Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.39

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.39 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,595
3,048
Exibição abaixo do normal...até Aursnes rebentar.
Farioli precisa de repensar as nossas saídas a partir dos centrais, onde para mim estando Frodholt marcado tem de ser Pepê vir fazer o 2 para 1 ou chegar mais perto de Samu quando este recebe com o defesa às costas.

• Like
Reações: Dragao_man

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,367
2,847
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Exibição abaixo do normal...até Aursnes rebentar.
Farioli precisa de repensar as nossas saídas a partir dos centrais, onde para mim estando Frodholt marcado tem de ser Pepê vir fazer o 2 para 1 ou chegar mais perto de Samu quando este recebe com o defesa às costas.
A proximidade do Froholdt aos centrais tem contribuido para a solidez defensiva da equipa.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,798
7,024
Estádio do Dragão
Estive agora a rever o clássico

QUE TOURO DO CARALHO

A barra de energia dele é uma cena muito contra-natura, aumenta com o decorrer do jogo 😆

É assustador pensar no jogador que já é agora e ainda mais no que se vai tornar

• Like
Reações: Azul Escuro

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,367
2,847
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Estive agora a rever o clássico

QUE TOURO DO CARALHO

A barra de energia dele é uma cena muito contra-natura, aumenta com o decorrer do jogo 😆

É assustador pensar no jogador que já é agora e ainda mais no que se vai tornar
Falta definir melhor no ultimo terço.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,644
29,430
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dois jogos seguidos de muita intensidade. A ver se arranjamos um jogo para não acabar a sprintar aos 90

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,147
1,725
Felgueiras
Um jogo muito difícil para o nosso The Lord of the Rings mas ainda assim é insubstituível nesta equipa os KMS que ele faz jogo após jogo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,145
13,765
É sempre regular mesmo quando as coisas não saem bem, corre que se farta e corta muito jogo adversário perto da nossa área
Pressiona e quando a pressão não corre bem recupera rápido.
Acho que lhe dava um descanso na República Checa.. vai ser um jogo lixado tb mas precisamos dele fresco para o Gil.

• Like
Reações: fmorais92

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,618
1,662
O nosso substituto para o Frodo ou é o Rosário a jogar a 8 (o que não me agrada muito porque prefiro-o a 6) ou o Eustáquio. O homem tem 19 anos e está cheio de força mas rezem a todos os anjinhos que não lhe aconteça nada de mal.

A direção deveria já ter visto alguém com o perfil de 8 só por causa das comichões.