Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
43
Golos
7
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,393
27,703
Prémio de melhor do jogo

Froholdt:
"Hoje quero dedicar este prémio ao Pepê, que jogou muito bem e não marcava há muito. E acho que as pessoas não têm a noção do quão bom ele é. Viemos com a pressão que queríamos, principalmente na primeira parte, deixamos sempre o adversário no meio-campo. Na segunda parte tivemos alguns sustos mas tivemos sucesso graças à nossa mentalidade"

• Like
Reações: Feraz e JPA84

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,393
27,703
Pepê sobre a dedicatória de Froholdt:

"Fico muito feliz pelo gesto dele, mas ele fez um grande jogo e é merecedor deste prémio. Tem-nos ajudado de uma forma incrível, é um jogador que corre o campo todo e é um fenómeno. Estou muito feliz por voltar a marcar, mas o mais importante foi conseguir este triunfo fora de casa, apesar de parecer que estávamos a jogar no Dragão, graças a todo o apoio dos adeptos, que foi notado".

• Like
Reações: Feraz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,393
27,703
"Froholdt
Mais um golo e mais uma grande exibição do dinamarquês, a dividir as despesas do meio-campo com Alan Varela. Marcou o terceiro golo, já na segunda parte, selando definitivamente a vitórias dos azuis-e-brancos."
In Maisfutebol

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,137
81,470
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai jogar connosco a Champions. Tranquilos. Estrategicamente será super importante ele estar na montra da Champions. Podem anotar.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,545
6,248
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Tal como os dois colegas do meio-campo esteve excelente! Grande jogo!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,297
15,857
MVP mais que merecido. Já nem sei quantos recebeu entre jogador do mês e homem do jogo esta época. Mas foram todos justos
edição: Disseram-me que com este vai em 8 prémios de melhor em campo em 29J 🥶

Última edição: