Vem recordar jogos do passado

D

Deco_10

Guest
> Bruno 99 Comentou:

> Fui lá ver esse jogo, penso que foi aquele do golo de Jorge Couto de meio campo e o 2º do Kostadinov a centro do Timofte.

Não! Esse foi o da época 1990/1991.

O jogo desta noite é o da época seguinte. Fernando Couto é expulso aos 22 minutos, mas Kostadinov na 1ª parte e Bandeirinha na 2ª parte fazem o resultado.
 
D

Deco_10

Guest
Pois podíamos. Nos últimos minutos Rui Filipe isolado frente ao guarda-redes não consegiu marcar, mas o sporting poderia ter marcado também com duas bolas nos ferros.

Vi o jogo esta noite e posso dizer que foi um jogo muito quezilento, com faltas duras. Essas faltas, actualmente seriam punidas com cartão vermelho.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Alguém me podia dizer quais foram as equipas e os marcadores dos golos nos jogos da Taça de Portugal 2002/2003??

Os jogos são estes:

4ª Eliminatória: FC Porto - Trofense 2-0
5ª Eliminatória: FC Porto - Gil vicente 2-1
Oitavos-de-final: Vit. Guimarães - FC Porto 1-2
Quartos-de-final: FC Porto - Varzim 7-0
Meias-finais: FC Porto - Naval 2-0
Final: FC Porto - U. Leiria 1-0
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
950
416
35
Varsóvia/Covilhã
Quem se recorda deste jogo para a Taça de Portugal da época 1997/98?

Maia - FC Porto, 4-5

http://www.youtube.com/watch?v=iLxoGJvI3sU

Um Hat-Trick de Ivo Damas para o Maia e 2 golos do Gaspar :D
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não tenho a certeza se é fake, mas se for, foi muito bem feito:

http://www.youtube.com/watch?v=moK173ItPEs&NR=1
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
> Dragao_man Comentou:

> Alguém me podia dizer quais foram as equipas e os marcadores dos golos nos jogos da Taça de Portugal 2002/2003??

Os jogos são estes: >

Assim de memoria

4ª Eliminatória: FC Porto - Trofense 2-0
5ª Eliminatória: FC Porto - Gil vicente 2-1
Oitavos-de-final: Vit. Guimarães - FC Porto 1-2
Quartos-de-final: FC Porto - Varzim 7-0 GR Nuno marcou o ultimo
Meias-finais: FC Porto - Naval 2-0
Final: FC Porto - U. Leiria 1-0 - Derlei
 
H

hast

Guest
Dou uma ajuda, no que aos marcadores diz respeito;

23/11/2002 - 4ª Eliminatória: FC Porto - Trofense 2-0 - Marc.: Tiago e Capucho
15/01/2003 - 5ª Eliminatória: FC Porto - Gil vicente 2-1 - Marc.: Clayton e Maniche
29/01/2003 - Oitavos-de-final: *Vit. Guimarães - FC Porto 1-2 - Marc.: J. Costa e N. Valente
08/03/2003 - Quartos-de-final: FC Porto - Varzim 7-0 - Marc.:M. Ferreira 3, Jankauskas, C. Peixoto, Clayton e Nuno (GR)
14/04/2003 - Meias-finais: FC Porto - Naval 2-0 - Marc.: Derlei e Deco
15/06/2003 - Final: FC Porto - U. Leiria 1-0 - Marc.: Derlei

*Este jogo foi realizado em Moreira de Cónegos, devido às obras no Estádio D. Afonso Henriques.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
> hast Comentou:

> Dou uma ajuda, no que aos marcadores diz respeito;

23/11/2002 - 4ª Eliminatória: FC Porto - Trofense 2-0 - Marc.: Tiago e Capucho
15/01/2003 - 5ª Eliminatória: FC Porto - Gil vicente 2-1 - Marc.: Clayton e Maniche
29/01/2003 - Oitavos-de-final: *Vit. Guimarães - FC Porto 1-2 - Marc.: J. Costa e N. Valente
08/03/2003 - Quartos-de-final: FC Porto - Varzim 7-0 - Marc.:M. Ferreira 3, Jankauskas, C. Peixoto, Clayton e Nuno (GR)
14/04/2003 - Meias-finais: FC Porto - Naval 2-0 - Marc.: Derlei e Deco
15/06/2003 - Final: FC Porto - U. Leiria 1-0 - Marc.: Derlei

*Este jogo foi realizado em Moreira de Cónegos, devido às obras no Estádio D. Afonso Henriques.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O golo do Nuno Espírito Santo ao Varzim foi de penalty, não foi??

