Victor Froholdt

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,776
11,159
Não vou comentar.
A silly season é mesmo isto e 60 min num jogo a feijões não dá para tirar conclusões.

Hoje e craque daqui a uns meses se corre mal ja dizem que é tosco.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,262
1,479
Gostei imenso. Não só do jogo, em que demonstrou ter pulmão e raça (já andava a dar indicações aos "veteranos") mas também numa cena na volta olímpica no final do jogo.

Um miúdo ao meu lado e do meu filho pedia-lhe a camisola e ele queria ir lá, até perguntou à equipa técnica mas disseram-lhe que não

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,616
1,785
Pelo que vi hoje numa grande parte dos jogos do campeonato pode jogar a 6...se as alternativas forem o varela e o eustaquio é preferível o nórdico...

• Like
Reações: Invictos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,318
70,596
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que acertamos em cheio com este. Claro que ainda é muito cedo e se as coisas correrem mal à equipa vai haver muita gente a chamar de flop para baixo ao miúdo mas se esta é a amostra do que vem aí parece que temos reforço a sério. Dos melhores dos últimos anos. A ver vamos se se concretiza.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,381
9,334
Conquistas
1
Que TANQUE naquele meio campo!! Quantas bolas (muitas em zonas altas) recuperou este menino??

Com ele em campo, em muitos jogos do tugão, pode ser ele atrás e mora e veiga á frente...

Não preciso ver mais para ter a certeza de que neste acertamos!!
Tudo o que li dele, viu-se neste jogo. 19 anos e acho que vai pegar de estaca no 11.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,079
10,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A capacidade que este miúdo tem em se antecipar e em desarmar adversários por trás é uma barbaridade.

Um fanático por marcação homem a homem como o Farioli até deve salivar a ver este menino.

Dito isto, ainda há umas nuances técnicas a melhorar ao nível do primeiro toque e da condução, mas este rapaz vai ser um fenómeno.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,950
1,208
Pelo que vi hoje numa grande parte dos jogos do campeonato pode jogar a 6...se as alternativas forem o varela e o eustaquio é preferível o nórdico...
Se metes a 6 de um 4x3x3 um jogador que tem como uma das suas armas o transporte de bola, matas metade do jogador.

Em 4x3x3 não pode jogar a 6.

• Like
Reações: BM

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,862
49,419
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um craque. Enche o campo todo. Est em todo o lado. Sempre de cabeça levantada, não me lembro de ter tido um passe falhado.

• Like
Reações: Dias_21

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,558
4,786
40
Porto, Portugal
Dizem q tem de melhorar nao sei o que
Eu se calhar vi o jogo errado mas a técnica nao sao só fintas e rabonas
Eu vi um atleta de alta competiçao que foi o melhor enquanto esteve em Campo, com 19 anos e meia duzia de treinos (se tanto), ha que saber jogar com os seus pontos fortes
Fezme lembrar quando fui ao dragao ver a apresentaçao do Porto e vi o lucho a jogar pela primeira vez
Ja estava convencido no aquecimento