Videojogos - Geral

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Death Stranding é um jogaço. Efeito Kojima em todo o lado, uma verdadeira obra de arte.

Aconselho.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,288
7,558
Para quem tem PS4 e mesmo sem Plus a Sony está a oferecer a Nathan Drake Collection (Uncharted 1,2 e 3) e o Journey na sequência da iniciativa stay at home. Adicionando is Jogos a livraria ficam vossos para sempre. A adição a biblioteca pode ser feita a partir de amanhã e até 5 de Maio.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,512
4,247
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Uma pergunta de um leigo. Conpro ja uma PS4 ou vale a pena esperar pela PS5?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,430
50,216
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
deco macau disse:
Uma pergunta de um leigo. Conpro ja uma PS4 ou vale a pena esperar pela PS5?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
PS4.

Eu só irei comprar PS5 mais tarde.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 
  • Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
deco macau disse:
Uma pergunta de um leigo. Conpro ja uma PS4 ou vale a pena esperar pela PS5?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O @Absolution fez a mesma pergunta no tópico da PS5 e, na minha opinião, mais vale esperar. Faltam 7 meses para a data de lançamento anunciada e ficas com uma consola para 7 ou 8 anos. Claro que será sempre mais cara do que a PS4 custa agora mas, a longo prazo, compensa a diferença.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,430
50,216
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
lpmacedo disse:
Para quem tem PS4 e mesmo sem Plus a Sony está a oferecer a Nathan Drake Collection (Uncharted 1,2 e 3) e o Journey na sequência da iniciativa stay at home. Adicionando is Jogos a livraria ficam vossos para sempre. A adição a biblioteca pode ser feita a partir de amanhã e até 5 de Maio.
Já tenho os quatro.

Mas sem dúvida é excelente oferta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
lpmacedo disse:
Para quem tem PS4 e mesmo sem Plus a Sony está a oferecer a Nathan Drake Collection (Uncharted 1,2 e 3) e o Journey na sequência da iniciativa stay at home. Adicionando is Jogos a livraria ficam vossos para sempre. A adição a biblioteca pode ser feita a partir de amanhã e até 5 de Maio.
E para quem tem Plus, um dos jogos grátis deste mês é o Uncharted 4. Ou seja, fica com os 4 jogos de borla.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Sakamoto disse:
E para quem tem Plus, um dos jogos grátis deste mês é o Uncharted 4. Ou seja, fica com os 4 jogos de borla.
E olhem que o 5 jogo - The lost Legacy - é muito bom também*, é uma excelente saga (que infelizmente, revi do primeiro ao quinto jogo em janeiro, antes da quarentena).

* é excelente apesar de incluir a Nadine e tentarem fazer dela mais semelhante à Chloe ou ao Drake, quando esta no quarto jogo é vilã.
Nada contra a Nadine como vilã, mas não podem fazer dela boa só para terem duas mulheres num jogo quando há 0 empatia com a personagem.

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Di Charis disse:
E olhem que o 5 jogo - The lost Legacy - é muito bom também*, é uma excelente saga (que infelizmente, revi do primeiro ao quinto jogo em janeiro, antes da quarentena).

* é excelente apesar de incluir a Nadine e tentarem fazer dela mais semelhante à Chloe ou ao Drake, quando esta no quarto jogo é vilã.
Nada contra a Nadine como vilã, mas não podem fazer dela boa só para terem duas mulheres num jogo quando há 0 empatia com a personagem.
Ah ya, nem me lembrava desse. É um belo jogo também, boa história e fica nada a perder em relação aos outros.

Quanto ao spoiler, de acordo. E, por acaso, também varri os 4 outra vez nesta quarentena (o Nathan Drake Collection foi um dos jogos grátis do Plus em Março ou Fevereiro). De todos, os que gosto mais é o 2 e o 4.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,430
50,216
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Di Charis disse:
E olhem que o 5 jogo - The lost Legacy - é muito bom também*, é uma excelente saga (que infelizmente, revi do primeiro ao quinto jogo em janeiro, antes da quarentena).

* é excelente apesar de incluir a Nadine e tentarem fazer dela mais semelhante à Chloe ou ao Drake, quando esta no quarto jogo é vilã.
Nada contra a Nadine como vilã, mas não podem fazer dela boa só para terem duas mulheres num jogo quando há 0 empatia com a personagem.
Acredito meu caro.

Até estive para comprar, mas nos jogos nunca gostei de controlar uma mulher. São manias :)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
otilious disse:
Acredito meu caro.

Até estive para comprar, mas nos jogos nunca gostei de controlar uma mulher. São manias :)
Estamos a falar da Chloe, cuja voz é da minha actriz preferida = Claudia Black. (Stargate, Farscape, Pitch Black)

Eu tinha mesmo que jogar o jogo.

(que é basicamente um pouco mais do 4 em jogabilidade e gráficos.)

 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,430
50,216
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Di Charis disse:
Estamos a falar da Chloe, cuja voz é da minha actriz preferida = Claudia Black. (Stargate, Farscape, Pitch Black)

Eu tinha mesmo que jogar o jogo.

(que é basicamente um pouco mais do 4 em jogabilidade e gráficos.)
Amigo nada contra e acredito mesmo que o jogo está excelente.

É panca minha

Nem Tomb Raider consigo jogar lol

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
otilious disse:
Amigo nada contra e acredito mesmo que o jogo está excelente.

É panca minha

Nem Tomb Raider consigo jogar lol

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu também tinha essa panca parva mas passou-me com o Tomb Raider.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,288
7,558
otilious disse:
Acredito meu caro.

Até estive para comprar, mas nos jogos nunca gostei de controlar uma mulher. São manias :)
Cada um com a sua mania. Mas isto são video jogos em que as nossas personagens fazem e são muita coisa que nós somos.
Assim de repente por não controlares mulheres num vídeo jogo perdes o Nier Automata que eu considero o melhor jogo dos últimos tempos, o The last of Us 2, o Uncharted LL o Horizon