---------------------Alguem por aqui ja foi a Cuba ? Precisava de dicas.
Não fui lá, mas sei que nas ultimas semanas tiveram 4 apagoes, o ultimo durou 3 dias e só havia luz em Hoteis de Havana, Hospitais com geradores.
---------------------Alguem por aqui ja foi a Cuba ? Precisava de dicas.
já faz uns bons anos que lá não vou.Este tópico está muito parado para o Verão. Se alguém quiser dicas acabei de voltar de 3 dias em Mérida Espanha, adorei muito bom para quem gosta de cultura é comer Tapas
No primeiro dia ainda estava muito abafado e foi difícil, nos outros dias passeava antes das 11h e depois das 17h até para aproveitar que tinha luz do sol até às 22hjá faz uns bons anos que lá não vou.
que tal lidaste com o calor?
Não seja por isso xDEste tópico está muito parado para o Verão. Se alguém quiser dicas acabei de voltar de 3 dias em Mérida Espanha, adorei muito bom para quem gosta de cultura é comer Tapas
Já não sei quem foi que fez, mas aí para cima havia um circuito sobre a Grécia que me pareceu excelenteMalta, estou a ver-me grego com marcação de férias p Grécia. Sugiram 2 ilhas fora do circuito overcrowded.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Chegaste a ir? Como está agora?Estou a pensar ir para Corfu a partir de Madrid. Alguém já lá esteve e tem dicas?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É o que irei fazer. Fora de época.Chegaste a ir? Como está agora?
Casais amigos estiveram lá antes da pandemia em Junho, muito de fugida, mas acharam logo (como em muitos outros locais) que queriam lá ter estado há 50 anos. Esses amigos que tenho em Salónica e Atenas nunca mais lá foram.
Do que contaram, verdejante num luxo de águas azuis mas num zoo de turismo ao longo da costa. Massivo logo na capital de charme "veneziano" Kerkyra (Old Town). Ilha de contrastes de norte a sul, oeste a este, areia/seixos, paisagens idílicas ao horizonte, mas com impacto brutal do turismo britânico, alemão, balcânico e nórdico.
Na altura alugaram carro e barco para explorar aldeias interiores mais isoladas (Perithia), algumas praias junto a Mesongi e Palaiokastritsa, dispensaram Sidari, Roda e Agios Gordios. Kavos nem perto. Lembro sim das fotos nos picos ali próximo do alto bizantino de Angelokastro, com vistas deslumbrantes.
A ir lá terá que ser fora do Verão, mesmo com o claro risco de pior clima devido àquela localização específica.