Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.35 Performance da Época
Jogos
49
Golos
8
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,445
21,763
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É um rapaz inteligente. E sabe que não há necessidade nenhuma de ter pressa. Tem 20 anos, joga num clube de elite que irá jogar a Liga dos Campeões, gosta da cidade, dos adeptos e gosta do estilo de jogo da equipa.
Tem tempo para chegar aos milhões e tem perfeita noção disso.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,672
44,507
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vamos elogiar e bem o jogador, mas há claramente uma conversa com a estrutura que deixou bem claro ao Froholdt que há propostas e podem ser todas recusaveis este ano,que é um elemento super importante e que adoravamos contar com ele mais uma temporada.
Se tivéssemos perante outra estrutura, o discurso seria "Gostaria de ficar mas vamos aguardar pelos próximos meses",como vemos até em alguns dos rivais.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
999
1,089
"E o que mais me surpreende é que, se eu quiser fazer algum trabalho extra num dia de folga, ou algo do género, eles estão sempre lá para me ajudar. Querem fazer tudo por nós, médios, mas também por mim, para que possamos tornar-nos ainda melhores."

Por que é que isto não surpreende.... hahahaha
Nem ele querer trabalhar nas folgas, nem o Lucho e o Castro, estarem prontos para o mesmo.
Estas coisas não têm preço.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,664
28,174
Será possível resistir ao assédio por Froholdt?

O nosso presidente:
“Acho que sim. É um jogador muito assediado, se calhar um dos candidatos a jogador do ano. Não nego que o seu agente tem-me transmitido muito do interesse que há de grandes clubes europeus, mas de toma a forma acho que o Froholdt foi claro quanto à sua vontade e contamos com ele.”

• Love
Reações: Álvaro Valente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,826
50,495
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nota se que é nórdico/escandinavo.

Totalmente focado naquilo que é o seu trabalho e evolução e aquilo que é o grupo.

A frieza e distância com que falou das palavras do Varandas ou das questões de arbitragem.

Gostei também da forma como falou do seu período de janeiro/fevereiro e como foi importante a chegada do Fofana. Ele fala não só apenas na questão física mas a questão mental. A malta às vezes pensa que os jogadores é tipo FM.

Espero mesmo que fique mais uma época, quero ver este menino na Champions com a nossa camisola e a ganhar o Bi.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,104
3,037
Nota se que é nórdico/escandinavo.

Totalmente focado naquilo que é o seu trabalho e evolução e aquilo que é o grupo.

A frieza e distância com que falou das palavras do Varandas ou das questões de arbitragem.

Gostei também da forma como falou do seu período de janeiro/fevereiro e como foi importante a chegada do Fofana. Ele fala não só apenas na questão física mas a questão mental. A malta às vezes pensa que os jogadores é tipo FM.

Espero mesmo que fique mais uma época, quero ver este menino na Champions com a nossa camisola e a ganhar o Bi.
tenho sérias dúvidas, o mercado dita as vendas, resistiremos a proposta de 50/60M , custou 22M