Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.38

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.38 Performance da Época
Jogos
48
Golos
8
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,863
37,781
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que o AVB vai tentar aguentar o barco só com as vendas do Varela e do Pepê, que estão em fim de ciclo no clube e são bem mais substituíveis que o Froholdt ou o Veiga nesta equipa. Mas é preciso que cheguem propostas. Se não chegarem vai ter que sair um indiscutível por um preço abaixo da cláusula. Não coloco de parte uma venda do Froholdt.

No ano passado também ninguém queria vender o Mora por 70M ou lá o que era, e se fosse hoje se calhar nem pensávamos duas vezes.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,088
24,015
Eu acho que o AVB vai tentar aguentar o barco só com as vendas do Varela e do Pepê, que estão em fim de ciclo no clube e são bem mais substituíveis que o Froholdt ou o Veiga nesta equipa. Mas é preciso que cheguem propostas. Se não chegarem vai ter que sair um indiscutível por um preço abaixo da cláusula. Não coloco de parte uma venda do Froholdt.

No ano passado também ninguém queria vender o Mora por 70M ou lá o que era, e se fosse hoje se calhar nem pensávamos duas vezes.
Nao vamos vender so esses de certeza

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,652
19,498
Não é um desejo, é aquilo em que acredito:

Froholdt, melhor jogador da Liga Portuguesa, jovem, talento enormíssimo - se fosse presidente de um grande cube inglês, era a minha prioridade. Nem que fosse por uns 60/70M + objetivos, irrecusáveis para o FC Porto.

Por muito que se deseje e acredite em mais uma temporada, é realisticamente quase impossível.

Froholdt é um diamante absolutamente incrível e parece-me impossível ficar.
70M + objectivos??

Ainda bem que nao és tu a mandar fds

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,652
19,498

Não creio que essas cheguem.

Mas ainda temos os emprestados que dão uns 16-20M.