Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.49 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,211
74,267
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E é um puto imberbe, vai crescer e melhorar.
Então vai ser um dos melhores jogadores de sempre do FC Porto se melhorar muito mais. E se ficar cá tempo suficiente para vermos essa melhoria.

É um motor Dual Range que faz a equipa levantar voo.

Só de pensar que com o Ceição das Arábias, por esta altura, ainda estaria a comer banco até me arrepio todo.

Última edição:

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,170
19,029
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ontem ficou demonstrado que precisamos de outro jogador para sua posição.

O que é a prova que este menino é muito mau e não serve.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
466
767
É o motor desta equipa e ontem ficou bem patente isso.

É o jogador que joga e faz jogar, foi determinante ontem.

Que nunca se lesione!

• Like
Reações: LuccaLisboa

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,178
11,391
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ele passa e antes do colega receber ele mesmo tira lhe a bola e segue jogo...um bicho de trabalho, está em todo o lado.
Impossível qualquer equipa não ficar diferente com ele em campo e ele fora dele.... impossível.
Graças a Deus ou Graças ao Presidente temos este menino do nosso lado!! 🙏🙏🙏🙏💪💪💪💙🤍💙🤍💪💪💪

• Like
Reações: Vlk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,549
27,713
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ponto negativo de ontem foi ter feito 50min mas sem ele não tínhamos ganho.

Não temos ninguém à sua altura, temos de o gerir da melhor forma

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,248
961
É o factor diferencial no meio campo, somos outros sem ele, vale por 2 ou até mesmo 3, não me preocupa minimamente que tenha feito 50 minutos, foi essencial na vitória, é melhor ter feito só 50 do que 90, e não tenho a mínima dúvida que Domingo vai estar fresco como se tivesse havido uma paragem de 3 semanas, vai fazer piscinas os 90 minutos em alta rotação.

• Like
Reações: Invictos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,211
74,267
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou só deixar aqui duas respostas que ele deu a perguntas dos jornalistas para se ver que, além de grande jogador, também é inteligente e com tão tenra idade já demonstra a maturidade de um líder:

Seis golos e cinco assistências na última temporada:
"Sim, quero marcar mais golos e ter impacto na equipa, fazendo mais assistências e criando oportunidades. No entanto, talvez seja um jogador cuja maior qualidade não é marcar golos ou fazer assistências. Tenho muito mais coisas para fazer dentro de campo, não tenho necessariamente de estar sempre a olhar para os números. Penso que também podes ser um dos melhores jogadores da Liga sem marcar muitos golos, mas também tenho de melhorar nesse aspeto, chegar à área e ser mais eficiente, de modo a fazer mais assistências e mais golos."

Interesse de clubes portugueses em jogadores escandinavos:
"A maioria dos jogadores aqui em Portugal tem grande nível, especialmente a nível técnico, mas os jogadores escandinavos também têm outras coisas para oferecer à equipa. Penso que quando é preciso construir uma equipa sólida, com harmonia e que jogue bem junta, é preciso ter diferentes estilos de jogadores, e não apenas do mesmo estilo, mas ter uma mistura de diferentes estilos. Penso que é por isso que a maior parte dos clubes tenta trazer para
o plantel jogadores de outros países."

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,216
13,902
Vai encher os cofres do Dragão com 85 milhões e o resto é conversa, mas antes vai ser Campeão.🤍

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,641
6,613
Custa a acreditar que tem 19 anos.

Que fique aqui esta e mais 2 épocas, vai sair daqui para um Real/Barça/PSG/etc e um jogadorzão ainda melhor do que é hoje

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,940
25,472
Victor Froholdt:

"Penso que temos mostrado que, se jogarmos ao nosso melhor nível, os poderemos bater. Estamos ansiosos pelo jogo e daremos 100 por cento para ganhar ao Benfica e oferecer isso ao clube e aos adeptos.»
...
Não tenho duvidas que darão 100% e ganharão sem espinhas, Froholdt.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,085
18,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ver este monstro no estádio ainda é mais impressionante. Leva 3 ou 4 com ele e nem assim lhe tiram a bola. Que jogador brutal, ainda não foi embora e já tenho saudades.