Da apresentação só me lembro do faltava um dinamarquês à melhor equipa de PortugalAinda me lembro quando ele disse na apresentação que tem de melhorar tecnicamente o seu jogo...imaginem quando atingir esse ponto, que craque

Da apresentação só me lembro do faltava um dinamarquês à melhor equipa de PortugalAinda me lembro quando ele disse na apresentação que tem de melhorar tecnicamente o seu jogo...imaginem quando atingir esse ponto, que craque
Até tenho receio quando pressiona nas partes finais dos jogos com tudo resolvido, mas lá está, faz parte do seu ADN.Isto já não é monstro, está mais para Godzilla nórdico.
Ô Vasco de de polir o cagalhão a que foi reduzida a equipa dele, senão não consegue motivar os seus jogadores que foram completamente moídos em farripas.O Vasco sentiu o Porto com muitos problemas na primeira parte....LOL Foda-se, estes gajos viram o jogo?
Inacreditável. Mas não vou mais poluir este belíssimo tópico com imbecis.Ô Vasco de de polir o cagalhão a que foi reduzida a equipa dele, senão não consegue motivar os seus jogadores que foram completamente moídos em farripas.
Domingo? Quinta... : (PÁRA DE CORRER CRL!! DOMINGO HÁ JOGO!![]()
Eu até não tenho receio, tenho arrepios !Até tenho receio quando pressiona nas partes finais dos jogos com tudo resolvido, mas lá está, faz parte do seu ADN.
Que jogador!