Outra coisa, foste ver esta informação a algum site ou sabias de cor??

;-)
 
H

hast

Guest
> Dragao_man comentou:

> O golo do Nuno Espírito Santo ao Varzim foi de penalty, não foi??

Outra coisa, foste ver esta informação a algum site ou sabias de cor??

;-)

*-*-*-*-*

Apontamentos, caro Dragao_man, apontamentos.

Saudações
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
> hast Comentou:

> > Dragao_man comentou:

> O golo do Nuno Espírito Santo ao Varzim foi de penalty, não foi??

Outra coisa, foste ver esta informação a algum site ou sabias de cor??

;-)

*-*-*-*-*

Apontamentos, caro Dragao_man, apontamentos.

Saudações > >

Por acaso este golo ficou famoso, por ser muito polemico. Os varzinistas vieram queixar-se no final do jogo de term sido gozados (para alem da goleada) do GR portista ser chamado a marcar o penalti.

Alias o Nuno fez questao de cumprimentar/conformar o GR Varzinista depois de marcar o Penalti.
 
D

Deco_10

Guest
Dia 29 de Março às 00:00 e dia 30 de Março às 13:15 irá ser exibido o jogo Belenenses-FC Porto da época 87/88 na RTP Memória. Este jogo nunca foi exibido na televisão. O jogo ficou 0-0 e realizou-se uma semana depois do FC Porto ter empatado na Luz com o Benfica a 1-1 (jogo já exibido pela RTP Memória).

Este jogo com o Belenenses iniciou a 2ª volta do campeonato da época 87/88. O FC Porto virou a 1ª volta com 7 pontos de avanço e após este empate passou a ter 6 pontos de avanço, numa altura em que a vitória valia 2 pontos. No jogo da 1ª volta, o FC Porto iniciava o campeonato batendo o Belenenses por 7-1, um jogo memorável onde Madjer fez um golo de calcanhar, segundo as crónicas, mais bonito que o calcanhar de Viena. Era bom que a RTP Memória exibisse este jogo.
 
D

Deco_10

Guest
Dia 11 e 12 de Abril teremos na RTP Memória um jogo que me ficou na memória.

O jogo é o V. Setúbal-FC Porto da época 87-88 com um resultado de 4-4. Foi um jogo bastante emotivo e lembro-me que foi jogado num Sábado dia 10 de Outubro à tarde e naturalmente sem transmissão televisiva.

A não perder!
 
D

Deco_10

Guest
Adriano, tens que estar atento à RTP Memória. Consulta semanalmente a programação. Eles vão passando. Aliás eles costumam passar jogos consoante os jogos do actual campeonato. Por exemplo, este fim-de-semana vamos jogar ao Restelo e a RTP Memória vai passar o Belenenses-FC Porto da época 87-88. Estou curioso para saber que jogo ou jogos é que vão passar quando recebermos o Benfica. Espero que da década de 80 porque já vi vários da década de 90.
 

Blue Chip

Bancada central
9 Agosto 2006
1,184
0
> adriano cabral Comentou:

> Não tenho a RTP Memória. Pena. Aquele 4-1 com Herman Stessl foi saboroso. Ouro sobre Azul... e Branco
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembro-me perfeitamente, aliás recordo-me que o jogo deu de surpresa na televisão .

Um espectáculo.

Assim como me lembro de outro jogo que deu de surpresa na TV, um FCP-Sporting em que o Walsh marcou o golo da vitória numa tijolada de cabeça que nunca mais me esquecerei.

O Jardel era um portento de cabeça, mas ainda não vi ninguém a cabecear como o Walsh.
 
T

Timofte 2-3

Guest
O jogo é o V. Setúbal-FC Porto da época 87-88 com um resultado de 4-4. Foi um jogo bastante emotivo e lembro-me que foi jogado num Sábado dia 10 de Outubro à tarde e naturalmente sem transmissão televisiva.



também com o setúbal, recordo-me de um encontro, salvo erro em 93/94, em que estivemos a ganhar 0-3 e empatámos 3-3. O vitória tinha Yekini e C. Conde na avançada e Robson era o nosso treinador. Por causa dessas e doutras (sobretudo o péssimo ínício de campeonato com Ivic ao leme) perdemos esse campeonato.
 
T

Timofte 2-3

Guest
...Com o slfdp, curiosamente, o jogo que mais me marcou foi o famoso 0-2 de 90/91, porque no meio de tantas vitórias, essa derrota ficou atravessada..foi uma das tardes mais tristes da minha vida de adepto, tinha 13 anos, mas recordo com emoção o estádio das antas completamente cheio (creio que 90 mil pessoas).