Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.19 Performance da Época
Jogos
34
Golos
4
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,525
33,540
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Victor é uma pedra angular nesta equipa mas acho que já tive mais "hype" por ele. E não é só a questão do descansar ou não descansar.

Em campos grandes com espaço para galgar ele ocupa uma área de acção que vai duma baliza à outra e é francamente astuto nas dobras. Em espaços curtos o primeiro toque não ajuda.. nem alguns outros aspectos do seu jogo. O que vale é que ele percebe isso e honra lhe seja feita joga simples para não errar muito. Mas não é o jogador de tomar as rédeas nas decisões difíceis quando temos a posse.

Este puto seria um excelente parceiro dum Deco ou doutro jogador desse calibre. Desse jogador que quer pegar na construção. Apesar de gostar imenso do Victor acho que o nosso meio campo está a precisar de algo mais que ele não pode dar.
100% DE acordo.

É um autêntico carregador de piano, que necessita de um maestro para o complementar.

Se lhe pedes que toque violino, desafina logo.

É daqueles jogadores que joga melhor sem bola do que com ela.

• Like
Reações: Y_Chippo

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,868
3,174
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Este menino aniversariante esta completamente integrado no clube e na sua dinamica. Muito merito para o scouting e para o Presidente que o trouxe.

• Like
Reações: arichard

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,868
3,174
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se tivessemos marcado mais cedo tinha dado para o poupar com a entrada do Fofana no lugar dele.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,677
6,697
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
depois de hélder postiga, o carteiro

temos frodo, o carteiro

talvez seja o seu defeito + facilmente corrigível

conduz muito a bola, às vezes lateralmente, sem necessidade

tem que tocar +, não se desgasta tanto, o jogo flui melhor e, eventualmente, não desequilibra tanto a equipa

naturalmente não falo de quando leva a bola para a frente, é mesmo quando a vai entregar ao pé do colega

• Like
Reações: Flames

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,899
1,974
Hoje excelente nas dobras e divididas. Continua a ser imprescindível. Mesmo com alguns dos seus defeitos tem uma pedalada que se nota logo no jogo da equipa toda.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,686
863
Porto
Este aqui jamais fará um jogo mau, pois dá sempre tudo o que tem em campo. Jogadores destes, quero-os sempre ao meu lado nas trincheiras.