Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.44

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.44 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

ReyV

Arquibancada
22 Maio 2020
108
242
Tá outra vez a subir de forma.

Por vezes eu esqueço-me que é um miúdo de 19 anos no primeiro ano a sério em alto nível.
Vai ser um medio de classe mundial, ja é tão importante e so tem 19 anos, imaginem este tipo com 24 ou 25, vai ser um monstro, este jovem vai acabar por ir cair a um City, um PSG ou um Real

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,794
8,495
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não pára. Para e em todo o lado. Ressalto, desarme em íman.
Vai-vem à largura, volta para piscinas "verticais".
A preocupação de simplificar para se proteger e minimizar no que não é tão forte. Imaginar quando souber ler ainda melhor o jogo...
Atleta de sprint em maratona. Cavalo viking de coração azul.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,135
6,906
Sim, mas tenho ideia que uma equipa meia alternativa deve dar para limpar esses pescadores
Eu também tinha mas o jogo com o Guimarães deixou-me meio que coiso em relação à equipa alternativa. Rodar 2, 3 jogadores no máximo talvez dê. Acima disso é meio caminho andado para dar merdum. E o Froholdt, com muita pena nossa, não tem substituto à altura. Algo que convém resolver em janeiro.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,012
1,479
Isso não faria sentido para mim, para isso mais valia ter saido hoje, aos 65 min por exemplo.

Veiga ao dia de hoje não está sequer apto, dúvido que vá estar a 100 % na quinta, ir sem Frodo era meter o peso de tudo nos ombros do Gabri, arriscado.
O froholdt não precisa jogar quinta.

Joga o gabri veiga e o mora no meio campo.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,465
618
Porto
Este menino precisa do modelo de jogo certo para dar o melhor de si. Uma equipa que jogue em largura, balanceada para o ataque.

• Like
Reações: PRocha

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,371
19,397
30
Custa me varias vezes vê lo a dar se ao jogo , a desmarcar se c pedir bola e muitas vezes livre e os centrais a trocar a bola entre si , falta nos por vezes essa ligação com o corredor central , algo a melhorar

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,310
4,598
É importante ganhar para garantir o mais depressa possível estar nos 8 primeiros nas Europa. A seguir é o Estrela em casa. O Veiga descansou neste jogo. Que descanse outra vez nesse.
O Malmo é o sexto classificado do campeonato sueco. Tem um ponto na Liga Europa. Sou totalmente a favor do respeito pelos adversários, mas temos margem para deixar o Gabri sossegado. Ele mancava até antes do jogo começar.