Sim, verdade éuma questão de ser trabalhado...mas foi uma contratação muito mas muito boaTem que melhor técnicamente mas é um maratonista olímpico.
Sim, verdade éuma questão de ser trabalhado...mas foi uma contratação muito mas muito boaTem que melhor técnicamente mas é um maratonista olímpico.
Diria que tem especificamente que melhorar o primeiro toque. Acaba por perder muitas vezes a bola porque faz más recepções.Precisa de refinar a capacidade técnica, quando conseguir associar isso à capacidade física, vai ser uma brutalidade.
Quem fez trabalho especifico com o Samu, que aproveite e dê umas dicas ao Froholdt.
O próprio disse, quando chegou, que precisava de melhorar tecnicamente. Obviamente que não é um tratado de magia com a bola nos pés, as suas capacidades são claramente outras. Se elevar um nível nisso, e vai muito a tempo, é claramente um jogador top mundial.Diria que tem especificamente que melhorar o primeiro toque. Acaba por perder muitas vezes a bola porque faz más recepções.
Mas tendo em conta a juventude e a capacidade de trabalho que tem não tenho dúvidas que vai corrigir isso.
www.fcporto.pt
Mais uma bicada de gosma de ódio do MenosFutebol. Os shelreupes e os Pavlidis é que nunca estão a prazo...."É um tratado este médio dinamarquês, muito provavelmente a prazo em Portugal."
Grande Victor. Uma vida inteira se for possível!![]()
Froholdt: «Pertencemos aos oito melhores da Liga Europa»
Médio destaca capacidade do FC Porto em operar a reviravolta no marcadorwww.abola.pt
«Quero ficar aqui durante mais anos.»
A gente tambem quer.![]()
Froholdt: «Pertencemos aos oito melhores da Liga Europa»
Médio destaca capacidade do FC Porto em operar a reviravolta no marcadorwww.abola.pt
«Quero ficar aqui durante mais anos.»