Videojogos - Geral

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Sakamoto disse:
Já acabei o Red Dead Redemption e só posso dizer: caputa de jogão!!!

2018 foi uma de uma colheita incrível com o lançamento, na minha opinião, de duas obras primas dos jogos: God of War e Red Dead Redemption 2. Não consigo dizer qual é melhor do que o outro, o meu coração pende mais para o lado God of War mas há um lado emocional ligado ao jogo e de ser um grande fã da saga.

Mas o Read Dead tem uma envolvência, uma narrativa e um ambiente que só a Rockstar permite. Aprovadissimo, recomendadissimo, um dos melhores jogos que já joguei. E sou jogador há 30 anos!
Red Dead é, indiscutivelmente, o melhor jogo do ano qie passou! Tem uma narrativa incrível, uns gráficos muito, muito bons e pormenores altamente fabulosos...

Joga-se o jogo e não se farta! Incrível mesmo...

A Rockstar quando se aplica...!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PortistaAlgarvio disse:
Red Dead é, indiscutivelmente, o melhor jogo do ano qie passou! Tem uma narrativa incrível, uns gráficos muito, muito bons e pormenores altamente fabulosos...

Joga-se o jogo e não se farta! Incrível mesmo...

A Rockstar quando se aplica...!
É como disse, para mim foi o God of War mas com uma vantagem muito pequenina. Acho que entre os dois não há indiscutivelmente, nem unanimidade, no que possa ser o melhor. São jogos diferentes, é verdade, mas a qualidade pode-se comparar. E, no caso destes dois jogos, são duas obras primas dos jogos, a meu ver. Mas isto é uma opinião muito pessoal e, tanto é, que nos Game Awards, houve incerteza até ao fim de quem ganharia.

É uma discussão sem sentido sequer, são dois jogões.

Voltando ao RDR2, não sei se já o acabaste, mas há cenas do jogo, cinematograficamente falando, que são de arrepiar. E algumas acompanhadas de musicas incríveis. Daqueles jogos para recordar durante muitos anos.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Sakamoto disse:
É como disse, para mim foi o God of War mas com uma vantagem muito pequenina. Acho que entre os dois não há indiscutivelmente, nem unanimidade, no que possa ser o melhor. São jogos diferentes, é verdade, mas a qualidade pode-se comparar. E, no caso destes dois jogos, são duas obras primas dos jogos, a meu ver. Mas isto é uma opinião muito pessoal e, tanto é, que nos Game Awards, houve incerteza até ao fim de quem ganharia.

É uma discussão sem sentido sequer, são dois jogões.

Voltando ao RDR2, não sei se já o acabaste, mas há cenas do jogo, cinematograficamente falando, que são de arrepiar. E algumas acompanhadas de musicas incríveis. Daqueles jogos para recordar durante muitos anos.
Nao acabei por um motivo simples: Gosto tanto do jogo, do prazer que me dá jogá-lo que, quase de propósito, faço tudo o que são missões secundárias, caça aos tesouros escondidos, e por aí...!

Outro que jogo muito, completamente diferente e sem a mesma qualidade é certo, é o Hitman 2...

Estes 2 jogos, na minha opinião, e com qualidades diferentes, prendem o jogador ao ecrã...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PortistaAlgarvio disse:
Nao acabei por um motivo simples: Gosto tanto do jogo, do prazer que me dá jogá-lo que, quase de propósito, faço tudo o que são missões secundárias, caça aos tesouros escondidos, e por aí...!

Outro que jogo muito, completamente diferente e sem a mesma qualidade é certo, é o Hitman 2...

Estes 2 jogos, na minha opinião, e com qualidades diferentes, prendem o jogador ao ecrã...
Eu acabei ontem mas fiz, seguramente, mais de 70 horas de jogo, pelo menos. Agora vou-lhe dar no online porque o jogo não acaba aqui :D

Eu gostava de experimentar o Hitman mas quero apanhar o 1 primeiro. Usado baratinho, só compro jogos usados. Mas tenho lido boas cenas sobre o 2.

Agora a seguir vou-lhe dar ou no Spider Man ou no AC:Odissey (tudo para PS4)
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Blashyrkh disse:
sou de uma geração diferente desta do "online".

Eu també só jogo "offline", considero-me um "retrogamer", ontem reencontrei o meu CD de Lands of Lore, o primeiro e nao resisti :)

A Westwood Studios era uma máquina naquela altura.


 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Sakamoto disse:
Eu acabei ontem mas fiz, seguramente, mais de 70 horas de jogo, pelo menos. Agora vou-lhe dar no online porque o jogo não acaba aqui :D

Eu gostava de experimentar o Hitman mas quero apanhar o 1 primeiro. Usado baratinho, só compro jogos usados. Mas tenho lido boas cenas sobre o 2.

Agora a seguir vou-lhe dar ou no Spider Man ou no AC:Odissey (tudo para PS4)
O hitman 2, tambem contempla o 1... a partir do 2, consegues sacar todas as missões do 1 gratuitamente!

O Spider man já o tive, já o passei e já vendi ahahah

O AC Odissey, nao sei... adoro Assasins creed, tive quase todos mas dizem que este está muito parecido ao anterior, que passei todinho!

Contudo, recomendo-te o Spider-man, um dos bons jogos do ano passado também.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PortistaAlgarvio disse:
Red Dead é, indiscutivelmente, o melhor jogo do ano qie passou! Tem uma narrativa incrível, uns gráficos muito, muito bons e pormenores altamente fabulosos...

Joga-se o jogo e não se farta! Incrível mesmo...

A Rockstar quando se aplica...!
A Rockstar é impecável.
Mesmo no GTA V Online, continuam a lançar updates e conteúdo novo sem cobrar um cêntimo a mais… Coisa rara nos dias que correm!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
gnh disse:
A Rockstar é impecável.
Mesmo no GTA V Online, continuam a lançar updates e conteúdo novo sem cobrar um cêntimo a mais… Coisa rara nos dias que correm!
É verdade! Hoje em dia qualquer merdinha de adição a um jogo é cobrada...

Quanto ao Red Dead, oiço críticas e ainda nao entendi o porquê! O jogo é fenomenal!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Alguém já jogou Tony Hawk PS 5??

Que jogo horrível... Experimentei na sexta feira, um amigo meu emprestou me para a ps4. Que jogo criminoso.

Adorei os antigos, o pro skater 2 e o American wasteland foram os meus favoritos.

Até o Skate 3 da EA para a ps3 é melhor do que este jogo do Tony hawk...

Aliás tenho pena de ter vendido a ps3, agora estou com saudades de jogar alguns jogos e não consigo, pode ser que a 4 faça um remastered do skate 3
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,177
23,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
elnino_diogo disse:
Alguém já jogou Tony Hawk PS 5??

Que jogo horrível... Experimentei na sexta feira, um amigo meu emprestou me para a ps4. Que jogo criminoso.

Adorei os antigos, o pro skater 2 e o American wasteland foram os meus favoritos.

Até o Skate 3 da EA para a ps3 é melhor do que este jogo do Tony hawk...

Aliás tenho pena de ter vendido a ps3, agora estou com saudades de jogar alguns jogos e não consigo, pode ser que a 4 faça um remastered do skate 3
Tens sempre a PS Now
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,479
968
Tou a fazer um giveaway malta, quem quiser se arriscar a ganhar até 50€:


https://gleam.io/3JsrC/50-em-steam-a-culpa-sempre-minha-genesis-portugal