Que vão é mamar na quinta pata do cavalo, este é para ficar mais um ano e jogar Champions connosco.
Vender por 85 ME, pelo valor da cláusula, não é facilitar.Eu nao acredito, para mim é o jogador mais intrasferivel e o presidente nunca ia facilitar, este ano não
Pra mim é, principalmente para os bifesVender por 85 ME, pelo valor da cláusula, não é facilitar.
A história vai-se repetindo.Pra mim é, principalmente para os bifes
A partir do momento em que te oferecem o valor da cláusula, não podes ganhar mais dinheiro. Se a juntar a isso, o jogador quiser sair, não há muito a fazer. Mas estou seguro que o homem quer ficar cá pelo menos mais um ano. 0 preocupações.Pra mim é, principalmente para os bifes
Sim onde ja se viu, jogadores com hype valer maisA história vai-se repetindo.
Com o Samu na época passada também não se podia facilitar. Ou com o Mora...
Claro que podes, exiges a prontoA partir do momento em que te oferecem o valor da cláusula, não podes ganhar mais dinheiro. Se a juntar a isso, o jogador quiser sair, não há muito a fazer. Mas estou seguro que o homem quer ficar cá pelo menos mais um ano. 0 preocupações.
Se o jogador quer sair e sabes que não vais fazer mais dinheiro, não parece ser uma solução razoável. Mas ok.Claro que podes, exiges a pronto
Acho que ele ja disse que quer jogar a champions por nos.Se o jogador quer sair e sabes que não vais fazer mais dinheiro, não parece ser uma solução razoável. Mas ok.
Foi o que eu disse. Nada na postura dele desde o início me faz ter medo que ele vá sair neste Verão.Acho que ele ja disse que quer jogar a champions por nos.
Regardless, não podes gerir um clube pelos interesses dos jogadores, quando desses por ela tinhas sei lá quantos Jaimes no Fama
Mas eu não disse nada relativamente a isso, só disse que não aceitava os 85 milhoesFoi o que eu disse. Nada na postura dele desde o início me faz ter medo que ele vá sair neste Verão.
O artigo nao diz nada de jeitoFui ler a cena em dinamarquês via tradutor e aquilo não tem mesmo conteúdo nenhum fdx
Pensava que era só os tugas
Mas acredito num interesse do Liverpool, mais que o Arsenal; e é um médio que lhes faz muita falta porque os que têm parecem uns camiões em campo, nem correm
So ele nao forçar a saída e mostrar alegria em ficar ja é uma grande vantagem negocial para AVBO froholt como é óbvio vai ter muitos interessados
Não se fiem no que ele quer
Já se sabe como é o mercado
Os bons estão s more primeiro nos interessados