Farioli: "Froholdt tem um tanque maior que os outros, tem um grande motor"
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-Famalicão (4-1), dos oitavos de final da Taça de Portugal
Nem pode sair em Janeiro sequerMas Foda-se Caralho, que Monstruosidade pá!
Está melhor do que em Agosto, porque é Dezembro.
Como disse depois do jogo de estreia, é o Reforço do Ano.
Com 19 anos!
Para atualizar o seu valor de Mercado, que é mais próximo da sua clausula de 85M€ atualmente, o TransferMarkt atualizou hoje os VM dos jogadores da Liga Portugal.
Vale 30M€.
Há um ano precisamente, valia 2M€.
Grande, mas Muito grande trabalho do scouting.
Não sou daqueles que acha que vai sair en janeiro, nem em junho, nem Nunca, mas vai sair infelizmente para nós.
Virar do Ano, gestão dos minutos e das pernas. Para o que diz que achou Froholdt em queda. Por acaso teve uma quebra nitida, mas foi depois do inicio de Campeonato estrondoso. Não saberá a equipa técnica e médica, melhor do que qualquer um de nós e dos outros?
Bem, o melhor na posição desde Lucho. Ponto.
Aquela cacetada de ontem para vermelho claro. Coisas de VAR…….Se o Homem tem pulmão para correr aos 90 deixai-o correr.
Aflijo-me mais com as caceteadas que leva, hoje foram umas quantas.
Ontem aos 92 manda um berro ao Pepê para o ajudar na pressão alta. É completamente doido. E eu estou apaixonado por ele.Ele não quer descansar
Está o jogo por 2 ou 3 golos e puxa a equipa para a frente porque quer mais
Deixem o cavalo correr livre no campo
É o maior, é diferente da lógica dos restantes que só querem gerir
Os clubes querem mesmo contratar um jogador que só brilha no tugão e na LE? Não se deixem enganar. O Froholdt é flop!Vai ser desde logo impossível no Verão contratar um substituto à altura deste menino.