Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.61 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,441
25,242
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É claro que o ideal é teres 11 craques para titular e 11 craques para suplente, mas isso não acontece.
O Eustaquio está longe de ser um craque.
Eu só queria um jogador razoável para suplente , n precisa ser craque.
O Eustáquio tava bem ao serviço do clube que o fomos buscar.

Última edição:

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,381
6,094
Se calhar nos ultimos 20 anos, o FCP contratou 3 médios 8 de grande qualidade, Lucho, Moutinho e agora Froholdt e se ajustares á inflação tanto Lucho como o Moutinho custaram a volta disso.
O desafio está em encontrar os Froholdts antes de estarem com dezenas de jogos na equipa principal e a custarem metade ou menos. O Porto com médios nunca fez isso mas com outras posições fazia. E mesmo que não sejam pechinchas, hoje em dia 10M não é caro.

E eu sou da opinião que já estamos a fazer isso. A maioria discorda mas acredito que o Gul foi um desses negócios de antecipação, o mesmo com o Tomás Pérez e, aqui a maioria já concorda, com o William e o Prpic.

O William se estivesse a fazer estes jogos pelo São Paulo já valia de 20M para cima. Tiramo-lo de lá com uns 15-20 jogos pela equipa A e metade deles a titular. E acharam caro na altura, hoje em dia se calhar já acham que vai valer 5 ou 6 vezes mais.

O Prpic tinha uma época de Hadjuk Split, se calhar com duas já custava o dobro.

Depois há casos como o Gul e o Tomás que vêm de ligas mais fracas, de equipas mais fracas, com 10-20 jogos. Óbvio que sentem a diferença, o impacto é outro, têm de crescer a nível tático. É um risco que se corre mas de certeza que há muitos aspetos que são tidos em conta e é isso que deve ser feito. O potencial está lá e acredito neles

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,186
3,436
O desafio está em encontrar os Froholdts antes de estarem com dezenas de jogos na equipa principal e a custarem metade ou menos. O Porto com médios nunca fez isso mas com outras posições fazia. E mesmo que não sejam pechinchas, hoje em dia 10M não é caro.

E eu sou da opinião que já estamos a fazer isso. A maioria discorda mas acredito que o Gul foi um desses negócios de antecipação, o mesmo com o Tomás Pérez e, aqui a maioria já concorda, com o William e o Prpic.

O William se estivesse a fazer estes jogos pelo São Paulo já valia de 20M para cima. Tiramo-lo de lá com uns 15-20 jogos pela equipa A e metade deles a titular. E acharam caro na altura, hoje em dia se calhar já acham que vai valer 5 ou 6 vezes mais.

Depois há casos como o Gul e o Tomás que vêm de ligas mais fracas, de equipas mais fracas, com 10-20 jogos. Óbvio que sentem a diferença, o impacto é outro, têm de crescer a nível tático. É um risco que se corre mas de certeza que há muitos aspetos que são tidos em conta e é isso que deve ser feito. O potencial está lá e acredito neles
O Gül e o Tomaz, os 2 juntos, custaram 7,5M de euros, uma bagatela nos tempos que correm.
Todas as outras contratações, ou são titulares ou são já alternativas muito válidas quando jogam.
O retorno desportivo das contratações está próximo da perfeição.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,381
6,094
O Gül e o Tomaz, os 2 juntos, custaram 7,5M de euros, uma bagatela nos tempos que correm.
Todas as outras contratações, ou são titulares ou são já alternativas muito válidas quando jogam.
O retorno desportivo das contratações está próximo da perfeição.
Sim concordo.

Mas vejo muita gente a desistir desses 2, principalmente do Gul. E o que estou a tentar dizer é que eu pessoalmente acredito neles, têm boas características. Estão num ponto mais atrasado fruto também das ligas e clubes que vêm mas o potencial está lá.

E o Gul tenho as minhas suspeitas, que soam ridículas e que sei que vem já a brigada anti-Gul, mas suspeito que vai marcar muito golo pelo nosso clube.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,811
54,255
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O grande problema do Gul é que não é uma opção que dê garantias, e para competir precisas de opções validas, ou seja podes fazer uma aposta a medio prazo num Gul mas tens que ter alguem que possa entrar e render.

Há varios tipos de opções possíveis, e tem que haver um equilibrio, que este ano parece ter sido atingido, entre contratar jogadores jovens mas com qualidade para entrarem para titulares, outros mais velhos tambem para serem opção para o imediato como o Jong, Bednarek e eventualmente Rosario, e o caso do Prpic que é uma a aposta mais a medio prazo.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,381
6,094
O grande problema do Gul é que não é uma opção que dê garantias, e para competir precisas de opções validas, ou seja podes fazer uma aposta a medio prazo num Gul mas tens que ter alguem que possa entrar e render.

Há varios tipos de opções possíveis, e tem que haver um equilibrio, que este ano parece ter sido atingido, entre contratar jogadores jovens mas com qualidade para entrarem para titulares, outros mais velhos tambem para serem opção para o imediato como o Jong, Bednarek e eventualmente Rosario, e o caso do Prpic que é uma a aposta mais a medio prazo.
Concordo.