Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.61 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,898
17,058
Dar 85M por um jogador que não é um extremo ou um PL não é fácil para quem quer que seja "não Saudita".

E o Froholdt não vai querer ir agora para as arábias.
A cláusula dele é 80 M acho eu.

Se fizermos uma grande LE e ele continuar a brilhar, acho que sim existe um grande risco no verão.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,271
1,187
O Enzo que jogava no Benfica disse-me agora que fartou-se de rir com o teu comentario!

Eu tambem nao percebi....
Eu ajudo-te a perceber. Eu disse que não é fácil. Impossível? Não há impossíveis na vida.

Além disso se o Presidente se mostrar irredutível no que toca a comissões e pagamentos parcelados seria um negócio ainda mais difícil que o do Enzo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,271
1,187
A cláusula dele é 80 M acho eu.

Se fizermos uma grande LE e ele continuar a brilhar, acho que sim existe um grande risco no verão.
Espero que não.

Como disse, não há impossíveis, mas tenho a certeza que o presidente fará os possíveis e os impossíveis para dificultar a vida a quem quer que seja que o queira levar como fez com o Mora.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,529
4,479
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Froholdt tem escrito na testa Bayern Munique. Se forem inteligentes dão os 85M por ele quando possível.

Esperemos que andem todos a dormir no final da época mas parece-me impossível.

Já o tinha dito, para mim é o nosso melhor jogador. E aquele que mais se sentirá a falta quando falhar algum jogo porque não temos substituto.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
655
918
Dar 85M por um jogador que não é um extremo ou um PL não é fácil para quem quer que seja "não Saudita".

E o Froholdt não vai querer ir agora para as arábias.
A continuar assim, vai haver leilão por ele em junho 2026. E ainda bem, porque vamos ter de vender alguém ate essa data.

A não ser que em janeiro, se venda jogador/jogadores não importantes, por valores altos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,701
5,651
36
Porto
Este é daqueles casos que o Presidente já tem que pensar no futuro. Este miúdo já demonstrou o que vale e o potencial enorme que tem. Não tenho dúvidas nenhumas que , em condições normais, no fim do ano terá tubarões a bater a porta para o levar. Se baterem a CR e ele quiser ir , nada a fazer.

Se fosse ao Presidente no fim da época tentava sensibilizar o miúdo como Mourinho e PDC fizeram com o Deco por exemplo. Para ele ficar aqui mais um ano , para ajudar-nos na champions ( se lá formos claro ) e que seria bom para ele ficar mais um ano cá. Depois claro facilitar daqui a 2 anos uma possível transferência. Sei bem que isto hoje em dia é mais complicado.

Caso não seja possível é começar a pensar em eventuais substitutos já.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,271
1,187
A continuar assim, vai haver leilão por ele em junho 2026. E ainda bem, porque vamos ter de vender alguém ate essa data.

A não ser que em janeiro, se venda jogador/jogadores não importantes, por valores altos.
Eu gostava mais da segunda opção. Assim um Pepê por 50M. Eu sei que é um bocado puxado mas sonhar é grátis.

Mas temos outros jogadores como o Diogo, Mora, Samu, etc que a serem vendidos darão certamente um encaixe muito bom. Entre esses todos o Victor seria aquele que eu menos gostaria de ver partir.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
993
1,787
A melhor contratação até Janeiro, seria a renovação com mais 1 ano de contrato, melhoria salarial e aumento da Cláusula de Rescisão para 100 ou 120 milhões com o Froholdt.