 Pipo21 ProTeam 2307
15 pedro89 1727
P.S. @jdragon, não ficaste mal classificado no Tour de Alberta, 16º, inclusive ficaste à minha frente!![]()
Tu podes entrar na mesma, colocas o código e automaticamente entras na liga, não perdes nenhum ponto. Pode-se entrar na liga, fazer equipas é que não.K92 disse:Quanto ao Tour Inglês, irei correr por fora...
Soube da sua existência quando fui conferir as pontuações da Vuelta, no fim de semana. Apesar de concordar, em absoluto, com a tua opinião sobre a importância desmesurada que o site lhe dá, resolvi participar. Só depois, quando aqui vim, verifiquei existir uma Nossa
Fica a minha equipa K92, no Tour Inglês:
Cavendish
Kwiatkwoski
Roche
Trusov
Dowsett
Visconti
Cummings
Velits
Bauer
Posso afirmar que se estivesse na Nossa Liga ocuparia o 5º lugar, tal como na Vuelta, só que este seria o último...Fiz apenas 171 pontos na 1ª etapa
Quanto à Vuelta na luta pelo Top 5 ou pódio... Entre as nossas equipas é o Dani Martin que cava a diferença até agora... Mas ainda conto com o meu Martin (Tony) para recuperar alguma coisa no CR.
Obrigado.sinal disse:League Name: Portal_dos_Dragões
League Code: 18225037
Bem vindo.Master disse:Obrigado.
Entrei para segundo na classificação, tanto na Vuelta como no Tour of Brritain.
Isto no fim muda muito as classificações ás vezes, quem tiver o vencedor e os primeiros classificados ganha muitos pontos no fim.K92 disse:Quanto ao Tour Inglês, irei correr por fora...
Soube da sua existência quando fui conferir as pontuações da Vuelta, no fim de semana. Apesar de concordar, em absoluto, com a tua opinião sobre a importância desmesurada que o site lhe dá, resolvi participar. Só depois, quando aqui vim, verifiquei existir uma Nossa
Fica a minha equipa K92, no Tour Inglês:
Cavendish
Kwiatkwoski
Roche
Trusov
Dowsett
Visconti
Cummings
Velits
Bauer
Posso afirmar que se estivesse na Nossa Liga ocuparia o 5º lugar, tal como na Vuelta, só que este seria o último...Fiz apenas 171 pontos na 1ª etapa
Quanto à Vuelta na luta pelo Top 5 ou pódio... Entre as nossas equipas é o Dani Martin que cava a diferença até agora... Mas ainda conto com o meu Martin (Tony) para recuperar alguma coisa no CR.
É verdade, ter muita gente nos top10 pode mudar tudo.Master disse:Isto no fim muda muito as classificações ás vezes, quem tiver o vencedor e os primeiros classificados ganha muitos pontos no fim.
Eu para o top 10 tenho alguns, não tenho é para vencer.sinal disse:É verdade, ter muita gente nos top10 pode mudar tudo.
Eu tenho 4, entre eles o Contador! Também tinha o Quintana e antes do CRI, achava que iria acabar com o 1º e 2º. O que no final faria toda a diferença. Quem me está lixar é o Arredondo, esperava muito mais dele, o que se viu no Giro e o que se vê agora é como do dia para a noite.Master disse:Eu para o top 10 tenho alguns, não tenho é para vencer.
Apostei no Quintana mas foi-se o gajo, tão caro que foi para quase nada.
Quem vai ao Tour a sério depois não costuma fazer nada na Vuelta, tirando uma ou outra excepção.sinal disse:Eu tenho 4, entre eles o Contador! Também tinha o Quintana e antes do CRI, achava que iria acabar com o 1º e 2º. O que no final faria toda a diferença. Quem me está lixar é o Arredondo, esperava muito mais dele, o que se viu no Giro e o que se vê agora é como do dia para a noite.
Pior só mesmo quem apostou no Sagan, Talansky, Betancur e Pinot, ciclistas que eram caros e que foram passear para Espanha.
P.S. O caso do Quintana foi exactamente igual ao do Tour, os maiores favoritos e mais caros abandonaram por quedas.